Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/8

- Ju- justin? – legal ele tava na casa do Chris, que tecnicamente da Caitlin também, só de bermuda, com aqueles músculos um pouco definidos e os olhos mais lindos que já vi. O que ele ta fazendo aqui? A eu não acredito que ele... aaa sai, tira isso do pensamento.

- É... quer entrar? O Chris acabou de acordar e ta quase morrendo na cozinha! – nós rimos.

- Ok vou lá ver ele e coloca uma camisa Bieber, podia ser outra pessoa!

Ele riu e subiu as escadas eu fui até a cozinha e olha que legal, a “Cait” tava lá!

- Oi... gente, eu vim deixar o carro aqui.

- Oi pequena!

- Oi Manuela... da licença, eu preciso ir ver o MEU Justin. – Juro que se eu não soubesse quantos anos ela tem eu dava uns 5.

- Mas então senhor Beadles... tomou todas ontem em.

- Ai, não fala muito não, a cabeça dói!

- É eu sei... olha toma, café bem forte diretamente do Starbucks pra você, creio que seja mais gostoso que esse que você está tomando. – sorri de lado.

- É bem melhor, o café da Cait parece água suja! – eu ri disso, só que parei porque percebi que isso tava matando ele, por causa da dor de cabeça.

- Olha eu vou indo, me liga, manda mensagem, até fax eu aceito!

- Ta bom então pequena e obrigado por trazer o carro!

- De nada meu ratinho lindo!- dei um beijo na bochecha dele e fui até a porta, mas como eu tenho MUITA sorte, Justin vinha descendo as escadas.

- Aonde vai?

- Pra casa...

- A ok, a gente se vê então. – sorriu de lado.

- Sim a gente se vê e... tchau. – dei um beijo na bochecha dele e sai.

Então eu recebi uma mensagem no meio do caminho... Justin!

“ não pense besteira, eu dormi aqui pra cuidar do Chris e do Ryan ok?”

Eu ri com aquilo e resolvi não responder, estávamos nos aproximando de novo, só que dessa vez parecia ser só como amigos. Quando cheguei em casa e olha o que eu vejo: Pedro. E é raro ver ele em casa.

- Pedro? Nossa você ainda ta vivo? Eu achei que você tinha morrido.

- Nossa você é muito engraçada em. se eu tivesse morrido você estaria chorando desesperada.

- A ta... mas então o que faz em casa?

- Bom você ta de férias, eu to de férias, o pai ta voltando...

- O PAI TA VOLTANDO? AIII QUE SAUDADE DELE!

- Nossa eu que morro e sei mais coisa que você! Ta bem em.

- Ai cala a boca ta, eu vou subir!

- Hey pera ai, meia volta e senta no sofá. A não ser que você queira que eu te carregue.

- Nossa de repente me deu uma vontade de sentar no sofá...

- Nossa que engraçado em, mas eu quero falar com você.

- NAAAAAO? MESMO? A ta parei vai, prossiga.

- Se não acha que ta saindo de mais não?

- A Pedro começa não em!

- Ta, mas com quem você ta saindo e... porque seus olhos estão brilhando? Nossa isso foi gay!

- Aii Pedro eu to saindo com os meus AMIGOS, e meus olhos devem estar brilhando como você disse porque eu reencontrei a galera de Stratford.

- Nossa que legal Manu! Que bom, mas e ai como eles estão e o Justin? Vocês vão namorar de novo?

Ok essa pergunta acabou comigo!

- Eles estão bem! – dei um sorriso falso. – O Justin ta namorando a irmã do Chris, o rato. – engoli seco – Já faz 3 meses. – sorri de lado. Obrigada por acabar comigo Pedro te amo viu.

- Ah... bom eu vou subir agora... que bom que você reencontrou eles.

Ele subiu correndo, percebeu o que tinha feito. Mas tudo bem, vou continuar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou curto, mas ficou legal? Espero que estejam gostando! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.