Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 14
Somos encontrados.


Notas iniciais do capítulo

Oi, ai vai um novo capitulo pra vocês. Obs: Quase chorei escrevendo esse capitulo kkkkkkk Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/14

Com um pouco de esforço, Leo conseguiu entrar, ele ajudou Piper a entrar. Então, enquanto ele ajudava os outros, ela soltou a mim e ao Caio.

- Suze – Disse Jesse vindo na minha direção.

Nós nos abraçamos, fiquei tão feliz em vê-lo de novo. Ele mal me soltou e logo em seguida já tinha alguém me abraçando de novo. Os braços de Leo passaram pela minha cintura e ele me puxou para mais perto dele.

- Você veio – Eu disse

- Eu disse que sempre protegeria você – Ele respondeu

A voz dele me fez estremecer. Era simplesmente a melhor voz do mundo.

Leo me soltou e então eu senti alguém pegando minha mão. Olhei para trás e vi Caio, ele parecia assustado. Bom, eu também ficaria se se aparece do nada um monte de gente estranha.

- Annabeth – Chamei – Esse é seu irmão, Caio.

Annabeth ficou um tempo só olhando para ele, depois soltou a mão do Percy e correu até Caio e o abraçou. Ele ficou meio assustado no início, mas depois ele retribuiu o abraço, só que de repente ele a soltou.

- O que foi? – Perguntei preocupada.

- Lukia, ela deve vim aqui a qualquer momento – Ele disse com os olhos arregalados – Ela quer sua resposta, lembra?

Droga! Eu tava tão distraída que tinha esquecido.

- Acho que para nós sairmos daqui, nós vamos ter que derrotar essa... Como é mesmo o nome dela? – Perguntou Annabeth

- E que resposta é essa que ela quer? – Perguntou Piper

- Bom, o nome dela é Lukia, é uma ninfa, e bem, parece que era a única ninfa que Apolo não corria atrás. – Explicou Caio – Ela tem raiva da Suze porque Apolo gosta dela.

Leo trincou os dentes.

- Então tudo isso é culpa daquele idiota?

Um trovão cortou o céu.

- Leo, não fale mal de um deus – Disse Thalia – E Apolo nos ajudou a chegar aqui.

- Ele ajudou? – Perguntei surpresa

- Bom qual foi a pergunta que Lukia fez à Suze? – Jason perguntou mudando de assunto.

- Na verdade foi uma proposta. – Respondi

- E qual foi essa proposta? – Nico perguntou

- Ela disse que não machucaria Caio se eu convocasse Apolo aqui. – Respondi

- Você não ia fazer isso né? – Jesse perguntou.

- Claro que sim. – Respondi – Você queria que eu a deixasse machuca-lo.

- Mas, você não precisa mais – Disse Percy – Nós estamos aqui.

- Eu sei – Respondi sorrindo.

Era tão bom ver eles comigo, meu medo tinha ido embora, agora eu estava segura.

- Tenho uma pergunta – Disse Piper – Eu queria saber o que ela pretendia fazer quando Apolo aparece-se aqui.

- Eu acho que sei. – Disse Caio

- Então nos conte. – Disse Leo

- Provavelmente, ela iria fazer outra proposta. – Ele disse – Alguma coisa tipo, “fique comigo e eu os deixo irem”.  

- Mas os deuses não cumprem seus acordos – Percy disse

- Eles não cumprem depois de um tempo, como se fossem esquecendo – Caio explicou – Mas, eles cumprem no inicio.

- Nós precisamos de um plano – Jason disse

Todos olharam imediatamente para Annabeth.

- Eu já tenho um plano – Ela disse sorrindo

POV Ártemis

Entrei no Olimpo procurando por Apolo. Onde aquele idiota estava? Eu só posso vê-lo de vez em quando e agora eu não conseguia achar ele em lugar algum.  No Olimpo aparentemente não tinha ninguém, o lugar estava vazio. Eu já ia sair quando ouvi um barulho, era algo como um soluço, como um choro. Quem estava chorando?

Caminhei silenciosamente em direção ao som. Parei perto de um trono, o som vinha com certeza de lá. Meu coração apertou quando eu reparei de quem era o trono.

Espiei por trás do trono para poder ver quem estava lá, e meu coração só apertou mais ainda com a cena que vi. Digamos que eu não achei meu irmão idiota em seus melhores momentos. Ele estava encostado no trono com a cabeça entre as pernas, seu choro me dava arrepios, eu nunca tinha visto isso.

Sem querer bati em um pilar e obviamente fez barulho. Apolo levantou a cabeça e arregalou os olhos quando me viu, e começou a enxugar os olhos. Ele se levantou e começou a se dirigir a porta.

- Volta. – Eu disse

Ele olhou pra mim, mas continuou andando.

- Estou falando sério. – Eu disse – Volta.

Ele parou, mas, não se virou. Corri até ele e o abracei por trás. Eu estava em minha forma jovem, então, eu era bem menor que ele.

- O que aconteceu? – Perguntei.

Ele se soltou, se virou pra mim, pensei que ele fosse brigar comigo, mas ele se ajoelhou me abraçou e voltou a chorar.

Eu odiava aquele idiota, mas, vê-lo daquele jeito acabou comigo. Eu afaguei os cabelos loiros dele e deixei ele chorar.

- O que foi? – Perguntei de novo.

Ele olhou pra mim, seus olhos estavam vermelhos, e seu rosto estava triste.

- Suze foi encontrada – Ele disse

- E isso é ruim? – Perguntei sem entender

- Não – Ele disse

- Então, porque você chorava?

Ele olhou pra baixo.

- Ela não me ama. – Ele disse finalmente.

Aquilo foi como uma facada. Meu irmão, que vivia dando em cima de garotas, incluído minhas caçadoras, meu irmão, um deus, estava chorando por uma semideusa, nunca imaginei que isso aconteceria.

- Ela não me ama – Ele repetiu

- Você não sabe – Tentei acalma-lo

Ele suspirou

- Sei sim. Ela ama o Valdez, filho de Hefesto. – Ele disse começando a chorar novamente.

- Shhhhh. Vai ficar tudo bem. – Tentei ajudar – Você vai achar alguém.

- Eu não quero alguém. – Ele disse – Eu a quero.

Eu me sentei no chão e ele deitou com a cabeça no meu colo. Ele continuava a chorar e eu continuava afagando sua cabeça. Essa era eu, consolando meu irmão mais velho, como se ele fosse uma criança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se eu to muito emotiva nesses últimos capítulos, mas eu acho que eles são importantes. Me digam o que acharam. Beijos ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.