Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 30
Oh My Godness


Notas iniciais do capítulo

Demorou né? Mas saiu! E na boa ta lindo lkjhgfdsdfghj espero que vocês gostem o tanto que eu gostei eu ia cortar antes, mas falaram para escrever mais, por isso o capitulo está tão grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/30

Capitulo 29 – Anne’s POV

Eu não sabia para onde ir, eu só queria ficar longe do Zayn, longe de todos, do mundo. Entrei no primeiro PUB que vi, sentei em uma das primeiras mesas, passava na televisão alguma coisa sobre os meninos da One Direction e suas namoradas.

“Droga, mas até aqui?!”, pensei.

Levantei, e decidi andar sem direção, peguei meu Iphone, era a única coisa da qual eu havia pego antes de ir embora do prédio.

“Ana, socorro. Pay x”, era a primeira sms.

“A onde você está? Liam x” era a segunda sms.

Pensei em ir atrás de Pay, responder algo, perguntar o que havia acontecido, talvez ir atrás dela. Uma outra sms respondeu o que eu faria.

“Estou na casa da Caroline, eu voltei para cá, quer vir também? Peguei a sua mala, ia pegar a de Lilly, mas não estava lá. Acho que ela pegou. Pay x”

-Ela diz que é o Styles que vive se metendo em confusão, mas ela vive sumindo também. – resmunguei na rua.

Peguei um táxi e me dirigi até a casa de Pay, bati na porta, ela estava lá, com seus olhos totalmente avermelhados e com uma tristeza muito grande guardada neles.

-Eu estou acabada. – dissemos juntas.

-O Niall terminou comigo. – disse Pay.

-O Zayn me traiu com a Perrie. – disse.

-Dia de sorvete? – disse Pay, fiz que sim com a cabeça, entrei me sentei no sofá, ela trouxe dois potes de sorvete.

-Conte-me tudo. – ela disse.

Contei todos os detalhes a ela aos soluços, logo depois ela me contou o que Niall havia feito.

-Por que ele fez isso? – eu disse.

-Não sei e sinceramente eu não queria escutar o porque. – ela disse limpando as últimas lágrimas, a abracei.

-Se recomponha! Amanhã nós temos um teste importante. – eu disse.

-Nós ainda vamos fazer essa prova? – disse Pay.

-Sempre foi nosso sonho estar aqui, não é por causa dos meninos que vamos deixar esse sonho de lado. Certo? – disse, ela sorriu e fez que não com a cabeça.

-ENTÃO VAMOS ESTUDAR! – eu disse.

-VAMOS! – ela disse.

Me passou pela cabeça... A onde estaria Lilly?

Lilly’s POV

Eu não sabia para onde ir Pay, havia me mandado uma mensagem para que eu fosse com ela ao seu apartamento. Recusei, mas precisava de um lugar para passar a noite.

Eu sabia a onde ir.

Cheguei, era uma casa como outra qualquer nada de realmente especial, eu gostava de simplicidade, para falar a verdade eu sentia falta do simples. Eu estava com medo de tocar a campainha.

“E se ela não me quisesse na casa dela depois que eu explicasse por que vim?” – pensei, eu tremia de nervoso, raiva e tristeza. Eu cai em meu joelhos e desabei em choro ali mesmo, na frente da porta.

-ALINE? – eu olhei para cima, era Gemma quem falava.

-Oi Gemma. – eu disse forçando um sorriso

-LILLY, O QUE ACONTECEU? – disse Anne chegando perto de mim, me abraçou de lado.

-Eu não sei se você vai me querer aqui depois que eu te falar o porquê de eu estar aqui. – disse.

-Não importa o que tenha acontecido você é como uma filha agora, e me dói o coração te ver assim. – disse Anne.

As duas fizeram força e me levantaram pelo braço me colocaram no sofá, Gemma pegou minha mala, ela estava levando para o quarto.

-Não precisa. – eu disse.

-Se você esta com a sua mala, você não tem onde ficar, então vai ficar conosco. – disse Gemma, eu havia sorrido de verdade naquele momento.

-Toma. – Anne dizia para mim entregando um bandeja com um café e um cupcake.

-Obrigado, de verdade. – disse.

