What Could Happen... escrita por Angie


Capítulo 2
Pelos Olhos de Sully


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram e eu continuei! Obrigada pelos reviews! E TheSexyScientist , preste atenção no texto, tem uma surpresa pra vc!
Divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186575/chapter/2

*POV Sully*
 
À pouco mais de um ano eu perdi meu parceiro, foi um momento muito dificil para mim, mesmo sabendo que não podia ter feito nada. Depois do que aconteceu, fiquei fazendo trabalho de escritorio. Mas um dia Cullen me chamou na sala dele.

*FlashBack On*

Toc-Toc

-Agente Sullivan, pode entrar.- Ouvi Cullen falar .
-Bom Dia, Senhor. Charlie disse que o senhor queria falar comigo?

-Isso mesmo! Tivemos um pequeno contra tempo com o agente Booth- Uau! ele parecia irritado! o que será que o Booth fez? - E gostaria que você fosse seu subtituto no caso que ele estava.

-Mas senhor, eu não faço trabalho de campo à quase dois anos!

-Olhe, eu não estou lhe pedindo! E eu confio no seu trabalho Agente Sullivan!

-Ok, Senhor! Vou trabalhar sozinho, ou...

-Você vai ter a honra de trabalhar com a melhor Antropologa Forense dos E.U.A ! E a parceira do Booth, só pra constar, elas são a mesma pessoa.

-Ah... Ok, para onde eu tenho que ir?

-Flórida, a parte "não-legal" dela.

-quando?

-Ontem! Arrume suas coisa logo!!

-Já estou indo!

*FlashBack Off*

Tenho que confessar! Quando ele disse Antropologa Forense, eu pensei que seria uma velha, com óculos, etc...
Mas quando ela chegou na cena do crime, Uau! Que mulher!  Tenho que dizer! Ela é do tipo TheSexyScientist (N/a: Pra vc !kkk ) !

Lhe mostrei a evidencia e achei tão encantador o jeito que ela não queria me mostrar a evidencia! E ouvir ela dizer: "Você não ia comprar um barco??" , me deu uma louca vontade de  rir.

Depois que ganhei um pouco daconfiança dela,  a convivencia se tornou mais fácil. Tentei usar o pouco que eu sei sobre anatomia para impressiona-la. Funcionou!

Tivemos quatro encontros, achei que seria legal chama-la para me ver jogar basquete, ela à principio não concordou, nãovia a lógica nisso, mas eu insisti e consegui convence-la.
Depois do jogo ela veio com um  papo estranho de tamanho do orgão sexual... achei estranho, mudei de assunto e ganhei meu dia, ela tinha mesmo gostado do jogo!

No outro dia fui falar com o Booth, em geral o quarto encontro termina em.. bom, cama. Mas Temperance é diferente. Fui pedir pra ele me ajudar, e descobri que tenho um adversario! Mas tudo bem, me descontrolei um pouco e falei a coisa errada, Booth não perdeu tempo e disse logo:"Ela não é um trofel para ser ganhada!"

Ponto pro Booth.

Ela estava em um caso, então quase não nos vimos. 

Quando, por fim, o caso foi solucionado, ela novamente foi me ver jogar, mas quando o jogo terminou, vi ela correr e rapidamente me beijar, wow, que lábios macios! Esse encontro terminou no apartamento dela... no dia seguinte.

Ponto pra mim!

Booth 1x Sully 1

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu repito: gostaram? odiaram? querem
mais? querem que eu apague?
Respostas por review!
E obrigada Tempe!! Adoro vc! Minha BFON!
Bjinhos Luh^^