The Family escrita por Jess Almeida


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Depois da minha super demora, está aqui mais um capítulo. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186701/chapter/10

À tarde, os RBDs resolveram ir ao cinema. Era uma boa ideia, afinal, eles estavam “em férias” e precisavam mesmo relaxar e se distrair. O Chris foi perdoado, pois todos sabiam que no fundo, ele não fazia as coisas por mal. Ao chegarem no cinema, uma multidão os cercou e os seis deram autógrafos, tiraram fotos, com a mesma atenção e dedicação de sempre. Depois disso, escolheram o filme, compraram pipoca e refrigerante e foram para a sala da sessão. Poncho se sentou ao lado de Any, que se sentou ao lado de May. Na fileira da frente, Dul se sentou ao lado de Ucker. 3 minutos depois, Chris chegou pedindo licença para todos e se sentou ao lado de Ucker, com sua pipoca grande. Ele demorou porque queria que sua pipoca tivesse mais manteiga do que o normal.

- Vocês acreditam que o cara não queria colocar mais manteiga? Mas eu exigi. O que ele tá pensando? Eu to pagando pessoal!

- Ai, Chris – Dul riu.

- E ainda pegou o pacote grande, pra comer tudo sozinho? – Ucker arregalou os olhos.

- E você acha muito? Por favor, Ucker, isso aqui não dá nem para o cheiro – Chris disse, rindo.

May colocou a cabeça entre as poltronas de Chris e Ucker.

- Quando minha pipoca acabar eu vou aí comer com você – e sorriu.

Chris deu um beijo no rosto de May e disse, com um ar de ciúmes:

- Vai lá comer pipoca com o engenheiro, vai.

- Cala essa boca, ô – May respondeu, fez bico e pegou umas pipocas super amanteigadas do pacote de Chris.

- EI!! – Chris protestou.

- Credo, você tá vendo a pipoca no meio de tanta manteiga? – May riu, recostando a cabeça em sua poltrona.

- Por que pegou se não ia gostar? – Chris falou, coma  boca cheia.

- Quietos, o filme já vai começar. Shhhhhh – Dul falou.

- Se não for bom, vou pedir meu dinheiro de volta.

- Quieto, cara – Ucker falou, cutucando Chris.

Chris continuou falando. Outras pessoas incomodadas e pediram silêncio.

- Ok, vou me calar. Vou abrir a boca só pra comer – falou isso, atirando uma pipoca pra trás, que caiu direto no decote da blusa de May.

May não quis dar bronca no Chris naquele momento, o filme havia acabado de começar. Já estavam totalmente no escuro. Chris finalmente havia calado a boca.

O filme se tratava de uma comédia romântica. A pipoca de May logo acabou, e ela passou para a fileira da frente, sentando-se ao lado de Chris.

- Sentiu minha falta? - a morena sussurrou no ouvido dele.

- Sempre sinto – ele respondeu todo gracioso.

Ela fez um carinho no rosto dele e os dois começaram a dividir a pipoca amanteigada.

Any e Poncho ficaram então, sozinhos na fileira de trás. Não estavam prestando atenção no filme. Não mesmo. Era como se estivessem em outro mundo, não escutavam nada ao redor, e só conseguiam ver um ao outro. Ela sorria para ele, enquanto ele sussurrava em seu ouvido algumas palavras. Em outro momento, Any beijou-o no canto da boca. Poncho retribuía os carinhos de Any, enchendo-a de selinhos demorados. Ambos permaneciam com as mãos entrelaçadas, e sorriam, aqueles sorrisos bobos. Any sentia-se imensamente feliz por estar ali com Poncho, vivendo aquelas situações daquela maneira mágica. Finalmente o universo estava conspirando a favor daquele sonho. Foi com esses pensamentos que ela começou a beijá-lo calorosamente. Naquele momento, só existiam eles dois e aquele amor.