-Agora nos conte. O que aconteceu? – disse Gemma sentando em um dos meus lados e Anne sentando no outro.

Contei toda a história do que eu havia visto Harry fazer, comecei na parte do SMS que Code havia mandado, até o agora.

-Por que ele fez isso? – disse Anne, ela parecia tão acabada quanto eu.

-Eu não sei o que fazer por isso vim aqui. – disse

-Primeiro de tudo Aline você sempre será bem vinda, segundo você fez bem de vir aqui. – disse Gemma.

-Fiz? – eu disse.

Eu realmente não sabia se o que eu estava fazendo era certo ou errado, eu só queria sair de perto de todos que me lembravam dele, mas ainda assim eu vim para a casa da mãe dele. O que eu estava na cabeça?

-Fez. Aline esse será o último lugar que ele virá te procurar, se você quiser ficar sozinha, aqui é o lugar perfeito para pensar e estudar... – Anne dizia, mas eu a cortei.

-ESTUDAR?! – disse. “Droga, a prova.”

-Sim, estudar. – disse Anne.

-EU TENHO UMA PROVA IMPORTANTISSIMA AMANHÃ SE EU NÃO ESTUDAR, EU NÃO VOU PASSAR, SE EU NÃO PASSAR EU NÃO VOU FICAR EM LONDRES! – disse, eu estava desesperada.

-Calma, a gente te ajuda a estudar. – disse Gemma.

-Sério? – disse.

-A onde é a faculdade? – disse Anne.

Peguei meu MAC e mostrei para ela a matéria e a onde era.

-Bem são sete da noite, seu teste começa as 10. Bem, a noite é um criança! Temos muito tempo! – disse Gemma.

-Mas eu ainda preciso dormir. – disse.

-E vai, o horário da prova termina ás 17, você tem tempo de sobra. – disse Anne, será que era por que eu ia fazer a prova eu não achava isso tempo suficiente nem para responder uma questão?

-Vamos começar? – disse Anne.

-Temos que começar. – disse

Subi acompanhada de Anne até o segundo andar, ela abriu uma porta e era um quarto totalmente masculino.

-O quarto do Harry? – disse.

-Quando ele era pequeno, agora é raro ele vir aqui, por isso aqui só tem coisas de criança. – ela disse, rolei meus olhos pelo quarto.

-Mas se você não quiser ficar aqui eu posso trocar com você e... – ela disse, mas eu a abracei, fazendo ela parar de falar, me separei dela.

-É perfeito. – disse.

Ela me deixou sozinha no quarto disse que voltaria daqui uma hora, o tempo de arrumar minhas coisas, me arrumar e logo depois ela subiria para me chamar para estudar.

-Uma hora. – eu disse olhando para minhas roupas.

Achei um lugar bom para por minhas roupas, e como era prático perdi apenas 15 minutos para arrumar.

-YEY! – eu disse, estava começando a gostar do lugar.

Fui até o banheiro tomei uma ducha gelada, pensei em lavar o cabelo e logo depois mudei de ideia, eu não tinha tempo para secar. Peguei uma roupa qualquer para usar como pijama. Eu ainda tinha meia hora.

Peguei meu celular, várias SMS desesperadas de Ane perguntando onde estava e se ainda ia fazer a prova.

“Estou bem e vou fazer a prova. X Lilly” – Gemma disse que não era para falar onde estava para Harry se preocupar um pouco, mas também não deixaria minhas amigas preocupadas, elas não fizeram nada. Então respondi apenas isso para que se acalmassem.

Vários SMS de Louis perguntando onde estava, outros seguidos de Eleanor, o último era de Harry.

“Por favor, volta. Harry x” – eu não poderia voltar, não depois do que ele me fez.

Decidi entrar no twitter, tirei a opção de localização (uma dica de Gemma), então comecei postar.

“Já está anoitecendo, e mais um dia complicado passou (: x”

Eu comecei a dar algumas risadas do que as meninas postavam até que vi uma outra que postou.

“@HazzaArmyy:  @LillyOfficial Harry estava chorando, o que você fez, vadia?”

Chorando? Ele? Ele fez a merda e ele chora? E eu sou a vadia?

