Clã Haruno E A Akatsuki escrita por Maju


Capítulo 12
Forget


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Cheguei com mais um capítulo! Qualquer erro podem avisar ok?
Espero que aproveitem!!
Bjs
PS.: A música é de Marina and The Diamonds.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186563/chapter/12

Forget

Sometimes I think I'm not that strong
But there's a force that carries me on
Sick of my small heart, made of steel
Sick of the wounds that never heal (never heal)

Cause I have lived my life in debt
I've spent my days in deep regret
Yeah I been living in the red
Oh, cause I can't forgive and I can't forget
Forget

Aquela ela era uma das manhãs mais ensolaradas e bonitas que Sara já havia visto. Ela já tinha andando muito e, apesar do cansaço, sentia que conseguiria caminhar mais quinhentos metros até parar para descansar. Entretanto ao sentir a presença de alguém atrás dela de alguém a seguindo, optou por acelerar mais o passo até encontrar um local seguro. Só que ela não teve tempo para isso, pois logo que aumentou a sua velocidade algo a fez parar, ela não conseguia mexer mais as pernas. Achando que estava em um genjutsu tentou se comunicar com Sasa sua inner e ver o que a mesma poderia fazer para solta-la.

–Sasa socorro! – pensou ela tentando se conectar com a sua segunda alma. Todavia, não conseguia contato algum e durante um tempo continuou tentando até que ela surgiu.

K não estava surpresa por encontra-la ali, afinal sabia que mais Harunos iriam voltar com o intuito de impedir a guerra que estava por vir. Ter brigado com Sakura não a fazia querer retornar até a vila, mas sabia que se ambas permanecessem separadas o pior ocorreria. Ela já sentia que o corpo de Sakura estava enfraquecendo. Sabia que sempre há como se afastar dela, mas não existe uma maneira de quebrar o laço que possuem.

Sara ficou surpresa ao ver quem era K, e esta não estava no seu melhor momento e isso estava bem aparente na magreza excessiva, na falta de força e no nível de chakra que ela carrega. Fora de Sakura, com sua aparência natural, K não se parece em nada com um Haruno. Os olhos azuis gélidos, a pele branca como neve que chegava a dar um ar mórbido a ela, o cabelo branco e longo. Era como se uma fosse o inverno e a outra a primavera. Isso é realmente estranho, porque as segundas almas não costumam destoar tanto da primeira. Ambas deviam ser complementares, mas não tinham características tão opostas.

– Incomodada Sara?- questionou K interrompendo os pensamentos de Sara, vendo que ela não iria responder, prosseguiu- O que você está fazendo indo naquela direção?

–Sakura permitiu a entrada de outras pessoas na vila para impedir um possível ataque. Raiden já está lá e eu não vou deixar minha filha lá sozinha e muito menos o meu marido preso numa cama! Vou ajudar e nada vai me impedir disso! – disse ela com aquele olhar de confiança típico dos Harunos.

K havia se lembrado da briga que tivera com Sakura, quando a mesma lhe pedira para ceder chakra para conectar o seu consciente ao inconsciente de Kotaro. Ela havia dito a Sakura que, se fizesse isso, ambas poderiam entrar em coma. Mas ela não estava ligando para isso, queria o seu irmão de volta e K entendia isso muito bem, afinal ele também era seu irmão, entretanto correr um risco tão grande assim não valia a pena. Como resultado saiu da mente de Sakura e tornar seu corpo material, só que isso custa muito chakra e, ao se separarem, a possibilidade de ambas morrerem aumentara e muito. Por isso, depois de colher informações sobre os passos do inimigo decidira ceder, desta vez, e fazer as pazes com ela.

– K você pode me tirar daqui, por favor? – notando o olhar perdido de K tratou logo de pedir, gentilmente, que ela lhe tirasse dali.

– Kostenlos- disse ela libertando-a.

E, sem perda de tempo, ambas passaram a correr em direção à vila.