Dul e Ucker olhavam para a telona, porém não conseguiam entender nada do que se passava no filme. Estavam pensando um no outro, naquele beijo. Ucker tirou os olhos da tela e os fixou em Dul. “É tão linda”. Ele sentia vontade de acariciar os cabelos dela. Ucker sentia, naquele momento, um desejo enorme de beijá-la. “Aqueles olhos, aquela boca”. Ele sentiu vontade de abraçá-la. E foi o que fez. Imediatamente, colocou um braço por trás de Dul, e a puxou para mais perto de si. Com seu rosto bem próximo do rosto dela, ele moveu os lábios para sussurrar:

- Eu amo você.

Ela ficou paralisada, tentando absorver aquelas três palavras ditas por Ucker. Estava difícil de acreditar que era aquilo mesmo que seus ouvidos haviam escutado. Ele sorriu, e não deu tempo para que ela pudesse dizer qualquer coisa. No instante seguinte, iniciaram um beijo longo e calmo.

Na saída do cinema, Any e Poncho tiveram que andar até o carro sem dar as mãos, por causa dos paparazzi que os rodeavam em busca de fotos chocantes. Dul e Ucker tiveram que fazer o mesmo, apesar da vontade de fazer tudo pelo contrário, mostrar para todo mundo que se amam. Eles queriam mais é que os vissem aos entre beijos e abraços publicamente. Queriam mais é que tirassem fotos deles juntos, como um casal de verdade mesmo. Pensavam nas traumadas, em como elas ficariam felizes com os boatos transformados em realidade. Mas infelizmente, não podiam fazer isso. Por algum motivo, eles não podiam fazer isso. Uma brincadeira ou outra, tudo bem. Tais brincadeiras que as traumadas entendem muito bem, que não se tratam apenas de meras brincadeiras. Afinal, toda brincadeira tem um fundo de verdade. Então eles passaram animados pelos fotógrafos. Poncho ria e apertava o nariz de Any, que por sua vez, ria e empurrava as mãos de Poncho para que ele parasse de implicar com ela. Ucker passou pelos paparazzi abraçando Dul, fazendo uma careta e dizendo “nossa, ela tá muito azeda”. Dul apertava as bochechas de Ucker e ria junto com ele. Chris passou pelos paparazzi fazendo caretas que só ele conseguia fazer, e dando um beijo no rosto de May, que atirava beijos para as fotos. Finalmente chegaram até o carro. Mal entraram e já estavam todos grudadinhos, rindo e falando besteiras. May começou a comentar sobre o filme. Any e Poncho não viram começar e muito menos terminar. Dul e Ucker também não tinham o que falar.

- E aí, o que vocês acharam do filme? – May perguntou a todos.

Any, Poncho, Dul e Ucker entreolharam-se, com olhares e sorrisos maliciosos.

- Eu amei esse filme, não imagina o quanto – Any falou isso sorrindo e olhando para Poncho, que também sorriu e concordou.

- Eu também gostei muito, principalmente a parte do beijo – Ucker sorriu, olhando para Dul, que se derreteu toda com aquelas palavras.

- A verdade é que a May nem prestou atenção no filme, ela passou o tempo todo me admirando pessoal! – Chris disse isso alisando o cabelo de May.

May fez uma careta e caiu na risada.

- Ahhh sim, aham. Seu convencido.

Chris ficou pensativo e depois disse, soltando uma risada gostosa:

- Vocês já imaginaram como seria se a gente estivesse numa boa lá no cinema, bem tranquilos, e de repente a gente notasse que os paparazzi estavam ali o tempo todo, nos observando, gravando o que a gente estivesse falando, filmando ou tirando fotos sem a gente ver? Seria muito louco né?

Ucker, Poncho, Any e Dul estremeceram com esse comentário.

- Nem brinca Chris, nem brinca – foi o que Poncho conseguiu responder.

Uma das datas mais especiais do ano estava chegando, e como os RBDs são família, passarão o Natal juntos. Este Natal passarão no apartamento, será uma comemoração íntima, só os seis. E eles já estavam empolgados, porque mesmo que seja uma simples festinha, só entre eles, será muito especial. Tudo estava dando certo para eles naquela época, tudo era mágico e nada nem ninguém poderia mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.