E de repente depois que eu li esse tweet, todas as mensagens fofas desapareceram, mensagens de ódio tomaram seu lugar, fotos de Harry chorando. Eu estava prestes a sair do twitter.

“@HalineArmy: @LillyOfficial Por favor, me diz que vocês não terminaram, vocês são tudo para mim. Vocês JUNTOS são a minha vida ): x” – eu precisava responder ela.

“@HalineArmy eu não fiz nada, juro, pergunte ao @Harry_Styles” – por que eu tinha colocado o user dele?! Ótimo, Harry postou algo.

“Por favor, @LillyOfficial, volta ): x” – agora sim, eu fiquei como a malvada da história, depois disso eu desliguei o computador.

-Vamos? – disse Anne.

-Vamos. – respondi eu precisava me concentrar em passar, eu iria estudar quanto tempo fosse necessário.

Anne’s POV

-NOSSA, MAS O QUE ELA TEM? – eu disse, eu estava muito brava com a Aline, como ela pode ser tão seca em sua resposta.

-Ana, vamos nos concentrar. – disse Pay.

-Tudo que a gente precisava estudar a gente já reviu! – eu disse, eu não queria estudar, eu estava muito brava.

A campainha tocou.

-Ok se for o Zayn, manda a merda. – disse.

-ANA! – disse Pay.

-Eu não quero ver ele. – disse

Paloma andou um pouco e saiu do meu espaço de visão, uns minutos ela voltou, com uma cara assustada.

-O que eu disse para fazer se fosse o Zayn? – eu disse, não acredito que ela tinha deixado ele entrar.

-Bem, você disse algo sobre o Zayn... – ela disse, então deu um passo para o lado – Mas não disse nada sobre a Perrie.

Pay’s POV

Me levantei e fui até a porta e ver quem era, quando cheguei na maçaneta, imaginei que pudesse ser Niall, bem mas se fosse, foi ele que terminou, abri a porta.

-Posso falar com a Ana? – disse uma garota com grandes olhos, não muito alta, não muito baixa.

-O que é você? – disse.

-Perrie, Perrie Edwards. – ela disse esticando a mão.

-A garota que deu em cima do Zayn. – fechei a porta na cara dela.

Ela voltou a tocar a campainha.

-O que você quer? – eu disse.

-Falar com a Ana, quero concertar o que eu fiz. – ela disse.

-Tem coisa que a gente quer, mas não pode, tem coisa que a gente pode, mas não deve, tem coisa que a gente deve, mas não quer. Então querida, vai passear, vai. – disse, estava para fechar a porta na cara dela.

-Eu sei porque  o Niall terminou com você. – ela disse segurando a porta.

Ela sabia.

-Por que? – eu disse.

-Me deixa entrar e eu te conto. – ela disse, ela sabia jogar.

-Tá bom. Ela tá na cozinha eu te levo lá. – disse.

Falei para a Ana que havia a deixado entrar e quando estava saindo para deixar as duas sozinhas, ela me segurou, me deu um papel.

“Onde foi a primeira vez que você o viu?” – peguei o papel, eu sabia para onde ir.

Peguei a chave do apartamento e o celular, sai do apartamento e fui andando até o Nando’s quando cheguei lá a parede de fora do restaurante estava cheia de bilhetes, a primeira fã que conheci a ruiva, me entregou um bilhete.

“Como no primeiro filme que assistimos! Você lembra? Cartas para Julieta! Your Romeo x”

Pera aí! Ele termina comigo e faz essas coisas?

Então eu recebi uma cesta com vários bilhetes.

-Você lembra do que fala no filme? – disse a garota ruiva.

-Ela recebe cartas amorosas de mulheres que deixam em alguns muros. – eu disse.

-Essas são as mais importantes, as nossas. – ela disse, mostrando outras garotas atrás dela.

Comecei a ler, todas se falam de garotas que se apaixonavam por um garoto loiro famoso, que arrumou uma namorada e em um programa elas pediram para que ele terminasse com ela e assim ele fez. E agora elas se sentem mal, porque ele está mal.

-Então foi isso que aconteceu no programa. – abaixei a cabeça eu só queria chorar, ali e agora.

-Tem mais um. – disse a garota ruiva.

“Me aceita de volta? Porque elas aceitaram! Romeo x” – sorri.

