Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 29
The perfect sky is torn


Notas iniciais do capítulo

O capitulo demorou e eu sei sinto muito por isso :( as atualizações só comecem a demorar mais, mas nunca vou deixar de escrever ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/29

Capítulo 28 – Lilly’s POV

Senti algo vibrar em meu bolso, eu sabia que era um SMS havia parado de vibrar muito rápido.“Por favor, volte, não esqueça que hoje suas aulas voltam, decidi mandar o SMS agora porque assim você acorda a tempo de se arrumar e ir para a escola, vi vocês na televisão, estavam lindas. Darren x”

-Apesar de tudo ele ainda se preocupada. – eu disse.

-Eu juro que se for o Code, eu vou jogar esse celular na parede. – eu olhei para o lado Harry estava de pé tomando café.

-Quem está acordado? – eu disse.

-Todos, só faltava você. Eu ia vir te acordar, mas acho que o Code foi mais rápido né? – ele disse com uma cara chateada e fazendo biquinho como se estivesse bravo.

-Deixa de ser ciumento por dois segundos tá? Era só o Darren. – eu disse.

-Tá bom, o Darren. – disse o Harry. – O Darren não cuidou de você por 5 dias.

-Mas ele se preocupou muito comigo nesses 5 dias tá? Eu que fui deselegante e não respondi. – eu disse.

-Eu me preocupo com você sempre. – ele disse me encarando me vendo levantar, eu estava usando a blusa do ramones dele com um pequeno shorts, fiz um coque na cabeça e andei até ele.

-Eu te amo muito tá? – eu disse lhe dando um selinho e o fazendo sorrir.

-Que foi que você está com esse sorriso bobo na cara em Styles? – eu disse.

-Você fica sexy com minha blusa do Ramones. – disse Harry.

-Tarado. – eu disse.

-Linda. – ele disse.

Fui até a cozinha e lá estavam todos tomando café da manhã. 

-Bom dia! – eu disse para todos na cozinha.

-Aline e seu bom humor matutino. – disse Pay.

Comecei a ver como eles estavam ajeitados na cozinha, Dani fazia chá com ajuda de Eleanor, eu olhei para Ana que estava encostada na parede conversando com Zayn.

-Ah-ham. – eu disse, Zayn olhou para mim, me levantou e me deu um abraço.

-BOM DIA MINHA VIDA! – disse Zayn.

-Zayn... – eu disse.

-O que foi bebê? – ele disse.

-To...sem...ar. – eu disse aos poucos.

-AH MEU DEUS, DESCULPA. – disse Zayn.

-Então, sabe, eu sou a namorada, eu sou a vida. – disse Ana.

-Não você é vidoca. – disse Zayn.

-Podem voltar a se pegar ok? – eu disse.

-Ok. Eu só vou encher o saco do seu namorado rapidinho. – disse Ana.

-Encher o saco de quem? – disse Harry.

-ESTAVA FALANDO DE VOCÊ CARO AMIGO. – disse Ana.

-Lá vem. – disse Harry

-Sabia que o Code me ligou ontem perguntando da Aline? – disse Ana.

-Ah tá bom Ana chega de tentar me fazer ficar com ciúmes.

-É amor de mi vida. – disse Zayn, “amor de mi vida?” sério Zayn?

-Não, mas é verdade ele ligou. – disse Ana.

-Que? – eu disse, então escutei meu celular, era Code.

-ME DEIXA ATENDER ISSO. – disse Harry.

-NÃO EU ATENDO PORQUE EU SOU A VIDOCA DO ZAYN. – disse Ana, todos paramos e olhamos para ela por um instante.

-Que? – eu disse.

-Eu atendo. – disse Zayn. – Alô?

Zayn’s POV

Estavam lá Harry e Ana discutindo para ver quem atenderia o telefonema de Lilly tomei a dianteira e atendi.

-Alô? – eu disse.

-Ah... Com quem eu falo? – disse Code.

-Zayn. – eu respondi.

-Ah... passa para a Aline. – disse ele.

-Não. – eu disse.

-Que? – ele disse.

-Não, eu não vou passar, ela não quer saber de você cara se toca. – eu disse desligando na cara dele.

-E? – disse Lilly.

-Ele queria falar com você, eu não deixei. – eu disse.

-Acho que você devia mudar de número. – disse Harry.

