The Family escrita por Jess Almeida


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186701/chapter/3

- Não reclama Chris, eu já fiz muito indo até o supermercado comprar as coisas pro almoço, nem vem que ontem fui eu quem cozinhou!

- Ah Mai, precisava ter me acordado às 11h da madrugada?

- Já falei pra não reclamar, seu folgado. Não vê que daqui a pouco chegam a Dul e o Ucker, mortos de fome?

- Por que não coloca o Poncho pra cozinhar?

- Porque hoje, é o SEU dia. Anda vai! Nossa, parece que eu sou a mãe de todos vocês, nunca vi!

Mais uma vez, Any e Poncho foram interrompidos.

- Olha Chris, comprei massa pra lasanha. É só você rechear, fazer uma salada e pronto, acabou! É difícil fazer isso? Não né, Chris? Own, você é um amor! - Mai disse isso vestindo em Chris um enorme avental.

- O que é que você pede chorando, que eu não faça sorrindo Mai?

Mai sorriu e o deixou na cozinha.

Era 11h30 quando Dul e Ucker chegaram, já discutindo. Dul carregava várias sacolas do shopping e Ucker reclamava por ter tido que ajudar a carregá-las.

- Eu devo estar louco e com febre pra estar carregando esse monte de besteiras!

- Besteiras? Nunca mais trago uma cueca sequer do shopping pra você, seu mal agradecido.

- Você nunca trouxe nada pra mim, não banque a bondosa.

- Ué, mas eu estava pensando em trazer...

Chris ouviu a discussão lá da cozinha e não conseguia parar de rir. Colocou a cabeça pra fora da porta e disse, gargalhando:

- Devia ter trazido mesmo umas cuecas novas pro Ucker, já viu as dele como estão? Umas furadas, outras velhas demais, umas feias e caretas, tem uma branca de bolinhas vermelhas que...

- CHRIIIIIIIIIIIIIIIIS!!! – Ucker interrompeu os comentários de Chris.

Dul se jogou no sofá e começou a rir também.

- Eu não sabia disso Ucker, perdão. Da próxima vez em que eu for ao shopping, não me esquecerei de você... nem das suas cuecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... e rindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.