Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 25
Dance with me tonight


Notas iniciais do capítulo

Cortei esse cap antes do que eu queria :( mas eu nao tinha ideia para continuar entao espero que o proximo saia proxima semana, mas nao é certo, estou com uns problemas e não sei se vou conseguir escrever!
Obrigado por aqueles que acompanham a história! x Lilly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/25

Capitulo 25 – Paloma’s POV

Ana e Zayn estavam voltando de mãos dadas, caminhando lentamente de volta até a casa sorrindo um para o outro, de mãos dadas eles haviam escapado da gente alguns minutos da gente, eu estava na sala, sentada no sofá eu via isso da janela, eles chegaram de mãos dadas.

-A ondes os dois pombinhos foram? – eu disse.

-Deixa de ser intrometida. – disse Anne.

-Tá depois você me conta. – eu sabia que toda vez que a Anne falava assim era porque ela me contaria depois.

-O que nos vamos fazer hoje nessa maravilhosa noite? – Aline disse.

-Sei lá. – disse Ana.

-O sr. Styles não tem nenhum plano para agora? – disse Niall se sentando ao meu lado.

-Que tal um filme? – disse Harry.

-TOY STORY! – disse Liam.

-Liam... – disse Louis.

-O que? As meninas não gostam desse filme? – ele disse com uma cara tão engraçada que todos nós acabamos rindo.

-Que a tal a gente assistir um filme antigo? – disse Zayn.

-A gente não vai assistir Grease, Zayn. – disse Louis.

-Que filme você quer ver Louis? – eu disse.

-TITANIC! – disse Louis, automaticamente eu e Ana começamos a rir e Aline quando percebeu tentou ficar com uma cara de brava.

-O que aconteceu? – disse Harry com uma cara preocupada e curiosa.

-A Aline nunca assistiu Titanic! – disse Ana, ainda rindo, quase chorando de tanto rir.

-Rir da desgraça dos outros é feio! - disse Lilly

-Bem então gora é uma boa oportunidade! – disse Liam.

-Ela é lerda. – disse Ana.

-Hey... – Aline disse.

-To mentindo? – disse Ana para mim.

-Pior que não tá! – eu disse.

– Pensa assim pelo menos você combina com o Harry dois lerdo juntos! Aline me deu um tapa de leve na cabeça.

Louis colocou o filme e começamos a assistir.

-Precisamos de pipoca! – disse Aline.

-Eu faço. – eu disse.

Eu me levantei do sofá e fui até a cozinha e achei cinco pacotes de pipoca, estava pensando em quantos eu deveria fazer, então senti algumas mãos passarem pela minha cintura.

-Minha cozinheira vai fazer todos os pacotes né? – disse Niall.

-TODOS!? – eu disse.

-Eu estou com fome.  – disse Niall.

-E que tal se eu fizer para meu menino favorito um pouco de brigadeiro de panela? Um doce brasileiro.– eu disse.

-Vou ter que dividir? – ele disse.

-Vai. – eu disse

.-Mas eu gosto tanto do seu brigadeiro, é uma coisa que só tem no Brasil. – ele disse, quando ele falou isso me veio a cabeça “eu vou ter que voltar um dia”. A tristeza bateu.

-O que foi? – ele disse.

-Nada, estava apenas pensando. – eu disse.

-No que ou não posso saber no que você estava pensando? – ele disse chegando mais perto.

-Um dia eu vou ter que voltar para o Brasil e talvez nada seja como é hoje. – eu disse já pegando as coisas para fazer o brigadeiro e a pipoca. 

-E quando esse dia chegar nada vai mudar, por que mudaria? Não faz sentido. – ele disse.

-Como não? Eu vou estar muito longe de você. – eu disse.

-Isso vai impedir que eu te ame como eu te amo hoje? Talvez me faça ficar sem seu brigadeiro e da sua comida, mas não sem seu amor. – ele disse pegando nas minhas mãos.

