Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 11
Percy quebra meu nariz


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS!!!!! Me desculpem pela demora. Minha escola tem prova TODO mês, é um saco, então meu tempo na internet tá diminuindo. Me desculpem mesmo, eu não demoro por que quero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/11

POV Jesse

Eu estava muito mal. Alguém tinha raptado minha irmã, e eu não sabia onde ela estava. Mas se tinha alguém pior que eu, esse alguém era o Leo. Ele simplesmente estava muito ruim com tudo o que estava acontecendo, às vezes ficava irritado e gritava com todo mundo, depois ficava triste e pedia desculpa, ai voltava a ficar irritado e gritava de novo. Piper e Annabeth às vezes tentavam acalma-lo.

Senti raiva do Leo por tudo o que ele estava sentido, esse ódio terrível pelo mundo, que era muito maior que o meu ódio. Então, será que o Leo amava mais a minha irmã do que eu?

- Ele vai se acalmar – Disse Annabeth sentando ao meu lado

Nós estávamos acampados em uma praça, parece que ia acontecer algum fenômeno no céu nesse dia e por isso nenhum guarda se incomodou com a nossa presença, afinal não éramos as únicas pessoas ali, várias pessoas estavam ali, até tocava uma música, o que deixava um pouco ruim para ouvir os outros.

- Ele está muito mal – Eu disse

- Sim. Piper e Jason estão o acalmando. – Disse Annabeth

-Será que ela está bem?

Annabeth olhou para mim e suspirou

- Sim, acho que sim. Espero que ela e meu irmão estejam juntos e bem.

- Por que será que eles foram raptados?

- Não sei, e eu odeio não saber das coisas. – Disse Annabeth.

Nós ficamos um tempo calados depois ela se levantou e entrou em uma das barracas, que eram quatro, que seria dividida em: Uma para Annabeth e Piper, outra para Thalia e Suze, uma para Percy e Nico, e outra para mim, para Leo, e Jason, sim eu achei injusto que nós três teríamos que dividir uma barraca, mas, você já tentou discutir com  Annabeth? Pois é, se não, nem tente, é perca de tempo. Com Suze desaparecida, Jason foi para a barraca de Thalia, afinal eles eram irmãos e bom, não iam tentar fazer nada.

Olhei pro céu e vi uma constelação que nunca tinha visto, ela era diferente, como se tivesse o formato de uma garota com um arco. Fiquei olhando para ela.

- Achou essa constelação bonita? – Perguntou Percy sentando ao meu lado.

- Sim – Respondi sem tirar meus olhos do céu – É diferente, nunca tinha percebido.

- A névoa impede que os mortais enxerguem o verdadeiro formato da constelação – Disse Percy olhando para o céu também – No seu caso até você descobrir que era um semideus a névoa ainda enganava você.

- Por que ela tem esse formato? – Perguntei olhando para ele

- Uma longa e triste história, que envolve caçadoras, mortes, Ártemis e Annabeth raptadas. – Ele respondeu olhando para mim.

- Nossa, parece ser uma historia feliz. – Eu disse irônico – Onde está Nico?

- Na barraca, ele está meio chateado com tudo o que está acontecendo, Thalia o está confortando. Eles entendem o que você está passando.

- Não, eles podem achar que entendem, mas não entendem de verdade. – Eu disse com raiva.

- Eles entendem sim. – Disse Percy – Thalia perdeu Jason quando eles eram crianças.

- Mas ela o tem de volta, ela não sabe o que eu sinto. – Eu meio que gritei, me senti ruim por está falando daquele jeito, mas a raiva era mais forte.

- Ela pode não saber mais, mas por um bom tempo ela achou que ele estava morto. Ele ficou muito tempo desaparecido. Com Nico foi pior.

- Droga Percy! – Eu disse com raiva – Thalia pode até ter sentido o mesmo que eu. Mas, Nico? Como ele poderia sentir essa dor de não saber se seu irmão vai voltar? Ele nem tem irmãos

Não sei o que aconteceu naquele momento. Um momento eu estava gritando com Percy, e no outro a mão dele estava na minha cara. Ele tinha me dado um soco.

- Cala a boca. E nunca mais repita que Nico não tem irmão. – Disse Percy. Eu pude perceber o ódio em sua voz. – Você diz que Nico não sabe como é a dor de não ter certeza que seu irmão vai voltar pra casa. Você tem razão, ele não conhecesse essa dor, a dor que ele conhece é pior, é a dor de ter certeza que seu irmão NÂO vai voltar para casa.

Fui pego de surpresa com o que Percy falou.

- O quê? – Perguntei.

- Nico tinha uma irmã, o nome dela era Bianca, era mais velha que ele. Depois  que descobriram que eram semideuses, Bianca se juntou a caçada.

- Espera acho que estou lembrando dessa Bianca, Nico falou dela uma vez no acampamento.

Percy me empurrou

- Para com isso cara. – Reclamei

- Não fale “dessa Bianca” como se ela fosse qualquer coisa.

- Cara por que diabos você ficou tão irritado quando eu falei assim dela? O que ela era pra você?

Percy quase mete outro soco na minha cara, mas Annabeth chegou e segurou o braço dele.

- Pelo amor dos deuses! O que vocês estavam fazendo? E Jesse por que seu nariz tá sangrando? Acho que tá quebrado. – Ela disse.

- Me solta Annabeth, me deixa bater nele. – Disse Percy

- Percy para! Você está parecendo um filho de Ares.  Não vou deixar você bater nele, estamos em uma missão, não podemos ficar brigando uns com os outros.

Percy suspirou a abaixou o braço. Ele se soltou de Annabeth e  veio na minha direção.

- Percy.

- Calma Annie, eu não vou bater nele. – Ele disse.

Ele chegou perto de mim e parou na minha frente.

- Nunca.Mais.Fale.De.Bianca.Como.Se.Ela.Fosse.Uma.Qualquer.

Então ele se virou e foi para a sua barraca.

- Por que ele está tão chateado? O que você fez? – Perguntou Annabeth

- Eu não sei. Ele falou que Thalia e Nico estavam maus pelo o que estava acontecendo comigo, então eu disse que Thalia poderia até saber, mas Nico não sabia por que ele não tem irmãos. Então ele meteu o soco na minha cara e começou a falar de Bianca.

- Entendo, ele sempre fica assim quando falamos de Bianca, ele ainda se sente culpado pela morte dela, e eu não acho que isso vá mudar. – Disse Annabeth triste

- Annabeth – Chamei quando ela deu as costas pra mim.

Ela se virou e ficou me encarando.

- O que?

- Me desculpa, eu não queria ter dito aquelas coisas.

Ela suspirou

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas. - Ela disse – Um conselho. Percy é um menino bom e educado, mas não fale mal de seus amigos perto dele, e principalmente de pessoas como Bianca ou Beckendorf, amigos que ele se sente culpado pela morte.

Então ela se virou e entrou na barraca, me deixando sozinho do lado de fora.

Eu sentia raiva de mim mesmo por tudo o que eu tinha dito como eu poderia ter feito aquilo sem nem saber o que tinha acontecido antes?

- É melhor você vim dormir. Annabeth disse que vamos sair cedo amanhã – Disse Leo para mim.

Eu entrei na barraca e me deitei, logo eu dormi, e pior eu sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)E me desculpem de novo. =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.