Olhei para as meninas elas foram abrindo um buraco em meio à multidão, Niall.

-Lembra da primeira musica? – ele disse.

-Que você cantou para mim? More than this. – eu disse.

-Que tal repetir a dose? – ele disse, sentou-se ao meu lado, as fãs sentaram em nossa volta e cantavam com Niall.

-Eu te amo. Eu só... – ele disse. – Eu tinha medo que elas fizessem algo a você.

-Mas o que a gente quer é ver o Niall feliz! – disse uma outra.

-E é você quem faz o Niall feliz. – disse a ruiva.

-Obrigado, por tudo, para todos. – eu disse.

-Isso quer dizer que você me perdoa? – ele disse, com um sorriso de ponta a ponta de seu rosto.

-Só se você me deixar ir para o seu apartamento de novo. – eu disse.

-Eu nunca falei para você ir embora. – ele disse.

-Mas por quanto tempo eu posso ficar lá? – eu disse.

-Até você voltar para o Brasil... – ele disse, bufando logo depois.

-Então eu tenho bastante tempo do seu lado. – eu disse.

-COMO ASSIM!? – ele disse.

-Vou fazer uma prova amanhã, se eu passar eu fico aqui, com você. – eu disse.

-SÉRIO?! VAMOS PEGAR SUAS COISAS NO SEU APARTAMENTO, VAMOS PARA O MEU ESTUDAR! – disse Niall, eu começava a rir.

-Mas a Ana está tendo uma conversa particular lá. – eu disse.

-Acredite essa hora ela já saiu de lá. – ele disse.

-Como você sabe? – eu disse, ele passou o braço em volta de mim.

-Você verá. – ele disse

Anne’s POV

-O que você quer comigo? – eu disse.

-Eu quero conversar. – ela disse.

-Sobre o que? O como é bom roubar o homem das outras? Porque eu acho que nesse assunto você é super experiente. – eu disse

-Ele foi meu homem primeiro só para constar. – ela disse.

-Se você veio aqui para fazer as pazes devo dizer que falando isso você começou errada. – eu disse.

-Eu agradeceria se você um pouco menos grossa. – ela disse.

-Desculpa se eu não nasci para te agradar. – eu disse.

-Ninguém nasce para agradar ninguém Ana. – ela disse.

-Mas tem gente que adora dar para todo mundo AKA você. – eu disse, então ela andou até mim e me deu um tapa na cara.

-Agora você provocou. – eu disse, pulei em cima dela e comecei a tentar bater nela, mas ela segurou minhas mãos.

-Eu vou me mudar Ana! Para o EUA por isso eu falei com ele, eu estava me despedindo, ele disse que você era ciumenta! – ela disse, parei por um instante sentei em minhas pernas.

-Mas ele disse que você também acreditava fácil. – ela disse e jogou um papel em mim.

-O que é isso? – eu disse.

-Lê, e vai para onde pede. – ela disse e saiu.

“Lembra a onde cantei para você, quando você estava brava comigo? Vai lá! Zayn x Ps: quer uma dica do que vai acontecer? Lembre da música que eu cantei nesse dia”

Levantei do chão e fui até um ponto de táxi, demorei um pouco para chegar no lugar, mas era ali: o shopping.

Comecei a entrar e as pessoas começaram a me dar cada uma, uma flor.

-Mas que isso minha gente? Não tem tanta Ana Clara para tanta flor. – eu disse.

Então ele apareceu, não, não o Zayn, Ele, John Mayer.

-Me concede essa dança? – eu olhei para trás, Zayn.

-Estava demorando demais para você estragar o meu momento. – eu disse.

-Eu quero transformar esse seu momento, no nosso momento. – ele disse, me pegando pela mão e me fazendo dançar.

-A Perrie me falou tudo. – eu disse.

-Shiu. Para de falar pelo menos agora? – ele disse.

-Eu falo demais? – disse.

-Só o suficiente para as vezes ser inconveniente. – ele disse, logo depois me beijou.

Aquele era o momento da minha vida, quer dizer nosso momento.

