Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/7

Acordei com o meu celular tocando era a Gi.

Ligação mode on

– Ok o que você tem na cabeça para me acordar a essa hora?

– Que essa hora o que, já são 11 horas da manhã!

– Aff ta cedo ainda, vou voltar a dormir beijo!

– NÃO VAI MESMO SENHORITA MANUELA, FALA COMIGO AGORA!

– AI TO OUVINDO E NÃO BERRA DE NOVO!

– Ok não vou. Olha quero te ver hojee!! Vamos sair? O Chris tem uma festa hoje e ta chamando a gente!

– A vou ver, é a noite que horas?

– É as 8, 8:30 a gente ta passando ai!

– A não, você e a Mari vem antes, vocês vão se arrumar comigo. – só escutei a Mari gritando do outro lado, acho que o celular estava no viva-voz ( a vá é mesmo?)

– Não fala isso, retira o que você disse agora por favor! – implorava a Gi

– VOCÊ NÃO VAI RETIRAR NADA, NÓS NOS ESCONTRAMOS AI AS 6:30 TE AMOO! – essa Mari...

– Aff você é tosca em Manuela!

– Tosca é você Giovanna, ninguém mandou deixar o celular no viva-voz!

– Ta, ta, a gente se vê as 6:30. Depois te ligo de novo beijos!

– Ok to esperando, beijos.

Ligação mode off

Desliguei e fui tomar um banho e escovar os dentes, desci e já tinha o almoço. Comi a deliciosa comida da dona Paula e subi. Meu celular começou a vibrar em cima da cama e eu fui ver:

“ me desculpa por ontem, vamos nos ver hoje a noite na festa? JB

“vamos sim, as meninas vem em casa se arrumar! Precisamos conversar sério, e sem beijos dessa vez senhor Bieber! Beijos Manu.”

“eu sei que você ainda me ama e sim vamos conversar sério... só não sei se vai ser sem beijos”

QUE SAFADO esse Bieber, ele ta com a Caitlin e fica falando essas coisas pra mim! Ai eu vou mexer no computador. Entrei no facebook, ouvi musica e entrei no twitter:

@manuelacampbell: eu ainda não acredito que reencontrei eles! são meus melhores!

Logo recebi uma reply, caramba quase ninguém fala comigo quem será?

@justinbieber: também foi bom te reencontrar, minha melhor!

Beleza ele achou meu twitter. Eu nunca falo pra ninguém... ele deve ter visto no do Chris! Resolvi dormir de novo porque eu sei que a noite eu ia ficar muito cansada! Acordei com alguém pulando em cima de mim, porra precisa?

– Porra, precisava mesmo disso?

– Claro que sim e o que você esta fazendo? Levanta e vai tomar banho agora! – disse Mari.

– Olha eu vou porque eu que chamei vocês aqui, se não eu juro que colocava vocês pra fora! Mentira a Gi ficava, a Mari que eu ia por pra fora, menina insuportável!

Eu e a Gi começamos a rir, eu corri pro banheiro antes que a Mari me matasse! Só ouvi ela gritando que eu amava ela do mesmo jeito. Ok tinha que tomar banho porque a doida ia fazer algo na minha cara e cabelo que eu não to afim de saber! Tomei o banho e sai, a Gi já tava maquiada e com o cabelo com leves cachos, tava muito linda. A Mari tava praticamente pronta, agora falta eu nas mãos dessa louca.

– Meu Deus chegou minha vez, me protege, não deixe que nada de mal me aconteça! Amém.

– Ai cala a boca e senta nessa cadeira agora.

Eu e a Gi riamos loucamente, Mari ficou estressada e eu fiquei com medo do que ela era capaz de fazer com a minha cara. Demorou uns 15 minutos e eu já tava pronta, meu cabelo era naturalmente ondulado então nem fiz muita coisa só deixei ele um pouco mais “bagunçado”.

Então nós estávamos assim:

Eu: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=41825840

Mari: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=41826245&.locale=pt-br

Gi: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=41826538&.locale=pt-br

– Eu to estranha...

– Dois... – concordei com a Gi.

– Ai vocês estão lindas ou melhor, nós estamos!

– Só eu me achei estranha na roupa que é um pouco vulgar?

– Dois...

– A CALA A BOCA, VAMOS DESCER ANTES QUE U ME ESTRESSE COM VOCÊS!

