The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 13
Faltando Aula na Terça!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/13

No outro dia eu estava com uma dor de cabeça do capeta, com dor no nariz, com dor nos olhos- nem me pergunte o por que-, parecia que eu havia levado uma bolada na cara- imagina se isso acontecesse, nossa!-, então eu ouvi a porta se abrir, tentei virar o rosto mas ele doia.

– Que ser?- Perguntei tentando identicifar o E.T que se aproximava.

– Eu, a Kerli!- A pessoa disse, nossa que alivio tinha medo de que fosse mesmo um E.T vindo para me engravidar.

– Ah... Não dava para vir outra hora? Eu estou morrendo neste momento!- Eu disse gemendo de dor. Por favor não maliciem isso.

– Desculpe, mas...- Ela não completou a frase apenas fez uma careta.

– Mesmo assim valeu, você foi a única que se lembrou que eu estou morrendo!- Eu disse, parecia mais um funeral do que uma conversa aquilo lá, nossa.

– Na verdade... Eu vim buscar umas coisas para a minha mãe, ai sua tia me disse que você machucou o nariz, e eu vim ver que se você estava bema pedido dela!- Ela disse, ótimo não tenho amigos que se lembrem de mim.

– Bem então você está legal! Vou indo!- Ela disse já saindo e nem deixou eu responder.

Eu tentei levantar mas parecia que eu tinha sido pisoteado por milhões de cavalos de fogo. Então minha tia entrou no quarto e disse:

- Andy, você acha que está bem para ir a escola?- Ela se sentou do meu lado e mexeu no meu ninho de serpentes.

- Acho que não tia, quando eu levanto parece que eu estou sendo pisoteado por milhões de cavalos de fogo de 300 toneladas!- Eu disse sendo totalmente exagerado.

- Então tá, eu avisarei a escola e quem sabe eles te dão um atentado. Não quer mesmo ir em um medico fazer um raio X?- Ela perguntou seria.

- Não, não eu to bem não se preocupa!- Eu disse quase em gaguejos.

- Está bem! Se precisar de algo é só ligar para o meu celular!- Ela disse mostrando o celular que tinha em mãos e logo saiu do quarto.

Medico? HA', ate parece... Eu tenho um pavor horrendo de medicos, não é pavor é trauma. Ainda me lembro como se fosse ontem...

[ Flashback Onn ]

- Andy vamos vire de costas!- Disse um medico que parecia o Barbosa do filme piaratas do Caribe.

- Não.- Eu disse fazendo beiço.

- Doutor meu filho tem apenas 6 anos, ele não vai ouvir o senhor!- Disse minha mãe sendo educada.

- Isso é normal senhorita Six, mas eu tenho uma plano!- Disse o medico com um sorriso horrivel no rosto.

Ele se virou e me dei um pirulito, eu aceitei e quando me senti distraido ele pegou alguma coisa e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tira isso do meu bumbum!- Eu gritei me mexendo todo, e sendo segurado pela minha mãe.

- Andy... Seja um bom... Garoto!- Disse o medico torturador.

Ele então tirou aquele troço e eu sai correndo pelo consultorio totalmente pelado. As meninas riram de mim por que viram o meu...

[ Flashback Off ]

Então é por isso. Eu nunca mais em santa conciencia de Atena irei em algum medico novamen...

- Andy eu pensei bem e acho melhor você ir ao medico. Isso no seu nariz pode ter sido muito grave. Se vista e nós iremos, e sem chorar!- Disse minha tia cortando a minha narração.

- Só um minuto tia, eu vou me matar e já volto!- Eu disse tapando meu rosto com o edredon.

EU NÃO TENHO SORTE MESMO, VOU SER JOGADO EM UM CONSULTORIO! Os Deuses devem me odiar mesmo.

[ Continua... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!