Cada Haruno possui um poder especial e o da Sakura e da K era o da palavra. Poderia parecer simples, mas, na real, era um poder bem perigoso uma vez que, às vezes, você não consegue controlar as palavras que solta. Geralmente esse poder só se desenvolve quando a criança tem cerca de 5 anos, no máximo 6 anos e 5 meses. Mas existe Sakura foi uma linha fora dessa reta, só desenvolveu esse poder com 9 anos e cinco meses, mas antes já possuía um controle de chakra e ni absurdo. Muitos não entenderam como aquela criança tinha um controle daquele com tão pouca idade, todos esperavam que ela tivesse um bom desenvolvimento em Konoha, mesmo que não tanto quanto teria se vivesse com o clã.

Não estava na hora de ficar relembrando o passado, mas para Sara aquelas eram doces lembranças que ela guardaria muito bem. Talvez, quando Sakura melhorar, ambas poderão ter a chance de lutar de igual para igual. Talvez pudesse conversar com ela sobre isso quando chegasse lá à noite.

–----

Sakura tinha acordado cedo naquele dia, tinha preparado um café da manhã bem forte e saudável, pois iria precisar de muita força para estudar a composição do veneno e ler o livro que Raiden havia trazido de Konoha. Além de ter de realizar todos os exames em Itachi.

Raiden, como todo Haruno do mais alto escalão de guerra, possui dois nomes. O de nascimento e o que ele recebe ao integrar o grupo Shichi,- o dele havia é Kai, pois quando pequeno só sabia dizer isso, foi a sua primeira palavra. Somente os melhores estão nesse nível e o grupo é bastante seleto quanto a quem pode ou não ingressar.

O nome do grupo viera como uma homenagem do nosso Ojii-san (avô) para seu penúltimo filho Shichi que havia morrido em um incêndio quando tinha 7 anos.

Itachi também estava acordado naquela hora e estava imerso em pensamentos. Ele não havia se decidido ainda se deveria ou não aceitar a proposta da Haruno. Enquanto ouvia o pedido, ele havia visto que os olhos dela brilhavam de orgulho só por pronunciar o nome do irmão, mas, logo em seguida, perdeu o brilho ao contar sobre o coma. Estava evidente que ela iria tratar a cegueira dele mesmo que ele recusasse.

Aquilo tudo estava mexendo muito com a cabeça dele, pois ele havia ficado surpreso ao ouvir que ela cuidaria de um assassino mesmo que este negasse um pedido tão importante para ela. Ele estava em dúvida e ainda pensava em Sasuke e no que tivera de fazer para protegê-lo. Talvez o desespero no pedido dela havia sido porque ele era a melhor pessoa para executar o plano e, quem sabe, a única.Por fim, acabara decidindo que não custaria nada ele ajudar os Harunos, quem sabe ele não poderia treinar um pouco com eles depois e melhorar suas habilidades para enfrentar seu Otõto.

Mesmo sendo cedo ele decidira ir à casa de Mandara, trocara de roupa após o banho e sem tomar café caminhou até lá. Foi observando o céu que já dava os primeiros raios de sol da manhã. Quando se aproximou da casa de Mandara viu o mesmo saindo dela. Ele lhe viu e disse:

– Bom dia Itachi – disse Mandara guardando a chave de casa. – Veio trazer sua resposta tão cedo assim?

– Bom dia. Sim, mas gostaria de falar com a Haruno antes.

– Certo. Vamos até a casa dela. Eu tenho de tomar meu café da manhã – disse pondo-se a caminhar.

–Porque tomas café na casa dela?

– Geralmente eu vou lá ajudar a cuidar das crianças. Até que tudo se resolva, pelo menos.

– Hum... E há quanto tempo vocês se conhecem?

– Dois anos- disse ele olhando para Itachi e decidira falar algo que já estava lhe inquietando – Eu não tenho motivos para esconder nada de você. Mas espero que a partir de agora pense bem antes de qualquer ação, pois você não será o único afetado. Uma vez inserido nessa história dos Harunos é esperado que permaneça até o final. Não aja de forma imprudente com nenhum deles como Sasuke.

–O que ele fez?- disse Itachi após suspirar.

– Eu havia dado permissão para Kaito iniciar seu treinamento com um membro da Akatsuke. Como só temos, atualmente poucos membros aqui eu pedi que ele enfrentaria Sasuke.Porém, nessa luta ele acabou exagerando um pouco e deixou hematomas roxos nos braços e na barriga.Além de cortes superficiais em Kaito.