-Claro assim você para de encher ela também né Styles? – disse Anne.

-Gente, ele é apenas um homem. Nada demais. – disse Lilly.

-Um homem que tem uma queda por você. – disse Harry.

-E só por que ele gosta dela ela não pode andar com ele? – disse Ana.

-Bem... – disse Harry.

-Elas te pegaram. – eu disse.

-Vão se trocar, vão se não vocês vão se atrasar. – disse Harry.

-Tá bom papai. – disse Ana passando ao lado de Harry, quando passou ao meu lado ela sorriu e me deu um beijo no canto da boca e sussurrou “te amo”.

Quando Aline passou ela deu um beijo em Harry disse algo e ia passando por mim.

-Ah-ham. – eu disse.

-Que foi? – ela disse.

-E o meu bom dia? – ele disse.

-Bom dia Malik. – ela disse, com um sorriso no rosto.

Ficamos eu e Harry ali naquela parte do cômodo. Nós nos encaramos, eu sabia o que ele estava pensando, talvez, porque eu pensasse o mesmo.

-Daqui a pouco elas voltam... – nós olhamos quem havia dito aquilo era Niall.

-Cadê a Pay? – eu disse.

-Foi com as meninas arrumar uma roupa para por e ir para a escola. – disse Niall.

-O que nós vamos fazer? – disse Harry, com sua voz um pouco mais rouca do que o normal, eu sabia que logo depois daquilo viriam lágrimas.

-Cara... – eu disse.

-Mate... – disse Niall.

-Eu não sei viver sem ela. – disse Harry.

-Mas você ainda vai tê-la. Como eu ainda vou ter a Pay e o Zayn a Ana. – disse Niall.

-Isso é o que nós queremos que aconteça, mas Niall... – disse Harry, decidi o interromper.

-Você está com medo, Styles? – eu disse.

-Mais do que você pode imaginar. Vocês não tem medo de perdê-las? – disse Harry.

-Mais do que eu tenho medo de perder minha própria vida. – disse Niall.

-Eu não imagino minha vida sem ela. Não mais. – eu disse.

Eu nunca havia parado para pensar, mas depois daquilo, era verdade, eu tinha medo, Ana era a garota perfeita em meus olhos, mas também poderia ser perfeita nos olhos de outro alguém. O silêncio predominava.

-Pensando nas meninas? – disse Liam.

-Pensando na minha vida, basicamente. – respondi.

-A gente sabe que vai ser difícil ficar sem elas, mas vocês tem que tentar... – disse Louis.

-Tentar o que? – disse Niall, seu nariz já estava vermelho, isso acontecia sempre quando ele segurava o choro.

Percebi que passava a mão em meus cabelos várias vezes. “Droga” pensei. Eu só fazia isso quando eu realmente queria desabar. Eu estava nervoso, querendo chorar, eu estava preocupado.

-Tentar passar confiança as meninas. – disse Louis.

-Para isso eu preciso ter confiança em mim primeiro, e acho que nem isso eu tenho. – disse Harry.

-Pois adquiram. – disse Liam. 

-Como? – eu disse, já sentia a primeira lágrima rolar.

-As deixando ir. – disse Louis.

-Terminando com elas? – disse Niall.

-NÃO. NUNCA. Eu sentiria muita falta da Ana se ela e o Zayn terminassem. – disse Liam fazendo todos rirem.

-Sabem eu acho que a maior confiança para elas é ver vocês sorrindo. – disse Louis.

-A Danielle sempre diz que independente de onde eu esteja desde que eu esteja feliz, ela também estará. – disse Liam.

-E as saudades? – disse.

-Enquanto elas não puderem voltar, vocês tem Skype, twitter, facebook, entre outros que vocês podem usar para se falar. – disse Louis.

-Não é o fim meninos. – disse Liam.

-Para a falar a verdade esse é apenas o começo. – disse Louis sorrindo.

Anne’s POV

Já estávamos prontas para sair e ir para a escola, depois de uma semana sem nem dar a cara para ninguém será que está tudo bem por lá?

-Meninas, vamos? – disse Pay, ela já estava na sala esperando por mim e Lilly.

-Já vamos! – respondi.Aline estava prendendo eu cabelo tirei o prendedor de sua mão.

-Ana me devolve. – ela disse.

-Vai com ele solto, vida! – eu respondi tinha costume de chamar Lilly de vida.