It's not a silly little moment
It's not the storm before the calm
This is the deep and dying breath
Of this love that we've been working on

Can't seem to hold you like I want to
So I can feel you in my arms
Nobody's gonna come and save you
We pulled too many false alarms

We're going down
And you can see it, too
We're going down
And you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room

I was the one you always dreamed of
You were the one I tried to draw
How dare you say it's nothin to me?
Baby, you're the only light I ever saw
I'll make the most of all the sadness
You'll be a bitch because you can
You'll try to hit me just hurt me
So you leave me feeling dirty
Because you can't understand

We're goin down
And you can see it, too
We're goin down
And you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room

Go cry about it, why don't you?
My dear, we're slow dancing in a burnin room

Don't you think we oughta know by now?
Don't you think we should have learned somehow?

-Don’t you think? – sussurou em meu ouvido.

-Eu te amo com toda a minha vida. – eu disse, lhe dando um beijo, todas as pessoas nos aplaudiram.

-Vamos? – ele disse.

-Para onde? – eu disse.

-Meu apartamento, quero aproveitar os últimos dias com você. – ele disse fazendo uma carinha triste

-Pois bem amanhã eu tenho uma prova e se eu passar eu vou poder ficar em Londres. – eu disse.

-SERIO? – ele disse.

-Sim! – disse.

-ENTÃO VAMOS AGORA PARA O APARTAMENTO DO NIALL ESTUDAR COM A PAY! – ele disse.

-Mas a Pay não tá lá, o Niall terminou com ela... – disse.

-Com certeza ele já voltou com ela. – ele disse.

-Como você sabe disso? – disse

-Do mesmo jeito que eu sei que o Harry e a Aline devem estar fazendo as pazes agora. – ele disse.

-O QUE O STYLES FEZ? – disse.

-Você não sabe? – ele disse.

-NÃO!  A ALINE SUMIU! – disse.

-COMO ASSIM SUMIU? ELA NÃO ESTÁ COM O DARREN? – ele disse, o nível de desespero dele estava próximo do meu.

-NÃO. – disse, Darren me mandara um sms pedindo para que voltássemos, isso significava nós. Eu e Aline.

-MAS O HARRY ESTÁ INDO LÁ! – ele disse – Droga.

-ZAYN, VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDO A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO? – disse.

-Não. – ele disse, bufei.

-Aline não está com vocês, meninos, nem com nós meninas, nem com o Darren e nem na casa de Caroline. – disse.

-E? – ele disse.

-A ONDE QUE ESTÁ ESSA MULHER? – eu disse, eles abriu os olhos em espanto, ele finalmente havia se tocado.

-SERÁ QUE ELA TA VOLTANDO PARA O BRASIL? – ele disse, ele havia atingido meu grau de preocupação.

-Não! Isso ela não está fazendo! Ela vai fazer a prova amanhã! Ela prometeu! – disse.

-Então amanhã a gente descobre se ela ainda está aqui. – disse Zayn.

-Harry vai ficar louco com a noticia de que ninguém sabe onde ela está. – disse.

-Ele não vai ficar louco Ana, ele vai ficar furioso... – disse Zayn – Droga, a Lilly tinha que sumir?!

-Eu quero saber o que o Styles fez, para ela sumir desse jeito, o Harry fez algo muito ruim. – disse. Aline nunca foi de fazer isso.

-Ela o viu beijando outra garota... – disse Zayn.

-COMO ASSIM? O QUE O STYLES TEM NA CABEÇA? NENHUMA GAROTA É MELHOR PARA ELE DO QUE A LILLY! MAS ELE VAI OUVIR E... – eu resmungava até que Zayn disse.

-Foi uma armação de Code, ele pediu para o Harry até o apartamento 29 para que falassem sobre Lilly, mas na verdade lá tinha uma garota, ela o beijou e bem nessa hora a Lilly chegou. – disse Zayn.

-Code Fucking Viado Christian, hoje ele morre. – disse.

Como Code pode fazer isso? Eu sempre soube que Lilly era a pessoa perfeita para o Harry, mas Harry também era perfeito para Lilly.

-E você não acha que eu já não tentei matar ele? – disse Zayn

-O que você tentou fazer? – disse.

-Procurei a onde era o apartamento dele, fui até lá, não tinha ninguém, ele sumiu. – ele disse.