– Mas você...

– CALA A BOCA E DESCE AGORA!

Eu e a Gi obedecemos rapidamente, nem esperamos ela! Chegamos lá em baixo os meninos já nos esperavam na sala. Justin estava lindo ao lado da... Caitlin. Ele abriu um sorriso pra mim e ela fechou a cara na hora.

– Nossa vocês estão lindas! Ainda mais a minha pequena!

– Ownnn meu ratinho lindo. – abracei Chris.

– Vocês estão realmente lindas!... – disse Ryan.

– Fecha a boca Chaz, vai molhar o tapete da mãe da Manu! – disse Justin e todos riram.

– Ok todos prontos agora vamos né! – disse Caitlin já saindo e puxando Justin.

Senti que a noite ia ser longa! Sai de casa e olhei, tinha dois carros... um era do Bieber, mas e o outro?

– Gente de quem é os carros?

– Meu e do Justin! – disse Chris

– PERA AI, VOCÊ TEM CARRO E NÃO ME DA CARONA PRA ESCOLA?

– Mas você vai com os seus pais!

– Aff não falo mais nada com você rato!

Fui andando até o carro dele, Gi, Mari, Chaz e Ryan riam da cena. Coitado do Chris achou mesmo que eu tava brava com ele! Depois eu disse que era só brincadeira e ele acalmou. Em um carro foi Justin, Caitlin, Chaz e Gi. No outro fui eu, Chris, Mari e Ryan. Quando chegamos era uma casa enorme, Chris disse que era do Jonas, um amigo dele de basquete e que estudava na nossa classe. Tinha muita gente da minha classe lá, até que eu avistei a Bia e a Julia, elas são muito fofas!

– JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! BIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

– MANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

– Que saudades de vocês, desde que começou as férias nós não nos vemos!

– É eu sei! Mas então me apresenta as pessoas por favor!- nós rimos.

– Bom da direita pra esquerda: Gi, Chaz, Ryan, Mari, Justin e a Caitlin que você já conhece!

– Hm... bom oi gente! Desculpa mas to com preguiça de cumprimentar cada um de vocês!

– Eu também! – disse Bia.

Todos rimos e entramos, a festa tava muito cheia então resolvi ir pra piscina onde sempre não tinha ninguém, a não ser as pessoas quase se comendo, mas elas não faziam barulho. Me sentei na borda da piscina e fiquei olhando pro céu, até que sinto uma mão no meu ombro. Quando olho é Justin.

– O que faz aqui? E a Caitlin?

– Eu vim conversar com você, a Cait ta lá dentro, parece que ela também precisava conversar sério hoje. Só não sei o que ela tem pra conversar com a Gi e a Mari. – ok porque ela tava falando com elas?

– Justin eu tenho que te falar... não quero que você acabe com a Caitlin pra ficar comigo, nós mudamos, você sabe que é verdade. Eu mudei completamente Justin, não sou mais aquela menina frágil de 14 anos de Stratford. Eu tenho 17 agora, falo palavrões, tenho carteira de motorista. – enquanto eu falava isso Justin ria, insensível né – JUSTIN PARA – dei um tapa nele.

– AI, desculpa mas é que você falando parece que está se explicando pra sua mãe! Mas agora deixa eu falar! – ele suspirou e começou – não vou acabar com a Caitlin, bem que eu queria mas acabar assim do nada, com a explicação que apenas te amo muito, ela ia surtar, ia ter raiva pra sempre de mim e de você. Eu não quero isso, não quero colocar ninguém contra a minha shawty. Sei que você mudou – ele riu – agora você tem corpo de mulher! Ta desculpa, eu mudei também, não sou mais aquele menino legal de Stratford, agora sou o cara mais lindo do mundo, tenho uma Range Rover e os melhores amigos do mundo. Sou foda não sou?

– JUSTIN! – ta não aguentei e ri – isso é serio ok? Olha vamos viver nossas vidas normalmente e ... a Caitlin ta vindo ai, começa a rir!

Justin começou a rir de verdade por causa da minha cara quando falei Caitlin, ela veio pra nossa direção com uma cara não muito boa, me encarou e puxou Justin para um beijo. Se ela queria me atingir parabéns atingiu, mas não me derrubou ainda. Me levantei como se nada tivesse acontecendo e fui falar com Gi e Mari.

