As Maiores Decepções De Renesmee Cullen escrita por Tilly


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186448/chapter/1

Eu tive uma infância feliz, quer dizer, eu viajei ate Orlando e conheci a Disney, sempre tive direito a festas de aniversários que eram feitas em diversos lugares. No shopping, no parque de diversão, na casa de campo dos meus avós, na casa de praia, na casa do lago, em buffet, na casa dos meus avós, na minha casa, no clube.

Eles me levavam a shows, ao cinema, a peças teatrais, a opera e consertos de piano e a uma apresentação do circo de Soleil.  Ia com meu pai para os jogos do Arsenal e com a minha mãe para salões e spa.

Sempre ia as apresentações de inverno que aconteciam em Londres, viajava bastante, meus pais me deixavam tomar sorvete antes do almoço ou deixavam trocar o almoço por um sanduiche do McDonalds, podia dormir tarde e assistir a filmes de terror.  

Não entendam mal, meus pais são maravilhosos, sério. E são bons pais. Eles brigavam quando eu tirava nota baixa e me deixavam de castigo se eu desobedecia e deixavam sempre claro que eu sou a filha e eles os pais então eu devia acima de tudo respeito a eles.

Mas eles tinham um defeito, foram os principais causadores das minhas maiores decepções na infância. E certas descobertas eu ainda não perdoei, eles sabem disso. E eu esperava não ter que me lembrar delas. E consegui isso, pelo menos até hoje, quer dizer semana passada.

Estou no meu primeiro ano de curso de Psicologia e minha querida professora Alicia Weinberg de Psicologia da Personalidade propôs um trabalho em que deveríamos listar as nossas maiores decepções na infância e no final dizer o que aprendemos com elas. Tem tudo a ver com a matéria dela não? Ela disse que essas decepções influenciaram de alguma forma nossa personalidade e nossa visão do mundo hoje. Sim, isso eu tenho que concorda. O Natal não me deixa mais feliz como antes e nunca mais consegui passar minhas Férias de Verão inteiras na praia por causa da recuperação em Matemática.

Isso é uma coisa bem difícil de lhe dar sabiam. Humpf!

Mas então, cá estou eu, no telhado da minha casa – o meu lugar preferido – tenho certeza que o papai a comprou só por causa disso ou por que eu passei a tarde inteira chorando e assoando o nariz na sua calça jeans enquanto ele assistia a luta na tv. Mas vai saber né?

Tenho meu caderno e minha caneta em mãos e do meu lado dois sacos de marshmallow e uma xícara fumegante de chocolate enquanto me preparo fisicamente e psicologicamente para relembrar esses momentos difíceis, tristes e ah eu acho que preciso pegar alguns lencinhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!