What Could Happen... escrita por Angie


Capítulo 1
O Desafio Foi Lançado...


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena( serio , pequena mesmo!) ideia que eu tive! Originalmente é one-shot.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186575/chapter/1

-Você que não está entendendo!

-O que? Eu quero conquista-la! E quem meljor que você pra me ajudar?? - Disse Sully, frustrado.- Eu não sei como ela é! Não sei ! se for rapido ou devagar demais.

-Eu não vou te ajudar a levar a minha parceira para a cama.

-Porque?? Quer dizer, não é como se você a desejasse!

Booth ficou em silencio e desviou o olhar,

-Espera um pouco!! Você a deseja!!! É por isso que tem que ver um psicologo! Você sente desejo pela sua parceira! 

-Oque ? Bones , ela é... minha parceira! 

-Vai dizer que não?

-Quer saber Sully? Eu a Desejo sim! De todas as formas que eu não deveria! Ela é uma pessoa encantadora, misteriosa, sexy! Então sim! Eu a desejo!

-Sinto te informar, mas agora eu também a desejo, Booth! Temperance me ganhou ! Com seu jeito de me ignorar e usando o sarcasmo, dizendo que eu deveria me concentrar na minha profissão! Ela conseguiu me seduziu, e por mais que você seja meu amigo, não vou me afastar! Não agora que começei a ganhar espaço no coração dela!!

-Pois então boa sorte! Enquando você começou a ganha-la, eu já tenho a confiança dela! E tambem não vou desistir- disse Booth sendo cortez.

-Você se acha o maioral não é? Espere pra ver!  Ela será minha! Eu irei ganhá-la!

-Ela não é um trofel para ser ganhada!! E a porta da rua é serventia da casa! Ponha-se daqui pra fora!!

Booth logo pôs Sully para fora de seu escritório, orgulhoso por sua resposta.

Booth 1 x Sully 0

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Querem mais? Querem que eu apague?
Me respondam por Reviews! ;P
Bjinhos...Luh^^