-Ok. – ela respondeu, penteando seu cabelos em uma posição que ela gostasse.

-Lilly? – eu disse. – Você falou com Darren algum dia? 

-Não, a gente devia satisfação para ele? Foi ele que colocou a gente par fora! – Aline disse.

-Quer dizer que você não está se sentindo nem um pouco culpada? – eu disse, Lilly olhou para baixo.

-Eu até estou, mas sei lá, de uma certa maneira foi ele que quis assim. – ela disse.

-E nós vamos voltar agora na maior cara de pau? – eu disse.

-O que a gente pode fazer se não for isso? – ela disse.

-A gente poderia ficar com os meninos o que você acha? – eu disse.

-Acho uma boa ideia, Niall já tinha me convidado. – era Paloma quem falava agora.

-Nós já estávamos descendo. – Lilly disse.

-Toda vez que vocês demoram é porque vocês estão conversando, então decidi subir e me juntar a conversa. – disse Pay.

-Eu acho uma boa ideia. – disse Lilly.

-Então nós vamos ficar aqui com eles? – eu disse.

-Vamos fazer o seguinte, a gente vai para a escola, volta faz uma horinha aqui enquanto os meninos estão em entrevista e depois pedimos para ficar aqui! – disse Pay.

-E depois falamos com nossos hosts. – disse Lilly.

-Então será isso certo? – disse Anne.

-Ao menos que algo aconteça, sim. – disse Lilly

Nós fomos até a sala, Harry nos esperava animadamente ao lado de Louis.

-Vamos meninas! – disse Harry.

-Chega de vagabundagem! – disse Louis.

-Ah.... – disse Lilly, fazendo todos rir.

Chegamos a escola, nada acontecia de diferente, as pessoas não nos excluíam ou qualquer coisa do tipo, os professores não ficavam bravos, era como se nada tivesse acontecido, era como se não tivéssemos sumido nesses dias.

-Eu não gosto do fato de que parece que nada tivesse acontecido. – disse Pay.

-Eu também não. – disse Lilly

-Somos três. – disse Anne.Saímos da escola e fomos direto para o apartamento do Niall, apesar de que nós sabíamos que eles não estavam lá, eles foram para uma entrevista, quando chegamos Eleanor e Dani também não estavam elas deviam estar com os meninos.

Esparramei-me no sofá.

-Meninas minha mãe me mandou um sms, elas querem falar com a gente. Agora. – disse Lilly.

Lilly pegou o MAC do Harry, colocou em cima de suas pernas e sentou em meio de mim e Paloma. O que será que nós havíamos feito dessa vez?

Lilly’s POV

Aceitei a chamada de vídeo.

-Oi mãe! – dissemos todas juntas.

-Oi queridas! – disseram elas todas juntas.

-Onde está seu namorado Aline? O... Harry né? – disse minha mãe.

-Em uma entrevista que começa daqui a pouco. – eu disse.

-Vocês pretendem assistir? – disse a mãe de Pay.

\-Aham. –respondeu Pay.

-Então seremos rápidas! Inscrevemos vocês para fazer uma prova para entrar em uma faculdade na Inglaterra! – disse a mãe de Anne.

-O QUE? – dissemos todas juntas.

-Mãe quando é essa prova?  – disse Anne.

-Amanhã. – responderam nossas mães todas juntas.

-Que? – eu disse, Paloma estava estática, Ana andava de um lado para o outro xingando todos.

-Mandamos o endereço da faculdade! Agora depende de vocês! – disse minha mãe.

-Mãe e se a gente conseguir passar? – eu disse.

-Vocês ficam na Inglaterra até terminar a faculdade. – disse a mãe de Anne.

-Então eu farei de tudo para passar. – eu disse.

-Aline a prova é amanhã! COMO QUE A GENTE VAI SE PREPARAR? – disse Anne, Paloma apenas concordou com a cabeça.

-Eu estudei 15 anos da minha vida para chegar agora e conseguir passar em uma faculdade. Eu vou conseguir assim como eu sei que vocês também. – eu disse olhando para Ana.

-Eu quero ficar aqui, assim posso ficar com o Niall. – disse Pay. – Eu vou tentar.

-Ana? – eu disse.

-Tá, eu nunca deixaria vocês irem sozinhas mesmo. – disse Anne.

A essa atura nossas mães já haviam desligado, recebemos o email dez minutos depois.