– Eu prometo nada vai mudar.Não enquanto o que eu sinto por você ainda exitir.- Ele me deu um beijo na testa e me virou, bateu na minha bunda.

-AI! – eu disse. – NIALL JAMES HORAN!

-Eu te amo muito tá? – ele disse já na porta da cozinha.

-Eu também te amo. – eu disse.

Ele foi para a sala fiz tudo que precisava em uns 45 minutos e fui me juntar a eles para assistir o filme.Quando cheguei a sala me deparei com uma cena extremamente engraçada. 

Aline estava encostada no braço do sofá assistindo ao filme, que pelo visto estava chegando na metade, Aline faltava apenas atacar a televisão de tão entretida que ela estava com o filme, já Harry ele não estava muito interessado no filme, ele olhava fixamente a Aline assistindo o filme. Eu ri ao ver aquilo, eles ficavam fofos juntos.Me sentei ao lado de Niall, coloquei na mesinha de centro as coisas.

-Cadê a Ana e o Zayn? – eu disse.

-O que você acha? Fugiram da gente de novo. – Niall disse rindo.Pensei em oferecer pipoca para Louis e Liam, mas eles estavam dormindo enrolados em um cobertor juntinhos na maior poltrona. Então pensei em oferecer um dos potes pipoca a Aline e Harry.

-Aline se quer pipoca? – eu disse.

Ela não estava prestando atenção no que eu falava, ela estava muito concentrada no filme, Harry pegou a pipoca e sussurrou no ouvido dela “Se quer pipoca?”

-Ah? – ela disse. – Ah sim quero sim.

Ela se sentará da maneira correta agora no sofá para poder comer a pipoca, Harry passou os braços em volta dela, lhe deu um beijo na cabeça ela olhou pra ele sorriu. Senti alguns braços passando em volta de mim, era Niall.

-Se você tivesse no barco afundando o que você faria? – eu disse para ele.

-Eu ficaria como aquele senhor, eu me deitaria com a pessoa mais importante e esperaria a morte chegar, ao lado da pessoa que eu mais me importo no mundo, você. – ele disse encostando sua testa na minha.

Passou-se um tempo, Harry e Aline não se mexeram só que Harry havia caído no sono enquanto Aline continuava a ver o filme, Liam e Louis continuaram dormindo. Anne e Zayn tinham voltado se acomodaram no sofá e dormiram juntos como Liam e Louis.

-Niall estão todos dormindo... – eu disse, mas quando fui ver Niall também dormia.Eu não consegui resistir por muito tempo ver todos dormindo me deu vontade de dormir e acabei dormindo também.

Lilly’s POV

O filme havia acabado, Leonardo Di Caprio morreu para salvar a mulher, ele a colocou em uma tabua de madeira, que sinceramente cabi muito bem os dois lá em cima.

-Mas como assim? O Leo morre? – eu disse, e quando olhei para o pessoal todos estavam dormindo. Peguei meu celular, uma da manhã.

-Será que eu acordo eles? – eu disse.

Mas antes que pudesse decidir em algo para fazer meu celular tocou. Eu fui até a cozinha atender, olhei na tela, Code.

-O que você quer? – eu disse.

-Eu fiquei preocupado. – ele disse.

-Com o que? – eu disse.

-Com você. – ele disse.

-Por que? – eu disse.

-Você foi suspensa, saiu da sua casa, a onde você tá? – ele disse.

-Code, eu não posso falar onde estou... – eu disse, eu não poderia dizer onde estava estragaria toda a surpresa da regravação.

Alguém tirou o celular de minhas mãos, Harry.

-Ela está comigo, ela está bem. Obrigada pela preocupação. – disse Harry e imediatamente após isso desligou.

-Como você acordou? – eu disse.

-Você realmente achou que ninguém iria acordar com Up All Night? – disse Ana, todos haviam acordado e subiam as escadas para ir aos seus quartos.