– Imagino que ele tenha levado uma bronca da Haruno?

– Sim, antes de ela descobrir as marcas, ela deslocou o nariz dele por o filho dela ter aparecido tarde. Talvez, ao fim do dia, nós tenhamos que ir apartar a luta de Sasuke com Sakura.

– Sasuke perdeu a noção de como lutar com alguém. Se ela não estiver no mesmo nível que ele, o pior pode acontecer.

– Eu tenho pena é dele. Você ainda não viu o quanto ela pode ser feroz quando provocada.

No resto do caminho eles permaneceram agindo feito duas senhoras fofoqueiras. Quando chegaram a casa de Sakura, Mandara mal teve tempo de abrir a porta, pois esta foi aberta de forma brusca por Ai que estava de pijama, com seus cabelos vinho bagunçados e com Shin amarrado no pulso. Elétrica como sempre, ela pulou no mesmo e perguntou:

– É ele que vai salvar meu Oto-san?

– Por que você não pergunta a ele? Prometo que ele não morderá você – disse Mandara colocando-a no chão.

Ai estava com um pouco de medo dele, afinal ela conhecia a história do assassinato do clã Uchiha.Quem não sabia aquela história?Mas mesmo com esse sentimento, ela havia aprendido a dar uma chance às pessoas e, por isso, tomou coragem e perguntou:

– Itachi-san é você que vai ajudar o meu Oto-san?

Itachi notara que ela estava com um pouco de medo pelos olhos azuis que esta possui e cuja transparência lhe permite vê-la como um livro aberto. Ele estava surpreso pela maneira como ela falou. Sua curiosidade em relação aos Harunos aumentara, pois notara que mesmo que as pessoas vessem seus sentimentos eles não deixavam de agir de maneira que acreditavam ser correta e tentavam não julgar ou condenar as ações do outro. Eles enfrentavam seus medos de frente. Itachi só despertara quando Mandara cutucou.

Enfim, respondeu:

– Eu vou tentar.

– Arigatou- agradeceu ela dando um abraço nele.

Itachi ficou meio desconcertado, mas retribuiu. Eles, logo depois, entraram e encontraram Sakura e Kaito conversando na cozinha.

Assim que ambos notaram a presença deles, ela disse:

– Bom dia. Tem café da manhã suficiente para todos e se alguém quiser chá é só falar- disse amigavelmente.

– Manda-san eu fiz seu prato já! – disse Ai toda feliz lhe entregando o prato com tudo o que havia para comer.

– Arigatou Ai. Vejo que todos levantaram cedo hoje- disse pegando o prato e bagunçando os cabelos da menina.

– Kaito acordou ansioso pelo treinamento com Sasuke e Ai estava para conhecer Itachi.Espero que Sasuke não exagere no treino hoje.

– Okaa-san eu já lhe disse que não foi nada de mais!- disse o menino alterando um pouco o tom de voz.

– Não vamos discutir isso no café da manhã- disse ela entregando um prato para Itachi se servir.

E, assim, o café da manhã ocorreu com conversas agradáveis e, às vezes, com uma implicância de Ai com Obito/Mandara. Este foi lavar os pratos enquanto Itachi secava, Kaito guardava e Sakura dava banho em Ai.

Foi quando Sakura estava enxugando Ai que a pequena pediu:

–Saki-oba-san posso ver o treino do Kaito-kun?

–Você se mantendo perto deles e levar o Chie está permitida ir.

– Eba! Arigatou.- disse a menina entusiasmada.

Sakura, então, tratou de pegar uma calça preta, uma blusa vermelha e botas ninjas para vestir a pequena. Quando a arrumou prendeu o cabelo dela num rabo de cavalo e disse:

– Se você quiser lutar, por favor, enfrente Kaito.Certo?

– Por quê? Eu já tenho 4 anos! –reclamou ela.

– E o Sasuke é muito mais velho e forte que você. Chie vai ser o responsável por você. Vá ver se Kaito já foi escovar os dentes e aproveite e escove os seus enquanto eu vou invocar Chie.

