The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 7
A terapia [Parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/7

– Isso mesmo que você ouviu!- Disse Kerli com o controle da Tv na mão, mas que puta falta de sacanagem a dela.

– Por que agente não pede para a sua mãe cuidar do Derek? Ai, poupa as minhas mãos!- Disse quase implorando aos Deuses para que a mão dele esteja em casa.

– Boa idéia!- Ela disse, quando ela falo isso eu senti um alivio!

– Então leva o fede-fede para a casa da sua mãe, que eu pego o que eu achar importante para ele!- Disse entregando o coitado para ela.

Então eu subi as escadas e peguei tudo o que eu achei importante- ou seja um monte de merda- e desci feito um jato- ... zuuuuuuuuuuuuuuum, parei- peguei a chave, e fechei tudo- para falar a verdade só uma janela tava fechada o resto tudo aberto- e fui para a casa da Kerli, ela tava do lado de fora, então ela pegou a bolsa do Derek e deu para a mãe dela. Quando ela estava voltando ela disse:

– Ótimo, minha mãe cuida do seu primo, e agora temos que ir para a terapia lembra?- Ela ficou me olhando com os olhos mais brilhantes do que o Sol. Nossa em que eu fui me meter?

– É claro... Vamos- Disse completamente desanimado, eu não quero ir, mas tamém não quero magoar a Kerli. Mas que merda eu quero morrer agora!

Fomos então, mesmo sendo 2 horas da tarde- meu relogio está parado não me culpe se eu errar a hora-, falta uma hora e tanta para a consulta e eu não queria chegar lá e ficar mais de um hora com a bunda parada e anda com dor de tanto ficar sentado. Andamos e passamos por uma sorveteria- milagre ter sorvete aqui nesse inferno que chamamos de Arizona- eu fiquei olhando, e olhando, e olhando ate que eu disse para Kerli que estava um pouco mais a frente:

– Vamos tomar sorvete?

– Sou alergica a lactose!- Ela disse se virando e andando ate mim.

– Isso deve ser foda!- Disse sem nem olhar para ela, eu estava vidrado nos sorvetes.

– Nem tanto, mas é ruim! Vamos, não podemos nos atrasar!- Ela disse tentando, só tentando mesmo me puxar pelo minha camiseta.

– Vamos tomar sorvete, esse calor ta me matando!- Eu disse na esperança.

– Andy... Estamos em pleno outono! E você vai ficar com dor de garganta e ainda sua bela voz vai ficar rouca!- Ela disse, ela parece a minha querida e falecida mãe! Aff!

– Está bem, só não vou tomar por que eu já me irritei com isso!- Disse fazendo beiço.

Voltamos a andar, e para falar a verdade eu nem sabia que estavamos no outono, eu podia jurar que era primavera! Bem isso não vem ao caso, só sei que agente não estava nem na metade do caminho eu eu já parecia que estava no meio do deserto de tanta sede. Aff, maldita Kerli na proxima vez que ela me chamar para alguma coisa eu vou sair correndo e me escondo no meu armario! Andamos por mais um bom tempo, ate que finalmente ela para e diz:

– Chegamos!

– Você me fez vir ate a entrada da cidade só para ver um cara que fala com debi mentais? Olha Kerli na proxima eu te mato!- Disse já com vontade de procurar im machado. Vocês já sabem o por que!

– Ai, não seja assim comigo, isso vai mudar a sua vida! Confie em mim!- Ela disse!Ok, já vou dizer que nela eu não confio mais, mesmo que ela pessa.

– Ta bem, por onde agente entra nessa coisa?- Perguntei, sim eu tenho preguiça de falar predio, não me culpem.

– Por aqui senhor Masterson!- Ela disse, fala mais alto, me humilha mais só por que eu sou o sobrinho da Elena Masterson. Ótimo, como eu amo a minha vida.

Entramos por uma porta meio secreta- parecia uma parte da parede- e uma sala completamente estranha apareceu na minha frente. Minha espinha ate agora esta arrepiada. Então um cara a coisa mais linda do mundo- traduzindo, ele era velho, tinha uma barba maior do que as proprias pernas, tinhas olhos cor de merda, e ainda tinha a voz do Darth Vader, felizes com a descrição? Acredito que não- apareceu e disse:

– Vocês tem hora com o dr. Patrick?- Quando ele disse isso eu quase pulei feito um gato quando cai na agua fria de tanto medo. Aff.

– Sim temos!- Disse Kerli, nossa que coragem de falar com esse monstro.

– Sigam-me!- Ele disse me lançando um olhar misterioso. Ou ficou com ciumes da minha juventude.

O seguimos, então chegamos em uma sala meio... estranha, nos sentamos e ficamos esperando.

– Você sempre vem aqui?- Perguntei.

– Sim, por que?- Ela perguntou, será que ela sabe é que birruce responder uma pergunta com outra? Acho que não.

– Por que esta lugar é muito... estranho, horrivel, assustador...- Disse sendo interrompido pela mão de Kerli.