Quando todos já haviam subido, o silencio dominou a cozinha.

-Harry... – eu disse.

-Não fala mais com o Code tá? Por favor. – ele disse.

-A culpa não foi minha ele que ligou e... – eu disse, mas ele me cortou.

-Eu te amo, eu só... – ele ia completar mas eu o cortei.

-Sente ciúmes? – eu disse

.-Como você me entende tão bem? – ele disse e me beijou.

-Porque eu te amo mais que tudo e de acordo com a Paloma nós somos muito parecidos e eu posso dizer que também sou ciumenta. – eu disse.

Nós subimos ao quarto, nos trocamos e deitamos. Como seria amanhã?

Anne’s POV

Eu já estava deitada na cama Zayn estava ao meu lado, aquele pequeno momento do qual nos fugimos de tudo e de todos, foi tão bom.

-Flashback ON

-Zayn onde a gente tá indo? – eu disse.

-Eu preparei algo para você! – ele disse.

-Mais um eu te amo na areia? Já estou acostumando. – eu disse brincando.

-Não Ana eu vou te apresentar uma pessoa! – ele disse. – Preciso que feche os olhos.Eu fechei e fui andando.

-Esse é Dan. – ele disse, eu abri os olhos.

-O guitarrista. –eu disse.

-Eu mesmo, mas hoje eu vou tocar violão. – ele disse.

-Ana senta aqui. – Zayn pediu para eu sentar em uma pedra.Dan começou a fazer uma melodia eu reconhecia, era Dance With me Tonight, Olly Murs.

Nós começamos a dançar na areia, então a música terminou.

-Eu te amo. – disse Zayn.

-Com todas as minhas forças. – eu disse.

-Flashback OFF

Como seria depois que eu voltasse ao Brasil? Como seria não poder deitar ao lado dele? E ter ele sorrindo para mim o tempo todo? Não poder perguntar se está tudo bem com ele? Não poder abraça-lo? Não poder sentir sua respiração quente? Ou até mesmo não escutar sua voz?

-Não posso me preocupar. – eu disse, olhei para Zayn que já dormia. – Porque o importante é o nosso agora. Eu lhe dei uma beijo na bochecha e dormi.

Louis’ POV

Liam havia me acordado de uma maneira extremamente pesada dizendo que eu e ele acordamos extremamente tarde.

-Para saber se eu realmente acordei tarde. O Harry e Aline já acordaram? – eu disse.

-Já. – ele disse.

-MEU DEUS QUE HORAS SÃO? EU DORMI O DIA INTEIRO? – eu disse, Liam riu.

-Levanta, eu só acordei porque a Ana, a Paloma e a Lilly vieram me acordar, dizendo que haviam preparado algo para nós. – disse Liam

-Preparado algo para nós? – eu disse.

-Eu também não entendi. – disse Liam.

Eu fui lavar o rosto e me trocar no banheiro, quando me peguei em algo que normalmente me deixava triste,eu as vezes me pegava pensando no quanto a Eleanor me fazia falta, eu gostava de ver todos os outros felizes juntos, mas só de pensar que eu estava longe dela fazia 3 dias, meu coração doía de saudades, eu queria ela comigo e queria agora.

-Estou pronto Louis! – disse Liam.

-Eu também! – respondi.

Eu e Liam descemos a escada e quando chegamos lá embaixo, a melhor surpresa da minha vida. Eleanor e Danielle.

-SURPRESA!  - disse Lilly.

-Mas como vocês conseguiram traze-las aqui? Elas nem sabiamos que estavamos aqui! - disse Louis.

-Nós ligamos para ela e pedimos para elas virem! Além do mais não é versão Girlfriend sem elas certo? – disse Ana.

-Meninas essa foi a coisa mais legal que alguém poderia ter feito para nós dois. – disse Liam, ele não tirava os olhos de Danielle.

