Enquanto O Ditador Não Vem escrita por mybdns


Capítulo 3
Perda Da Inocência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186723/chapter/3

Em algum lugar da Polônia, 24 de Fevereiro de 1940

Era um dia de inverno. Estava muito frio mesmo. Com riscos de uma forte geada. Eu estava cavando mais um daqueles buracos quando um alemão virou para o outro e apontou pra mim. Ele veio em minha direção.

- Ei! Você Judia. Vem até aqui.

- Sim senhor. Podia ver o medo nos meus olhos.

- Quantos anos tem?

- Acabo de completar 16 senhor

- Hm...

- O que você quer com essa rata judia cara? Perguntou o outro soldado.

- Meia hora com ela ali atrás do caminhão.

- O quê? Você ficou maluco?

Comecei a chorar.

- Por favor senhor... Não faça isso.

- Venha logo. Ele me puxou pelo braço com muita força.

Ele começou a tirar minha roupa e eu fiquei sem reação. Eu estava chorando muito e ninguém me ouvia. Estavam todos trabalhando e eu estava sozinha ali com aquele alemão me tocando. Eu estava com nojo. Ele me disse pra abaixar e tirou as calças. Eu não via nada. Só sentia a dor. Depois ele ficou tocando meus pequenos seios e falando umas coisas estranhas como se eu não fosse Judia ele iria fazer aquilo todo o dia. Eu estava com muito medo. 

Quando ele terminou comigo eu estava dolorida. Escorria sangue entre minhas pernas. Foi a pior coisa que me aconteceu... Ser estuprada por aquele desgraçado... Por essa razão que eu me tornei uma mulher amargurada. Eu sonho com isso todas as noites. Que aquele alemão vai vir e fazer aquilo comigo de novo. Vocês não imaginam como foi terrível. E o pior que o divertimento do soldado trouxe conseqüências drásticas pra minha vida.

- Bom, ela é uma porca judia mais é boa.

- Ela é uma criança Christopher.

- Criança? Ahá. Engraçado. Aliás, de que lado você está?

- Do seu. Mais eu não acho certo isso.

- Cara, isso é mais certo do que aquele monte de judeus que você mata por ai.

-Mais...

- Sem mais...

- Como você quiser.

- E você! Disse vindo em minha direção. Se contar pra alguém eu mesmo faço questão de te matar. Está ouvindo?

- Sim senhor. Abaixei a cabeça.

Fui até onde mamãe estava.

- O que aconteceu com você Aniela? Está ardendo em febre querida e está tremendo... Eles fizeram alguma coisa com você?

- Não mamãe eu estou bem.

- Eu te conheço querida...

- Mamãe. Um dos alemães... Tocou em mim.

- O que você está dizendo? Ele tocou onde em você?

- Em baixo.

- Ele te estuprou?

Só balancei a cabeça, afirmando.

- Por Deus!

- O que aconteceu Ewa? Perguntou Dominica, uma amiga que tínhamos feito no campo de concentração.

- Um soldado desgraçado estuprou Aniela.

- Deus do céu!

- Ele disse pra não contar nada. Senão ele vai me matar.

- Ele não vai te matar. Nós não vamos deixar. Disse Dominica.

Os meses foram se passando e mamãe não estava nada bem de saúde. Uma mulher que era enfermeira disse que provavelmente era câncer. Eu também tinha mudado. Minha barriga estava crescendo. O soldado desgraçado tinha me engravidado.

Num dia, tive uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto O Ditador Não Vem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.