“O anexo tem o endereço da faculdade, umas das melhores de Londres! Meninas nós acreditamos em vocês não deixaríamos vocês fazerem isso se não acreditássemos né? Mommys x”

-Elas são uns amores. – disse Anne.

-São nossas mães. – eu disse sorrindo.

Decidimos ligar a tevê para vê-los, mas o programa já tinha acabado, Ana decidiu tomar um banho, Paloma foi fazer brigadeiro, eu decidi entrar no twitter.

-Faz tempo que eu não entro no twitter. – eu disse pra mim.

Eu costumava a ter um FC, mas eu perdi o tempo para cuidar dele então fiquei com um pessoal que devia ter uns 100 followers, era @LillyM_, Niall pediu para que eu mudasse para @LillyOfficial então assim eu fiz. Para minha surpresa o que eram 100 followers viraram 100000 followers!

-Wow. – eu disse novamente para mim, pensei em tweetar algo.

“Boa tarde! Estou tendo um ótimo dia, apenas boas notícias! YEAH xx :)”

Em minutos minhas mentions estavam lotadas, várias garotas me mandando ódio, ou apenas perguntando como estou implorando para que eu as seguisse ou que eu mandasse uma reply para elas.

“@Love1DWay: Nossa a @LillyOfficial lembrou que tem twitter! Haha Te amo sua lerda! Xx” – pensei em responder a esse mention.

“@Love1DWay Pois é! Um dia eu ia voltar! Haha”

Eu comecei a responder a várias mentions das fãs e cada nova respostas elas me amavam mais, chegava a ser engraçado.

Decidi stalkear o Harry. Fui a página dele, as quatro primeiras recente imagens dele eram eu.

-Harry Edward Styles. – eu disse.Cliquei nas fotos, fotos tiradas enquanto eu dormia, ria, comia, conversava ou zoava.

“Essas pessoas que tiram fotos minhas e postam na internet são as que eu mais amo haha x”

Logo depois um tweet novo do Harry.

“@Harry_Styles: Eu também te amo MINHA pequena x :)”

"@Zaynmalik: Ela é NOSSA!”

“@Louis_Tomlinson: Indiretas rolando no twitter haha”

“@NiallOfficial: O povo jogando indireta e eu aqui com fome, querendo brigadeiro #difficultlife”

@Real_Liam_Payne: Filhos, sempre brigando e se amando. Haha”

Era realmente engraçado o que eles tweetavam, porque hoje eu conheço as piadas internas deles, os tweets faziam sentido.

-Aline vem cá! – disse Ana, que gritava da cozinha fui até lá, e quando olhei pela janela da cozinha, umas centenas de fãs.

 -Os meninos não vão conseguir entrar com elas na frente. – disse Ana.

-Duvido que eles saiam vivos para falar a verdade. – disse Pay.

-E se a gente ajudasse? – eu disse.

-Como? – disse Ana. 

-A gente sai correndo do prédio, com as roupas deles e elas vão pensar que são os meninos. – eu disse.

-Nossa que ideia foi essa Aline? – disse Pay.

-Tem ideia melhor? – eu disse.

-Não... – ela disse, olhou para Ana.

-Aline você se veste de Harry, eu vou me vestir de Zayn e Paloma de Niall. Agilizando. – disse Ana, nos arrumamos muito rápido, fomos até a recepção.

-Por favor avise aos meninos da One Direction que nós fomos despistar as fãs deles para eles entrarem? – eu disse a recepcionista.

-Claro! Boa sorte. – ela disse.

-Vamos precisar. – disse Ana.Estavamos prestes a abrir a porta e sair correndo.

-Tem certeza? – disse Pay.

\-Pelos meninos. – disse Anne.

-Ponto de encontro, caso a gente se separe o caminho? – eu disse.

-Aqui. – disse Ana.

-Prontas? – eu disse.

-Sim. – disseram elas.

Abrimos a porta e fomos em disparada, eu conseguia ouvir gritos e passos atrás da gente.

-Não olha para trás! – disse Ana.

-Por que não?! – eu disse.

-Porque a coisa está feia. – disse Pay, que acabará de olhar para trás.

-Nós não podemos correr para sempre! – disse Ana, ela já estava cansada.

-Eu disse que era uma péssima ideia! – disse Pay.