Corri e agarrei Eleanor em um abraço.

-Eu senti sua falta. – eu disse para ela. 

-Eu também senti a sua, mas você sabe, eu e essas pessoazinhas chamadas Lilly e Aline já estamos acostumando. – disse Eleanor.

-O nome delas ainda vai ser esse? – disse Harry.

-Vai. – disse Eleanor. - Eu realmente gostei do nome.

-Coincidência que eu sempre quis ter uma filha chamada Eleanor? –  Aline disse a Harry, nós três rimos.

-Eu sempre quis ter um menino. – disse Harry.

-Então temos um problema, Harry. – disse Lilly.

-Sou eu que defino o sexo. – disse Harry.

-INVONTULARIAMENTE! – Aline disse, eu e Eleanor rimos.

Paul entrou na sala.

-Pelo visto temos mais duas que devem entrar no vídeo! – disse Paul, olhando para Dani e El.

-Olá Paul! – disseram as duas.

-Olá meninas! – ele disse, eles já pareciam bem íntimos.Um pequeno homem veio e falou com Paul.

-Niall temos um problema. – disse Paul.

-O que? – disse Niall.

-A comida que eu encomendei, não vem. – ele disse.

-O QUE? – disse Niall.

-Pera o que nós vamos comer então? – disse Louis.

-Eu posso cozinhar. – disse Aline. – Eu já gravei a minha apresentação ontem eu não tenho nada para fazer hoje. 

-Se for assim eu também! – disse Paloma, Anne disse o mesmo.

-Então nós fazemos! – disse Lilly.

-Tem certeza? – disse Liam.

-Sim! Vão lá gravar o vídeo deixa a comida por nossa conta! – disse Paloma.

-Vocês cozinham bem? – disse Niall.

-Duvidas de o poder uma brasileira! – disse Ana.

As vezes eu esquecia que elas eram brasileiras.

-Eu sempre quis comer comida brasileira! – disse Danielle.

-Não tem nada de muito especial... – disse Lilly.

-Mas é gostoso! – disse Anne.

-Eu deixo meu destino de comida com vocês. – disse Niall, nós rimos.

-Vemos vocês no almoço então meninos e mamães! – disse Anne.

Lilly's POV 

Logo depois que eles sairam nós começamos a pensar no que fariamos, paloma faria as sobremesas, eu faria a "virada paulista" e a Anne faria o básico, Arroz, feijão, salada e etc.

-Mas aqui a gente não tem o que precisa para poder fazer a comida. - Aline disse.

-Então a gente vai ter que ir comprar. - disse Anne.

-Vamos então. - disse Paloma.

Pedimos para Paul se eles não poderiam dar um carona para gente até o mercado mais próximo. O mercado não era longe, o problema foi achar o feijão. Compramos uma grande quantidade de comida, pois teriamos que fazer para todas as pessoas.

-Ao trabalho meninas! - disse Anne.

Nós começamos a fazer, passou-se uma hora, a produção estava devagar tinhamos mais 3 horas para fazer a comida.

-Coloca uma música Aline. - disse Paloma.

Eu fui até o rádio e coloquei em um estação qualquer. Estava tocando Glad you came - the wanted. Nos começamos a dançar e cantar e aceleramos bastante na produção da comida.

-Vocês ficam tão fofas dançando. - disse Niall.

Niall, Harry e Zayn estavam nos olhando dançar. Todas nós coramos.

-E ficam ainda mais fofas quando ficam coradas! - disse Zayn.

-O que vocês estão fazendo aqui? - eu disse

-Viemos ajudar as nossas mestres da cozinha. - disse Harry.

-Vocês não tem que filmar? - disse Paloma.

-Nós já terminamos de filmar. - disse Zayn.

-E queremos esse almoço pronto hoje. - disse Niall.

-OK, então de volta ao trabalho, temos muito a fazer e pouco tempo! - eu disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.