Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 15
A batalha Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem de novo. Demorei demais né? Mas, tenho dois motivos, as aulas voltarem e não conseguia escrever a parte da luta direito. Até agora eu não to muito satisfeita com ele, mas fiz o que pude. Agora os agradecimentos.Malu Moon Black Cahill,
Be HAPPY e lizzie obrigada pelos comentários. Eles me deixam muito feliz.Na verdade quero agradecer todos. Obrigada. P.S:
milacristhine controle-se menina. kkkkkkkkkkkkkk =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/15

Todos estavam em suas posições para poder executar o plano de Annabeth. Eu e Caio estávamos amarrados de novo, e os outros estavam escondidos. Esse era o plano dela, quando Lukia chegasse, eles iriam atacar ela e seus ciclopes de surpresa.

– E se eles forem muitos? – Perguntou Nico do seu “esconderijo”.

– Vamos dar um jeito – Percy respondeu

Esse é o Percy, sempre muito otimista e corajoso, eu admirava isso nele, quem me dera ser assim. Não que eu não fosse otimista, mas, sei lá, sempre vejo bem os dois lados.

Olhei pra Jesse e vi certo nervosismo em seu rosto, mas ele parecia bem. Olhei pra Caio, e ele parecia muito assustado, bem, eu não podia culpa-lo, confesso, que também estava um pouco nervosa.

O tempo passou e Lukia finalmente apareceu, ela entrou, e ficou me olhando, ela parecia diferente, estava mais arrumada. Ela usava um lindo vestido verde, e seu cabelo estava preso de lado.

– Olá – Ela disse – Gostou do meu vestido?

– Bem bacana – Respondi

Ela sorriu.

– Eu queria ficar linda pra quando Apolo chegasse, sabe? – Ela disse feliz, como se fossemos velhas amigas.

Vendo-a falar daquele jeito me fez pensar em como eu estava, o que me veio à cabeça não foi nada agradável, eu devia está suada, suja e descabelada. Linda.

– Bem, sinto informar que você vai ter guardar esse vestido para outro momento. – Eu disse fazendo becinho.

O sorriso de Lukia se desfez, ela olhou pra mim e apertou os olhos.

– Como assim? – Ela perguntou.

– Eu não vou chamar Apolo. – Eu disse fingindo tristeza – Desculpa.

Ela abriu a boca, mas, não falou nada, ela só foi para perto de Caio.

– Então, eu vou ser obrigada a fazer coisas que eu não quero? – Ela perguntou – Vou ter que machucar essa linda criança?

– Ei! Eu não sou criança! – Caio reclamou – Eu tenho 13 anos.

Lukia o empurrou com o pé, o fazendo cair.

– Calado – Ela disse.

– Você não vai machuca-lo. – Eu disse

Ela olhou pra mim e suspirou.

– Ah, creio que vou sim. Afinal, eu preciso machucar alguém para ter o que eu quero.

– Essa é a pior teoria de todas. – Eu disse

Ela deu de ombros.

– Tanto faz. Ciclopes – Ela chamou – Acabem com ele.

Três ciclopes entraram. Isso me deixou feliz, afinal, eram oito contra três (Annabeth achou melhor, eu e Caio não lutarmos por causa da nossa condição física). Nós podíamos vencer.

Um ciclope tentou agarrar Caio, mas algo o impediu. Não dava pra ver quem era, o ciclope ficou confuso. Annabeth. Pensei. Ela devia está com o seu boné de invisibilidade.

Percy saiu de seu esconderijo, para ajudar Annie. Ele começou a lutar com outro ciclope, ele atacava o monstro varias vezes com sua espada. Ele era bom. Nico também saiu de seu lugar, e empunhou sua espada, ele era quase tão bom quanto Percy, apesar de ser mais novo.

A luta não demorou, como eu pensei no inicio, foi realmente fácil. Eu me soltei e ajudei Caio, depois fui para junto de Jesse.

– Então você tinha ajuda? – Lukia me perguntou

– Pois é – Respondi – Esses são meus amigos.

– Como eles entraram aqui? – Ela perguntou

– A gente deu o nosso jeitinho de meio-sangue. – Nico disse

Lukia ficou me olhando sério durante um tempo, então depois ela riu.

– Quem fez esse plano?

– Eu – Annabeth disse

– Você é filha de quem? – Lukia perguntou

– Atena – Annabeth respondeu desconfiada

Lukia sorriu

– Sua mãe devia te deserdar – Ela falou – Esse plano foi ridículo.

– O que? – Perguntou Piper – Nós vencemos.

Lukia sorriu mais ainda.

– Acho que não. – Lukia respondeu

E então entraram muitos outros ciclopes. Muitos mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpa pela luta extremamente tosco.Beijos =)