-MAS QUE DROGA! – eu disse e parei, encarei as meninas que vinham até nós, elas não estavam atrás dos meninos, mas da gente.

-Ah? – disse Ana vindo ao meu lado.Uma pequena garotinha chegou em Pay e disse:

-Posso tirar um foto com vocês? – disse ela, nós apenas fizemos que sim com a cabeça, nós estávamos paralisadas, aquelas pessoas estavam lá por causa de nós.

-Cadê os meninos? – disse uma outra.

-Voltando de uma entrevista. – eu respondi.

-Podemos tirar fotos com vocês já que está meio obvio que com eles nós não vamos conseguir? – disse a mesma.

-Tudo bem, mas a gente precisa voltar logo... Então podem ser fotos em grupos? –disse Anne, elas concordaram.

Tiramos várias fotos e voltamos ao hotel os meninos haviam acabado de voltar.

-Olá! – disse Anne, chegando e indo abraçar Liam.

-Ué cadê os outros? – eu disse.

-Nosso abraço que é bom nada né? – disse Louis.

Abracei ele, Eleanor, Liam e Danielle, logo depois de mim Pay fez o mesmo.

-Agora cadê eles? – disse.

-Niall foi no Starbucks aqui da frente, Zayn está no terraço e Harry, bem... – disse Louis.

-A onde ele se meteu? – eu disse.

-Ele foi até o apartamento 29... – disse Louis.

-Fazer o que lá? – eu disse.

-O Code mandou uma mensagem para ele dizendo para que ele fosse lá. – disse Eleanor.

-O QUE? – eu disse.

-ELEANOR, O HARRY PEDIU PARA NÃO CONTAR! NÃO ATÉ ELE VOLTAR! – disse Louis, ele estava bravo.

-Eu não confio muito no Code, não sei do que ele é capaz, se a Lilly for lá, pelo menos nada acontecerá! – disse El.

Todos começaram a discutir, apenas consegui entender no final de tudo que Pay iria atrás de Niall, Ana atrás de Zayn e eu obviamente atrás do garoto arruma confusão, Harry.

Harry’s POV

Descemos do carro com a expectativa de encontrar alguém na frente da porta do hotel, mas não tinha ninguém.

-Nós fizemos algo de errado? – disse Niall.

-Não que eu saiba. – eu disse.

-Deve ter sido porque  o Niall disse que não gostava quando as meninas falavam mal da Pay! – disse Zayn.

-AGORA A CULPA É MINHA MALIK? – disse Niall, ele estava enfurecido.

-Calma cara eu estava apenas brincando. – disse Zayn.

-Isso não tem graça. – disse Niall. – Eu vou ao Starbucks.

Na entrevista várias garotas haviam mandado mentions para Niall dizendo para que terminasse com Pay, pois ela não o amava e coisas do gênero. Isso com certeza não só magoou Pay como com certeza magoou Niall.

-Tá de TPM esse ai... – disse Zayn, digitando algo no celular.

-Cara, você não tinha nada que provocar também né? – disse Liam.

-O que?! Agora a culpa é minha?! – disse Zayn.

-Zayn ninguém disse isso. – eu disse.

-Mas é o que estão insinuando não é? – disse Zayn – Eu vou ficar no terraço.

-Você vai fumar? – disse Eleanor, foi a primeira vez que ela havia falado desde que chegamos.

-E se for qual é o problema? – disse Zayn, grosso.

-Zayn, não... – disse Dani que também decidirá se manifestar, mas Zay fingiu que não ouviu e saiu andando sem dar justificativa.

-Odeio quando brigamos. – disse Liam.

-Nem me fale... – eu disse, bufando, senti meu celular tremer, pensei que poderia ser Lilly a recepcionista disse que ela e as meninas foram despistar algumas fãs.

“Estou te esperando no apartamento 29, sei que Lilly não está, então ela não ligará se ela não souber. – Code x”

-É uma mensagem da Lilly? – disse Louis tomando o celular da minha mão.

-Não. – respondi, friamente e dirigi-me ao elevador.

-HARRY! – ouvi Louis gritar. – Você está indo lá?-Não deixe que Lilly saiba, por favor. – disse.

Esperei um pouco logo a porta do elevador se abriu, fui em direção ao número “29”, bati na porta e então...

Lilly’s POV

-QUEM ELE ACHA QUE É? – eu disse, eu não estava brava, estava revoltada, reclamava dentro do elevador, esperei mais um pouco a porta do elevador.