– Tá, eu sei que esse lugar é estranho, mas é o único que eu acho bom!- Ela disse, tirando a mão da minha boca. Ótimo bacterias de Kerli em minha boca limpinha.

Então esperamos por mais algum tempo ate que um cara completamente estranho saiu da sala e pediu para nos entrarmos. Quando entramos Kerli me fez deitar em um tipo de cama- eu quase dormi nela- e o tal de dr. Patrick chegou e disse:

– O que você tem?

– E eu lá sei!- Disse fazendo provavelmente uma cara de "Hã?"

– Me conte da sua vida!- Ela disse, sua voz parecia um quadro negro sendo riscado por uma colher de prata. Me dava medo de ouvir.

– Bem... Eu morava em uma cidade pequena perto do Arozina, então a uns meses eu e meus pais tivemos um acidente horrivel de carro, eu sobrevivi mas eles infelismente não, então eu vim para cá pois minha tia Elena é a única parente viva que eu tenho nessa vida! E no me primeiro dia de aula, eu conheci pessoas bem legais, e outras nem tanto. Agora eu estou deitado em uma cama bem confortavel ate falando sobre a minha vida para um cara que cuida de pessoas loucas, assim como eu!- Disse falando tudo o que eu estava passando.

– Você sente muito a ausencia dos seus pais não é?- Ele perguntou, aquela pergunta para falar bem a verdade mexeu com meus sentimentos.

– Claro né, eles eram os únicos que me compreendiam!- Disse olhando para o teto, parecia ter um chiclete grudado nele.

– Sua tia não entende seus problemas e não consegue se encaixar na sua vida não é?- Ela disse, já estou me irritando com esse tio.

– É exatamente!- Disse quase dormindo naquele sofá dos Deuses.

– E sua tia não compreende a vida de um adolescente por não estar disposta não é?- Ela disse, aff que mala.

– Você está querendo saber de mim ou da minha tia?- Perguntei para ele, quando eu me irrito sai da baixo.

– A terapia está encerrada, volte na semana que vem!- Disse o senhor se retirando.

Me levanetei daquele sofá divino- eu ainda compro um desses- e Kerli me olhando disse:

– Se sente melhor?- Ela se sentou do meu lado. Acho que ela está de olho no sofá também.

– Para falar a verdade... Não!- Disse com cara de tedio.

– Por que?- Ela perguntou com cara de confusa.

– Olha, se eu quisesse ter um conselheiro eu recorreria ao meu diario como sempre. E não um cara louco.- Disse e vi que Kerli ficou com olhos tristes, ela só queria me ajudar, mas não ajudou nem um pouco.

– Tudo bem.. Desculpe ter trazido você aqui, só perdeu seu tempo!- Disse ela com a cabeça baixa.

– Não- levantei a cabeça dela com minhas mãos- foi ate legal! Descobri coisas de você e você de mim!- Disse sorrindo, ai, ai ta rolando um clima.

– Foi legal passar o dia com você!- Ela disse aproximando o rosto, cara eu sentia a respiração dela.

- É né, pena que  já temos que ir!- Eu disse me levantando.

- Uma pena mesmo! E ainda quando voltarmos você vai ter que ficar na sua casa som o Derek sozinho! Isso vai ser ruim!- Ela disse já se dando por convencida que eu iria ficar na casa dela ate minha tia dar sinal de vida.

- Mas acho que minha tia já deve ter chegado. Não vou ficar sozinho com o Derek!- Disse tentando tirar da cabeça de Kerli que eu iria ficar na casa dela. Espero que ela tenha acreditado. Que os Deuses me ajudem.

- Ah, tudo bem então!- Ela disse com um sorriso que mais falso do que nota de 500 dolares.

Então nós saimos daquele consultorio e do predio- graças aos Deuses eu sai de lá- e fomos para casa. Quando chegamos minha tia já estava em casa- milagres são reais. Me despedi de Kerli e fui pára casa.

- Onde você estava Andy?- Disse minha tia com o Derek no colo.

- Eu sai com a erli!- Disse olhando para ela com a maior cara de inocencia.

- E não me disse nada? Como pode?- Disse ela fazendo cara de preocupação. Me engana que eu gosto.

- Eu? Como você pode sair para a gandaia e me deixar sozinho com o seu filho? Depois eu sou o adolescente!- Disse dando as costas e fazendo minha tia ficar falando com as paredes.

Entrei no meu quarto, peguei meu celular e me deitei na cama. Vi que tinha uma mensagem no meu celular e era do Kurt, dizia o seguinte.

" Oi Andy, eu vou chegar a noite ai no Arizona! Vou tentar passar na casa da sua tia! Tchau!"

Ele já está vindo para aqui? Mas que mentiroso, só me fez acreditar que viria amanhã só para me surpreender! Bem, ele vai demorar, essa mensagem não tem nem 20 minutos. Então me virei para o lado e começei a ouvir musica, não demorou nem 4 minutos e eu já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta parte do 'zuuuuuuuum' foi criada pela minha amiga! Obrigada Jade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secrets Of The Diarie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.