-Ah... – disse – PERA ZAYN, REPETE O QUE VOCÊ DISSE.

-Procurei a onde era o apartamento dele e fui até lá? – ele disse.

-Não! Depois disso! – disse.

-Ele sumi... – ele disse, havia se tocado.

-Sumiu? Conheço alguém que também sumiu. – disse.

-Lilly. – respondeu Zayn.

Próximo passo procurar Code.

Lilly’s POV

-Ok. Acho que eu consegui ver tudo que precisa para amanhã! – disse, eu estava animada e com um pressentimento do bom, eu acreditava que ia passar.

-Foi uma longa noite! – disse Gemma.

-Como assim “foi” ? – disse.

-Já é uma da matina. – disse Gemma.

-O QUE? – disse

-Por isso agora a senhorita tem que ir para cama. – disse Anne.

-Pode deixar! – disse.

Fui voando até lá em cima eu precisava estar de pé ás 8:30 para ter tempo de me arrumar e ir fazer a prova. Cheguei ao quarto de Harry e vi um cobertor do batman, estendi ele na cama e apesar das várias coisas que estavam acontecendo dormi como uma pedra.

Anne’s POV

Estávamos eu, Zayn, Pay, Niall e Harry voltando para o apartamento de Niall, depois de descobrir que Aline não estava com Code. Zayn estava dirigindo, Niall e Pay conversavam animadamente no banco de trás da van, então olhei para Harry.

Ele olhava a chuva cair, seus olhos não tinham o brilho de sempre, estavam escuros, como se tudo aquilo que o deixasse feliz fosse embora.

-O que você está escutando? – disse tentando puxar assunto.

-Free Fallin, John Mayer. – ele disse.

-Eu conheci o John Mayer hoje sabia? – eu disse, tentando provoca-lo, sabia que ele gostava muito do cantor, mas não teve a oportunidade de conhece-lo.

-E você pediu um autografo? – ele disse.

-Não... – disse.

-Boba. – ele respondeu.

-Eu esqueci! Ai senhor como eu pude esquecer algo desse gênero? – disse resmungando comigo.

-Quer ouvir alguma música comigo? – disse ele, me passando um fone e me entregando seu Iphone, havia uma foto dele com a Aline no fundo, ela estava em cima dele, quase como um “cavalinho”.

-Quando que isso aconteceu? – disse.

-No dia que eu pedi ela em namoro. – ele disse.

-Eu queria estar nessa hora para zoar você. – disse.

-Tipo? – ele disse.

-Ah sei lá eu inventaria algo como “Hey Styles, não era para ela estar na frente e você atrás” e coisas do gênero. – eu disse, consegui retirar uma risada baixa dele.

-Para de ficar assim. – eu disse.

-Assim? – ele disse

-Para baixo – respondi.

-Eu não consigo parar de pensar nela Ana... Será que ela está bem? Será que ela sente minha falta? Será que ela esta chorando por causa de mim? – ele disse.

-Conhecendo a Lilly ela deve estar dormindo, ela acha que só vai bem em provas se ela dormir cedo, então... – disse.

-Ana. – ele disse.

-Que foi Styles? – eu disse

-Da para por uma música ou tá difícil? – ele disse.

-Opa... – eu disse.

Comecei a olhar a playlist de mais tocada dele. Ele tinha um gosto musical muito parecido com o meu. Decidi colocar Oh My Godness, Olly Murs.

-Essa música me lembra ela... – ele disse.

-Quer que eu mude? – eu disse.

-Não, eu gosto de lembrar dela. – ele disse abriu um sorriso de verdade em seu rosto, pelo visto ele se lembrava pelo que passou com Lilly, mas as coisas boas.

Chegamos no apartamento, Niall pegou colchões para todos. Estava com meu pijama e pronta para me deitar, então senti mãos passarem pela minha cintura, um beijo no pescoço.

-Boa noite. – disse Zayn.

Pay’s POV

-ACORDA MULHER! – acordei com um grito extremamente agradável de Ana e uma travesseirada na cara enquanto Harry apenas ria da cena.

-Ana, para de machucar minha futura esposa,  agradecido. – disse Niall.

-Até casar sara. – disse Ana, mandando um beijo no ar para mim.

-Também te amo Ana. – disse.