– Ok fala logo, o que a mosca morta da Caitlin queria com vocês?

– Ela veio falar mal de você, ficou falando coisas tipo “ela se joga pra cima do Justin... olha a roupa que ela ta hoje, parece mais ainda uma vadiazinha” e blá blá blá - disse Gi quase morrendo de rir. Eu ri loucamente junto, mas Mari não ria, olhei pra ela e ela tava séria.

– Nossa Mari, anima ai! Porque ta assim?

– Ela não vai te deixar em paz! Ela veio falar com a gente achando que a gente era amiga do Justin, mal sabe ela que NÓS somos as amigas. Mas ela da medo, ela vai aprontar!

– Nossa, mal é você! Eu achando que você era uma menina meiga mas agora to com medo!

– Olha eu sou muito meiga tá! Só não sou burra como todos acham.

– Te xinguei de burra? Eu hein! Mas olha fica calma, eu também não sou mais um anjo, sei não sei ainda o que fazer, mas a Bia e a Ju me ajudam com certeza, elas são minhas amigas e não são fãs da Caitlin também.

Bom o resto da festa foi dança, bebida, risada e conversa. Deus 2:30 e eu estava morta de cansaço, eu ia chegar em casa e minha mãe ia me matar! Chris tava bêbado, Justin e Caitlin quase se comendo, Chaz e Ryan também estavam bêbados e alem disso fazendo dancinhas ridículas não tinha como não rir, eu e as meninas não estávamos bêbadas, tínhamos bebido um pouco, então riamos loucamente.

Deu 3:30 e eu realmente tinha que ir embora dali, tinha gente caído pela casa, gente se pegando, aaai aquilo tava muito nojento. Encontrei os meninos e consegui arrasta-los pro carro. Justin ainda tava sóbrio, ele foi dirigindo o carro dele e eu dirigi o do Chris. Deixei todo em suas casas e fui pra minha com o carro mesmo, no outro dia eu entregava.

Eu me joguei na cama quando cheguei, tirei o salto e o máximo que consegui antes de dormir foi escovar os dentes. Dormi muito rápido do mesmo jeito que acordei. Eu acordei e era meio dia ainda, como assim? Quero dormir mais! Só que eu vi o meu estado e fui tomar banho, escovar os dentes e comer algo. Vesti algo básico e desci. Meu celular vibrou e fui ler uma mensagem. Era da Bia.

“ oi Manu, olha vamos se encontrar, acho que você não acordou ainda direito mas LEVANTA AI!”

“oi minha linda, olha eu já acordei sim, vamos no Starbucks aqui perto de casa, to precisando MUITO de café, te vejo lá beijos.”

Fui andando até lá, quase morri no caminho com dor de cabeça. De tão lerda que eu fui quando eu cheguei a Bia já tava lá, e ela morava mais longe que eu! Cheguei lá finalmente, fiz meu pedido e me sentei com Bia, logo meu pedido chegou e começamos a conversar.

– O que te fez acordar cedo?

– Sol na minha cara. – eu tava morrendo ali. Ela riu da minha cara.

– Olha eu vi como a Caitlin te olhava ontem, que menina ridícula, ela ficava se comendo com o gostoso do seu amigo. Mas ele não parecia com vontade daquilo. - eu ria loucamente.

– Ai Bia você é muito engraçada, olha ela não gosta de mim porque eu e o Justin já namoramos e bom... acho que ainda nos gostamos!

– SÉRIO? PORQUE VOCÊ ACABOU COM ELE?

– Hey cala a boca, tem mais gente aqui! Olha eu acabei com ele porque eu morava em NY e ele em Stratford, minha cidade natal. Com a distância eu sofria muito e foi virando apenas amizade... pelo menos foi isso que a gente achou.

Ela encarava a mesa pensativa, o celular dela vibrou e era a Juh, ela tava vindo pra cá. Ficamos falando mal da Caitlin e quando a Juh chegou falamos mais ainda, acho que a orelha esquerda dela não tava nem mais quente, deve ter caído já! Ficamos ali por um bom tempo, até que tive que voltar pra casa, tinha que devolver o carro do Chris né. Fui até lá e toquei a campainha pra minha surpresa quem veio atender a porta foi o...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver palavras erradas ME DESCULPA! Tive que acabar o cap. por ai pois eu ainda nao tinha continuação, mas já vou correndo escrever! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.