-Harry? – eu disse, ele estava beijando outra.

-ALINE! NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! – disse Harry.

-AH QUER DIZER QUE ESTOU CEGA AGORA STYLES? – disse.

-ALINE ESPERA! – disse Harry.

A porta do elevador fechou, apertei qualquer andar, eu só queria desabar ali e agora

Pay’s POV

Cheguei ao Starbucks e dei de cara com um Niall passando a mão em seus cabelos e com o nariz vermelho.

-O que aconteceu? – eu disse.

-Por que teria acontecido alguma coisa? – ele disse.

-OK. Nós dois nos conhecemos muito bem. Me conte o que aconteceu. – eu disse.

-Você viu a entrevista? – ele disse.

-Não tive tempo... – eu respondi chateada comigo mesma “droga eu não tinha tempo para ver meu namorado?”

-Tudo bem, é só que... – ele disse, seu nariz ficou mais vermelho.

-O que aconteceu na entrevista? – eu disse.

-As meninas, as fãs, não gostam muito de você. – ele disse.

-Eu também não gostaria muito de mim se estivesse no lugar delas. – disse.

-Ah? – ele disse.

-Niall, eu não gostava da Demi porque você falava que ela era linda, imagina se você falasse que alguém era o amor de sua vida. Se essa pessoa entrasse no meu caminho. – eu  disse, rindo do que eu falei.

-Eu tenho medo. – ele disse.

-Medo do que? – eu disse.

-Pay, eu... quero terminar. – ele disse.

-Niall? Amor? Se tá bem? Quer outro Starbucks? – eu disse, como assim “terminar?”

-Pelo seu bem Pay, vamos terminar, agora. – disse Niall.

-Você não pode estar fazendo isso. – eu disse. – Não, não agora que as coisas estavam dando certo. – sai correndo sem olhar para ele

-PAY! – ele gritou, olhei com a esperança de que ele mudasse de idéia – Eu te amo.

Anne’s POV

- A onde se meteu aquele Malik? – eu estava resmungando de mim por não achar ele em um simples terraço. Então vi uma silhueta. Uma não, duas.

-Ué... – eu disse, andei até lá, encontrei ele abraçado com Perrie, uma de suas ex.

-ZAYN! – eu gritei, não acreditava no que estava vendo. Como ele pode?

-Ana?! – ele disse 

-Ana fique calma não é o que parece. – disse Perrie.

-Não pesa para me acalmar ou te jogo desse prédio, vadia. – disse.

-Amor... – disse Zayn, lhe dei um tapa na cara.

-AI! – ele disse, as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

-COMO VOCÊ PODE? – eu disse.

-Ana me escuta por favor. – ele disse segurando em meus braços me fazendo olhar em seus olhos, aqueles olhos que eu tanto tinha amado.

-Me solta. Não se atreva a falar comigo de novo. – eu disse, sai batendo o pé.

Eu não sabia o que fazer, minhas amigas provavelmente estavam felizes com os namorados, eu aqui sendo chifrada. Não havia sensação pior.

Eleanor’s POV

-LOUIS LIGA PARA A ALINE AGORA! – eu disse.

-Por que? – ele disse assustado.

-Ela acabou de sair chorando desse prédio e virou a esquina. – eu disse.

- O QUE O STYLES FEZ? – disse Louis, ele considerava Lilly como uma filha.

-NÃO SEI, MAS ELE VAI OUVIR. – eu disse.

-Aquela é a Pay entrando em um taxi? Ela ta chorando? – disse Liam.

-QUE? O QUE O NIALL FEZ? – disse Dani, Dani tinha um carinho enorme por Pay.

-Liam, aconselho que você não olhe para baixo agora. – eu disse.

-Por que? – disse Liam.

-Ao menos que você queira todas as pessoas nesse cômodo bravas. – disse, Liam olhou pela janela.

-Hoje o Malik morre. – disse Liam, nós ouvimos a porta abrir, lá estavam os três parados na porta.

-O QUE VOCÊS FIZERAM? – Louis tomou a dianteira.

-Eu perdi tudo. – disse Harry.

-Tudo o que Styles? – disse.

-Tudo que me importava saiu chorando na minha frente. – ele disse caiu em seu joelhos e desabou em choro.

Afinal, o que havia acontecido de verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.