The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 8
Passando o dia com o Kurt!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/8

Acorde no outro dia com uma dor de cabeça cruel, chegava a dar dó de me ver assim, fui para o banheiro e quando me olhei no espelho...Eu parecia um demônio de tão acabado que eu estava- e eu nem sai para vadiar-, então lavei essa porcaria que eu chamo de cara, escovei os dentes, desci- só para lembrar que eu estou com a mesma roupa de ontem, o que a preguiça não faz com agente-, cheguei na cozinha e minha tia estava lendo pela primeira- milagres acontecem na minha vidinha-, ela me olhou e disse:

– Seu café está na geladeira!

– Ata, valeu tia!- Disse indo em direção a geladeira.

– Seu amigou ligou! Ela vai passar aqui mais tarde!- Disse ela vontando a olhar o livro.

– Ta bom. Obrigada por avisar!- Eu disse me sentando no balcão perto da mesa onde ela estava.

– A Kerli me disse que vocês foram numa terapia ontem!- Ela disse me olhando.

– Sim fomos, ela só queria me ajudar!- Disse sem olhar para ela.

– E por que você não me disse que se sentia tão guardado para si proprio?- Ela perguntou, isso ate que mexeu comigo!

– Sei lá, deve ser por que você não escuta! Não dá importancia para mim!- Disse olhando para ela com meu olhar maligno.

– Como eu não te dou importancia Andy? Se eu não me importasse com você talvez...- Ela parou de falar me encarou.

– Eu estaria em um orfanato?- Perguntei.

– O que? Não, você talvez...

– Tia, não precisa falar nada, sei que você é a única parente viva da familia da minha mãe e eu sei também que a familia do meu pai me odeia!- Interrompi ela dizendo uma coisa que estava travada na minha garganta e tempos.

– Eu só iria dizer que você iria para casa da sua avó Materna! Ela ainda está viva! Mas como você pensa que todos da sua familia estão mortos, eu não posso fazer nada!- Ela disse se levantando da cadeira e indo para o segundo andar.

Fala serio, eu tenho uma avó? Ainda por cima Materna? Ótimo não me falam nada dessas coisas! Bom isso não importa só sei que o Kurt vai vir aqui mais tarde e eu estou parecendo o Chuck aquele boneco piscicopata. Então eu terminei o café, lavei as coisas, subi e me arrumei. Para falar a verdade eu só troquei de camiseta, a calça deu preguiça. Arrumei o ninho de serpentes que eu chamo de cabelo, e desci. Liguei a Tv e fiquei vendo Bob Esponja. Aquele desenho era tão legal que eu havia ate me esquecido que o Kurt iria lá para casa. Então eu desliguei a Tv por que eu já estava com vontade de dançar "Amendo Bobo", fiquei mexendo num celular que tava na mesinha, e depois de uns 10 minutos a campainha tocou, e eu levai um baita susto, dei um pulo do sofá, quando fui atender era o Kurt que sorria e disse:

– Andy, quanto tempo!

– Nossa cara você me deu um susto daqueles!- Disse com a mão no peito.

– Eu toquei a campainha!- Ele disse apontando para a campainha.

– Mesmo assim, você me pegou em uma hora de desatenção!- Disse explicando a situação usando as mãos.

– Será que você pode parar de me culpar por ter te assustado e me receber?- Ele peguntou bem puto da cara, mas que petulância.

– Ta bom, perai vou fazer de novo!- Disse fechando a porta e abrindo novamente.

– Oiiiii Andy!- Ele disse sorrindo, nossa esse dai vai ser ator.

– Oiiiiiiiii, Kurt!- Disse abraçando ele.

– Quanto tempo, cara!- Disse sorrindo e olhando para uma arvoré ali perto da casa do vizinho da frente.

– É tipo, umas 2 semanas?- Ele disse, para falar a verdade eu nem lembrava mais que eram 2 semanas.

– Nem sei para falar a verdade! Entra você pode pegar uma pneumonia ficando ai na rua!- Disse puxando ele pelo braço.

– Claro, ta uma baita chuva! Nossa senhora!- Ele disse sacasticamente.

Então eu o levei para o meu quarto, e acho que minha tia nem percebeu agente subindo por que ela nem saiu do quarto. Então eu e ele entramos no meu quarto, sentamos na cama e ele disse:

- Como foi o primeiro dia de aula?- Ele perguntou olhand para mim e sorrindo exaferadamente.

- Horrivel!- Disse fazendo cara de compreenção.

- Normal, sua vida na escola sempre foi horrivel!- Ela disse dando um soco no meu ombro de leve, o problema é que essa soco inovencivo vai virar um roxo lindo de se ver! Que amigo essa Kurt, mal chegou e já quer me deixar com ematomas.

- Obrigada pelas belas palavras da verdade!- Disse passando a mão no meu ombro ematomanizado.

- De nada! E ai tem garotas bonitas na sua sala?E aquela sua vizinha Kerli, achei ela muito bonita!- Ela disse com um sorriso malicioso no rosto. Ai mal chegou e já quer saber de beijos, esse cara não muda nunca.

- Bem na minha sala eu só achei 2 bonitas! Hayley e Amy os nomes! E a Kerli é apaixonada por mim, ele nunca ficaria com você!- Disse já convencido, eu sou foda.

- Olha, Andy pegador!- Ele disse rindo.

- Cara eu sei que eu sou irresistivel.- Disse com um olhar de vitoria.

- Nossa, é irresistivel, meu Deus!- Disse Kurt com jeito de deboche e o mesmo tempo com jeito de brincadeira.

- Eu sou lindo, só que de um jeito feio!- Disse sorrindo.

Kurt apenas riu. Entãi ficamos falando sobre o que havia acontecido no meu maravilhoso "Primeiro Dia de Aula" e também sobre o que aconteceu depois da minha ida da minha queria cidade natal que eu nem lembro mais o nome. Enfim, eu estou muito feliz que o Kurt esteja aqui em casa, e eu não quero apenas ficar sentado na minha cama falando de coisas que eu já foi esquecer.

- Vamos sair?- Perguntei e fiz uma cara de curiosidade, não me pergunte o por que.

- E ir para onde?- Ele perguntou. Nossa ta foda a situação de responder uma pergunta com outra pergunta.Aff.

- Sei lá, vamos a uma sorveteria! Não aguento mais ficar em casa!- Ela disse dando de ombro.

- Tá bom!- Disse ele se levantamdo.

Então em me levantei e peguei minhas coisas- ou seja meu celular lindo e maravilhoso, minha carteira completamente cehia de dinheiro e minhas luvinhas do Batman com os dedos cortados- e logo fomos. Kurt começou a insistir para que condidasemos a Kerli e eu só aceitei por que ele e olhava com olhos de cachorrinho perdido.


[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!