-Bom dia! – disse Harry.

-Acordou de bom humor menino dos cachos? – disse.

-Animado, pela possibilidade de revê-la, estou a um dia inteiro sem vê-la. – disse Harry, isso até que tinha sido fofo.

-Bom dia. – disse Zayn.

-Que foi que o moço está assim? –disse.

-Está com saudades da Lilly. – disse Ana.

-Vamos ser sinceros aqui, quem não está? – disse Niall.

Niall tinha razão, Aline por mais irritante que a maior parte das vezes ela conseguia ser, ela fazia falta, a alegria contagiante dela, ela gritando o tempo todo, falando besteira, sendo lerda...

-Vamos lá gente! Quero reencontra-la! – disse Harry.

-Querido se você não percebeu você não é o único. – disse Anne.

-Mas, Harry, você vai chegar na mó cara de pau e contar o que aconteceu? – disse.

-Aline, não é tão fácil de convencer. – disse Anne.

-Eu preciso tentar. – disse Harry.

-Você não tem nenhum plano B? – disse Pay.

-Amarrar ela e trazer ela para cá a força é uma idéia? – disse Harry.

-É uma ideia, não uma boa ideia, mas é uma ideia. – respondi, o fazendo rir.

O transito estava cooperando, chegamos lá no horário que iria começar. Dez horas e nada de Aline.

-Mandei um sms para ela. – disse Anne.

Estava na hora de fazer a prova, nos despedimos dos meninos, quando cheguei em Harry sussurrei: “Ela ainda pode chegar”

Eu e Ana começamos a fazer a prova, na minha opinião, estava bem fácil, eu e Ana terminamos a prova no mesmo momento. Entregamos antes de sair olhamos para as pessoas na sala, nada de Aline, olhamos para o relógio, apenas mais três horas para fazer a prova.

-A onde ela se meteu? – disse Ana.

-Não sei, mas eu realmente espero que ela chegue. – disse Pay.

Fomos até lá fora os meninos nos esperavam.

-Então? – disse Niall.

-Acho que fui bem. – disse.

-Isso é bom amor, mas eu queria saber se a Lilly apareceu? – disse Niall.

-Não. – disse.

-DROGA, A ONDE ELA SE METEU. – pela primeira vez, depois de muito tempo que Aline havia sumido, eu havia encontrado um Harry nervoso.

-Calma Harry. – disse Ana

-Como eu posso ficar calmo? – Harry disse. – Ela não dá nenhum sinal de vida!

-Gente! Ela postou algo no twitter! – disse Zayn

-Ah? – disse Anne, eu estava com a mesma reação que ela.

-Pera... Ela pelo visto não quer ser achada, mas posta no twitter? – disse.

-“Está na hora de ir! Essa é a pior ou melhor decisão que eu vou tomar, está na hora de voltar! :(” – Zayn leu tweet.

-COMO ASSIM VOLTAR? – disse Ana.

-Ela tweetou isso alguns minutos atrás, o próximo voo para o Brasil é daqui três horas. – disse Zayn.

-Ela está indo para o aeroporto para voltar para o Brasil. – disse Ana.

-Ela não pode ir! – disse.

-Então nós vamos impedi-la. – disse Harry.

-Como? – disse Ana.

-Não importa como, mas nós vamos. – disse Harry, fomos para dentro da van nós precisávamos encontrar Aline e impedi-la de cometer o pior erro da vida dela.

Lilly’s POV

-ALINE ACORDA! – disse Gemma.

-Que foi? – eu disse.

-É 13:30! VOCÊ VAI SE ATRASAR! – disse Gemma.

-NÃO! – levantei de um sobressalto da cama e fui me trocar coloquei uma roupa qualquer e desci até a sala a onde Anne me esperava para me levar para fazer a prova.

Cheguei no lugar faltando duas horas e quarenta e cinco minutos para acabar o tempo de prova.

-Aline. – disse Anne.

-Sim? – disse

-Não fique nervosa. Você vai ir muito bem nessa prova, confie em você. – disse ela.

-Pode deixar. – eu disse, dando um beijo em sua bochecha.

-Vai voltar como? – disse Anne, eu já estava fora do carro.

-Eu pego um táxi. – disse.

