Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 20
Apolo quer um bebê


Notas iniciais do capítulo

Ok ok... Eu sei. Demorei de novo. Sou uma tapada. Desculpa. De verdade, não faço por querer, muitas coisas influenciam na demora (Escola e bloqueios por exemplo). Mas, aí está um novo capitulo. =) Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/20

Voltei pro quarto e encontrei Emma sentada em uma poltrona de mãos dadas com Suze – que ainda dormia – e lendo um livro.

- Olá – Ela disse tirando os olhos do livro e olhando para mim.

- Oi – Respondi.

Eu fechei a porta e sentei em uma poltrona no canto da sala. Eu me sentia cansado, precisava dormir, mas, eu não conseguia. Eu pensava em várias coisas ao mesmo tempo e isso me deixava estressado. Eu estava pensando em minha mãe quando me veio uma lembrança.

- Sra. Blofis – Chamei – Posso fazer uma pergunta.

- Claro. E me chame de Emma – Ela disse

- Ok. Não precisa responder se não quiser, mas... Você sabe quem Hermes ia visitar.

Ela suspirou e olhou para a filha.

- Sim.

Eu quis perguntar quem era, mas acho que seria falta de educação minha. Mas, no final eu nem precisei, porque ela mesma continuou.

- É uma da... Mulheres dele. – Ela disse – Algo aconteceu com ela e ela ficou louca. Ela mora sozinha, porque o filho fugiu de casa quando ele era pequeno, mas, Hermes disse que ele acabou morrendo, então... Ela espera por um filho que nunca vai voltar. E para ela não ficar sozinha, Hermes me pediu para visita-lá às vezes.

- Então, a senhora cuida de uma das esposas de seu marido? – Perguntei

- Ele não é meu marido, se é que você me entende. Os deuses não pertencem aos mortais. – Ela disse.

- Suze e Jesse sabem disso?

- Sim, sim. Às vezes ela acha que Jesse é o filho dela. Pode parecer estranho, mas, eu deixo, ela fica feliz quando ele a chama de mamãe. 

- A senhora é uma ótima pessoa.

- Obrigada – Ela disse – Mas, você vai conhecer o meu lado mal se continuar me chamando de senhora.

- Desculpa – Eu disse. E nós dois começamos a rir.

- Vocês estavam falando da tia May? – Suze perguntou.

- Filha – Emma disse olhando para ela.

- Oi. – Ela respondeu

- Como você está? – Perguntei indo em sua direção e colocando a mão ao lado da dela.

- Bem – Ela disse pegando minha mão.

- Fique aqui um instante Leo. Eu vou chamar o médico.

Então Emma saiu e eu sentei na poltrona onde ela estava.

- Obrigada por ficar comigo. – Suze disse

Eu sorri.

- Eu sempre estarei com você – Eu disse – Mesmo que... Não seja de perto.

- Você vai mesmo me deixar com Apolo?

- Desculpa, mas, sim. Foi um trato.

Suze abaixou a cabeça.

Eu queria poder voltar no tempo e desfazer o que fiz, eu poderia chamar outro deus para nos ajudar. Mas, era impossível, eu já tinha feito a besteira.

- Espera – Suze disse levantando a cabeça feliz.

- O que foi?

- O seu acordo com Apolo. Você... Você disse que ia ficar longe de mim.

- Sim.

- Mas, ninguém disse nada, sobre, eu ficar com ele.

- Como assim?

Ela revirou os olhos.

- Você pode ficar longe de mim, mas, isso não quer dizer que eu vá ficar com ele.

- Aaaah. Mas, eu... achava que você gostava dele.

Ela suspirou.

- Talvez eu gostasse, mas, não sei, muita coisa mudou.

- Então, você realmente não me quer? – Alguém perguntou.

Virei-me surpreso e vi Apolo parado na porta. Ele parecia com raiva, mas, ao mesmo tempo triste.

- Senhor Apolo!

- Eu desisto. – Ele disse – Pode ficar com quem você quiser. Mas, eu ainda salvei vocês e eu quero algo em troca.

Ele entrou no quarto e fechou a porta.

- Quando eu vi você pela primeira vez, um dos mês primeiros pensamentos foi: Como seria um bebê meu e daquela garota? – Apolo disse olhando para Suze. Ela parecia um pouco assustada.

- Quando eu tentei te conquistar, eu pensava em como seria bom, quando você cresce-se e tivesse nosso filho. – Ele continuou.

- Do que você tá falando? - Perguntei. Aquele assunto não era interessante para mim.

Apolo fingiu não me ouvir e continuou.

– Mas, agora que você não me quer, eu quero que você realize meu desejo.

Ele parou e pegou a outra mão de Suze. 

- Tenha um filho comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos =*