A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 11
Bem vindas ao Acampamento Meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Falta so um pouquinho pro capitulo tao esperado.no proximo ela finalmente vai conhecer a turma do campe.
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/11

O carro fez a milenecima curva e eu no banco de tras,juto a Destiny ,agora consciente e pesativa fui jogada pra direita bem em cima de Destiny.

Ai- queixou -se ela se afastando o maximo que o espaço minimo do do carro permitida.Me ajeitei novamente no banco,recostei me no encosto e fechei os olhos com força.Talvez,com sorte,em uma dessas inumeras vezes que chego os olhos eu os abra e descobra,que afinal tudo nao passou de um sonho insano,e que estou na realidade deitada,confortavel e segura na minha cama.

Tá,sei.Com a minha sorte isso é um sonho mesmo e quando eu abrir os olhos vou descobrir que na verdade eu estou só de biquini no topo do monte Everest.

Falta quanto?)-perguntou Destiny pela quiquagecima vez.Eu realmente nao sabia o que é pior, o panico de estar em risco de vida ou essa tao frequente pergunta feita por Destiny.

Sabe,Dest,agora falta exatamente 5 minutos a menos do que da ultima fez que voce perguntou-respondi emburrada.

Ela revirou os olhos.

Como se eu tivesse algo melhor pra fazer durante essa viageme olha que eu passei metade dela desacordada.Naquela confussao na lanchonete eu perdi a minha mochila bolsa,entao estou sem o meu celular e Ipod,ou seja,por mas seguro que esse lugar seja vou morrer em menos de 3 dias sem aquelas belezinhas.-Destiny deu um sonoro suspiro e apoiou o braço que apoiva a cabeça na janela.

La no banco do motorista,Percy que dede a revelaçao sobre o acamoamento tinha ficado calado,a nao ser pelas vezes que respondia a pergunta de Destiny com um nada especifico,Estamos quase la,disse:

Na verdade,garotas nós chegamos.

Surpresa com essa constataçao eu olhei pela janela,e vi pela primeira vez,que as varias fazendas e plantaçoes,tao comuns durante aquele trajeto tinham sumido e agora apenas restavam as diversas arvores,colinas e muito capim.

Destiny,inacreditavelmente calma apenas encarava a paisagem com um enorme Poker face,como se isso tudo nao passase apenas de um contratempo.

Acalme -se Lilian,olha,ta vendo aquela colina com um pinheiro ali?-perguntou enquanto apontava pra uma colina a nossa frente-é num vale logo depois dela.

Asenti.Certo.Isso ja fazia um pouco mas de sentido.

O carro continuo por mas alguns metros,e entao Percy foi diminuindo a velocidade ,ate que por fim parou.

Descao-mandou.

Nao precisava pedir duas vezes,aquelas horas dentro do carro tinham sido osuficiente para eu recobrar minhas forças,alem de ficar tao intediada.que aceitaria de BOM grado lutar com outro monstro.Destiny aparentemente no mesmo estado de espirito,pulou pra fora tao rapido quanto eu.

Ah-suspirou ela em quanto se alongava-é tao bom estar fora daquele carro.Ja estava ficando com cainbra.

Apenas uns poucos segundos depois da gente Percy saiu do carro.

Ei,Lilian,Destiny vamos.É ali no topo daquela colina-ele apontou a colina novamente e começou a seguir na direçao dela,e destiny a segui lo,e eu ja ia indo atras,mas...

Percy,hum,voce nao vai tracar o carrro?)-perguntei,estranhando a falta do movimento.

Ele parou onde estava, e pigareou.

Bem,é que eu deixei as chaves na iguiniçao.Assim,vai ser mas facil quando acherem o carro...

"Sabia!Aquele carro era mesmo roubado!"PENSEI,e despois de refletir um momento:"IHum,isso nao é boa coisa,eu posso me encrencar bastante por isso,isso é claro se eu nao morrer"

Dei de ombros,de qualquer forma,nao poderia fazer nada a respeito agora.Voltei a segui los.Fui sobindo a colina,o sol alpino fazia ainda mas dificil o exercicio,e eu que nunca fui muito esportiva estava encontrando serios problemas para subir a colina ingreme e me esquivar dos obstaculos a minha frente .Enquanto isso Percy,e ate mesmo Destiny que eu pensava ser pessima em exercicios,subiam com relativa facilidade aquilo que me parecia um arranha ceu mortifero.

Depois de minutos estavamos no topo.Destiny,e Percy,com a respiraçao um pouco mas pesada,e eu quase caindo de cançaso no capim.

Estavamos ao a uma distancia de alguns metros do pinheiro,quando minha visao se ajustou.

Foi estranho.Num minuto havia apenas o pinheiro balançando com a força do vento e em outro,postado ao lado do pinheiro,havia um enorme dragao deitado no capim.Levei as maos a boca,na tentativa de abafar um grito.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-foi o grito de Destiny ao ver pela primera vez o que eu tinha notado.-É UM,É UM,DRAGAO!!!

Percy se virou pra ela e segurou seus ombros,enquanto o corpo dela saqualejava com tremores.

Calma,acalme-se.Voce tambem Lilian-disse ele se virendo pra mim que dava meus proprios saqualejos.-Eu sei,o que isso parece,mas voces nao precisao se preculpar.Ele é o guardiao do acampamento,nao lhes fara mal.Agora,por favor,por favor apenas venham comigo e em bree entederam tudo isso.

Eu queria jogar um graveto nele,queria gritar que ele era maluco,e que eu nao ia a lugar nehum perto daquela fera horrenda,mas...algo,alguma coisa dentro de mim afirmava que percy estava certo e que ao contrario de todos os fatos diziam aquela seria o caminho mas seguro A tomar.E foi por isso e possivelmente pelo consumo nao consiente de intorpecentes(eu realmente nao estranharia se descobrisse que a comida do colegio tem drogas)que eu dei um passou a frente,na direçao do pinheiro e disse com mas confiançao do que eu sabia ter:

Certo,se for pra irmos,vamos logo com isso,

Grato,percy sorriu abertamente pra mim e foi na frente,eu o segui,nao deixando nenhuma escolha pra destiny a nao ser nos seguir.

Afinal,nao foi tao dificil passar pelo dragao,ela ficou imovel e parecia estar dormindo,sem falar que Percy ficou o tempo inteiro a nossa frente.

Apos passarmos pelo dragao, eu doou graças a deus pelo meu lapso momentaneo nao ter me feito virar comida de dragao ou churrasquinho de Lily,andamos mas alguns metros antes de finalmente vermos.

Ali bem na nossa frente.

Uma casa como a de uma fazenda.

uma figura parada na frente da casa ,ao no avistar veio em alta velocidade se aproximando,mais e mais ate que.......

Ola,Percy.E bem-vindas garotas, ao acampamento meio sangue.-falou a figura metade homem metade cavalo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!