The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 12
Uma Aula Desastrosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/12

  Chegamos na quadra e para falar e verdade eu tenho medo do professor de Educação Física, ele é forte, moreno ate demais, mal educado, e grosseiro. E eu sou apenas um garoto fraco, branco como uma cabra, quieto e... acho que grosseiro, mas não chega aos pés dele. Eu me pergunto, quem seria a cega que teria a coragem de casar com ele? Então ele mando nós ficarmos em filas, de meninos e meninas. Ele fez a chamada e quase todos estavam presentes. Então ele disse em um grito que fez eco nos meus ouvidos:

- Agora vamos jogar queimada! E os 5 primeiros que sairem vão ter que fazer 100 flexões!- Ela se virou para mim e me olhou da cabeça aos pés, medo.

- Mas senhor é contra as normas do colegio os professores mandarem os alunos fazerem exercicos pesados!- Disse um nerd, acho que ele não tem medo da morte.

- Quem dita as regras sou eu, e se eu digo que vocês faram exercicios é por que vocês IRAM fazer exercicos.- Ele disse em um grito que fez eco no meus ouvidos novamente.

O nerd abaixou a cabeça e não falou mais nada, então fomos jogar, na nossa sla tinha 32 alunos, então tinha 16 em cada time. Eu nunca em toda a minha vida tinha jogado queimada mas quem sabe seria legal.

O jogo começou, não deu 5 minutos e 4 pessoas no meu time já haviam saido, e um do outro time, eles começaram a fazer os exercicios enquanto o professor apitava aquele maldito apito. Notei que todos tentavam me aceitar, eu quase levei uma na cara e outra na barriga. Hayley er do outro time e levou uma bolada na perna da Amy, que começou a rir. Jeremy era do meu time e levou uma bolada de Gerard que era do outro, e foi bem nos documentos privados. Então tentaram me tirar mas dai eu peguei a bola e todos ficaram gritando para mim atirar em Josh - um garoto que tirou os 4 primeiros do nosso time - eu toquei e a bola vez uma Bicuta Master e pegou bem no nariz de Gerard que quase caiu para trás. Todos riram até ele mesmo, enquanto eu fiquei parado feito uma mula com cara de confusão. Então voltamos a jogar, saiu mais algumas pessoas do meu time e só ficou eu, Amy, e uns 6 tios. E do outro time tinha 10 pessoas. Amy levou uma bolada de uma garota loira que eu nunca havia visto, e depois quando fui ver só tinha eu e um nerd, e do outro time tinha 5 pessoas.

- Acabou para vocês dois!- Disse um cara que jogou a bola na minha direção mas pegou no nerd.

- VAI LÁ ANDY!- Gritou Hayley e Amy que estavam sentadas no banco.

- Não sei se eu vou conseguir!- Eu disse quase que sem voz.

A bola estava comigo, eu joguei e pegou na arvore´que estava do outro lado da quadra, como a minha mira é boa. Então uma garota que mais parecia um garoto pegou a bola, ela jogou em mim e...

...

- Olhem ele está acordando!- Disse alguém na minha direita.

- Andy, você está bem?- Perguntou Hayley que estava na minha frente e com um saco de gelo.

- Ah... O que aconteceu?- Perguntei meio groge.

- Você tomou uma bolada horrivel na cara e desmaiou, todos riram. E quando vimos que vocês estava desacordado e perdendo sangue feito uma cabra te trouxemos para a enfermaria.- Disse Amy que estava sentada numa cadeira do meu lado.

- E o meu nariz como está?- Perguntei tentando colocar a mão no meu nariz.

- Está... Mais ou menos!- Disse Jeremy que estava futricando em algumas coisas na mochila.

- Você está sentindo dor?- Perguntou Hayley, ela ainda segurava a o saco de gelo, que pingava na minha mão.

- Sim... Em tudo!- Disse gemendo. Todos riram da minha dor.

Então eles foram para a sala e eu tive que ir para casa, pois eu tinha que ficar com a cabeça baixa. Eu fui levado de carro pela enfermeira que até gostou do passeio.

Eu entrei e minha tia ficou apavorada quando me viu com um saco de gelo no nariz, e com o rosto esfolado. Eu subi e me deitei, tomei uma sopa de não sei o que e fiquei deitado ate cair no sosno. Só quero ver amanhã na escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!