-Tá bom, até mais tarde. – disse ela.

Não havia mais ninguém para fazer a prova, o professor já estava saindo.

-Professor! Eu ainda não fiz a prova! – disse.

-Sinto muito, mas o tempo acabou. – disse ele, rude.

-Me desculpe, mas de acordo com aquele relógio atrás do senhor, eu ainda tenho duas horas e meia para fazer essa prova. – disse.

-Você acha que vai conseguir fazer a prova e passar em duas horas e meia? – ele disse.

-Está duvidando de mim? – eu disse, ele me entregou.

-Se você passar, eu faço o que você pedir. – ele disse.

Peguei a prova, acabei ainda deixando meia hora do horário que tinha.

-Vamos ver se você passou... – ele disse, sentei em uma carteira a sua frente, o vi corrigir a prova.

-Você passou. – ele disse.

Eu não conseguia descrever o quanto feliz eu estava naquele momento eu queria sair gritando por todo lugar, apenas para mostrar o quanto feliz eu estava.

-Vou ter muito orgulho de ensinar alguém como você. – ele disse.

-Obrigado, professor. – disse, eu já estava saindo da sala quando lembrei.

-Professor, você disse que faria qualquer coisa né? – eu disse.

-O que você quer? – ele disse.

-Corrija as provas das alunas, Paloma Vitória Lima Peixoto e Ana Clara Barreto Espacini. – disse, se eu não conseguisse falar com elas pelo menos saberia se elas passaram. Passou-se um tempo.

-Paloma passou e essa Ana não. – ele disse.

Como assim a Ana Clara não havia passado? Ele só poderia estar brincando com a minha cara e eu realmente não estava gostando na brincadeira.

-Me deixa ver essa prova. – eu disse, peguei a prova em mãos. - O nome dela é Ana Clara, não Ana Clary.

-AH! Falha minha. – ele disse, pegou outra prova. – É essa?

-Sim. – eu disse.

-Eu decidi corrigir a prova dela já, por causa da redação, ficou muito boa! – ele disse.

-Ela passou? – eu disse.

-Sim! – ele disse.

-Professor, você acabou de dar as melhores notícias possíveis, obrigada. – eu disse.

-Sem problemas. – ele disse, sai correndo até o lado de fora e lá encontro: Code.

-O que você está fazendo aqui? – eu disse.

-Fiquei sabendo que você e o Harry terminaram. – ele disse.

-Eu não estou informada. – disse.

-Ele não beijou uma outra garota linda? – disse ele. – Ela devia ser muito mais bonita que você porque né?

O sangue subiu naquela hora, eu queria bater nele, mas então eu pensei.

-Como você sabe disso? Ninguém sabe disso. – eu disse.

-Disso o que? – ele disse.

-Da garota. – eu disse.

-Que garota? – ele disse.

-VOCÊ ARMOU TUDO ISSO? – eu disse.

-Aline, ele não era o cara certo para você! – ele disse.

-Como você sabe disso? – eu disse.

-Porque eu sou o cara certo para você. – ele disse e tentou me beijar, eu o empurrei, ele caiu no chão, chamei um táxi.

-Aline, é tarde demais para voltar com ele, pense você ainda pode ter a mim. – ele disse.

-Talvez seja tarde demais para voltar com ele. – eu disse e encarei seus olhos. – Mas eu me recuso a ficar com alguém como você.

Entrei no táxi, indiquei a direção, eu estava brava queria chorar, não de tristeza, de raiva. Cheguei na casa de Anne, abri a porta.

-Anne você não sabe foi tudo uma armadilha do Code, o Harry nunca mais vai querer me ver... – eu disse, mas para minha surpresa estavam ali na sala: Anne, Gemma e Harry.

Eu não conseguia dizer nada para ele, Anne e Gemma saíram do quarto, me deixando sozinha na sala com Harry, lágrimas desciam de seu rosto, imaginava que não estava em uma situação diferente. Ele andou até mim e me beijou.

-Harry... – eu disse separando o beijo.

-Prometo que nunca mais vai sumir, por favor. – ele disse.

-Eu prometo. – disse lhe dando mais um beijo, ele logo depois sussurrou em meu ouvido “senti muita falta disse, te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.