Chie é o meu protetor, um tigre siberiano de 3m de comprimento, 160 kg de muita fofura e mau humor. Ele é como um tigre normal e é muito rabugento, protetor e comilão. E não, eu não subo nele, isso seria matar o pobre! Mas, mesmo assim, ele tem muita força, velocidade – pode chegar até 80km/h- pode subir em árvores, saltar cerca de 5 a 6 metros.Além, de percorrer 20 km de distância em uma noite.Basicamente, ele é perfeito para caça e proteção. Cada Haruno possui um protetor diferente, não somos nós que escolhemos. Existe uma ligação especial e, quando chegamos a idade certa, é que viemos a descobrir quem é em uma cerimônia especial.

Fui para o antigo quarto dos meus pais e peguei um giz de cera que estava guardado na gaveta da cabeceira e começou a desenhar um selo no chão. Só preciso ficar na posição correta que consiste em manter os pés juntos, postura ereta, olhos fechados e chakra e ni fluindo livremente. Quando tudo estava pronto ela só precisou chamar o nome dele: Chie. Logo surgiu no meio do quarto o meu tigre resmungão e eu fiquei esgotada. Sinceramente, não da para ficar mais sem a K, aquela doida.

– O que quer de mim Sakura?- questionou Chie com aquela voz grossa e pesada de sono. Sim, ele pode falar normalmente como humano e pode se comunicar mentalmente se quiser.

– Preciso que você cuide da Ai e fique de olho no que Sasuke fizer com Kaito enquanto ambos lutam.Ele quase quebrou as costelas do meu pequeno.

– Sim senhora. Eu cuidarei daqueles dois.

–Arigatou Chie- disse ela acariciando a cabeça do tigre que fechou os olhos aproveitando o carinho.

Eles saíram do quarto em direção à sala e Chie estava na frente dela para a mesma ir se apoiando nele. Pois, ainda restava chakra nela, mas o esforço para trazê-lo fora razoável. Mas em poucas horas ela estaria recuperada.

Itachi ficará bastante surpreso quando vira um tigre acompanhando a Haruno.Ele se perguntou de onde aquele animal poderia ter saído. Sua expressão de surpresa deve ter ficado clara quando o tigre falou, com todas as letras:

– Kaito e Ai, vamos logo. – disse para as crianças que estavam esperando na sala e prosseguiu olhando os Uchihas - Bom dia Uchihas.

– Bom dia Chie –san.

Itachi já havia visto de tudo: cães ninjas, lobos e gatos. Mas, ver um tigre falando foi um pouco demais, até para um Uchiha como ele. A julgar pelo aparente cansaço da Haruno deveria ter feito um jutsu de invocação que, provavelmente, custou uma boa parte do seu chakra. Talvez eles não fossem começar a fazer seu tratamento hoje, como ele esperava.

Acabou não percebendo a saída das crianças com o tigre. Só despertou quando Sakura disse:

– Itachi, qual é a sua resposta? – questionou apreensiva

– Eu aceito ajudar o seu irmão. Mas, antes, quero saber se você aceita ajudar o Sasuke também.

– No que ele precisa de ajuda?

–Apesar de estar melhor agora do que quando estava com Orochimaru, ele ainda possui o selo. E assimilou Orochimaru dentro dele. Eu preciso lutar contra ele para retirar essas duas coisas: o selo e o Orochimaru. Mas, para isso, preciso estar curado.

– Explique melhor, por favor.

– Orochimaru está no corpo de Sasuke como a Kyuubi está no seu Jinchuuriki...

– Naruto. O nome dele é Naruto – interrompeu ela com um pouco de raiva.

– Desculpe. Eu tenho um plano para tirar Orochimaru de lá e para retirar o selo. Assim, uma parte do ódio que Sasuke possui pode sumir. E, então, pode ser que todo o ódio dele suma.

– Se não sumir?

– Pode ser que ele ainda tenha de lutar contra o Naruto. - disse seriamente olhando para ela.

Aqu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentem, sejam fantasminhas camaradas, não matem a autora, sejam legais!!
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Haruno E A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.