Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 24
WMYB version meeting the girlfriends


Notas iniciais do capítulo

Esse cap saiu no sábado porque eu já tinha ele pronto eu estou doente, e em epoca de prova farei de tudo para que o cap saia na proxima semana :/ mas nao prometo nada amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/24

Capitulo 24 - Lilly’s POV

A luz da manhã passava pelas pequenas fretas da janela, eu abri meus olhos, para ver os raios de luz passar já que aquela pequena luminosidade já me atrapalhava a dormir.

-Bom dia. – uma voz doce me disse, olhei para o lado era Harry quem falava, ele já parecia estar acordado faz um tempo, mas continuava na cama.

-Por que você não levantou? – eu disse.

-Porque eu queria ser o primeiro a te dar bom dia quando você acordar, ser a primeira coisa a você ver e ouvir. – ele disse.

-Eu não me acostumo. – eu disse.

-Com o que? – ele disse.

-De poder acordar ouvindo o seu “Bom dia”. – eu disse.

Ele me trouxe para mais perto de seu corpo, fazendo meu corpo ficar extremamente colado ao dele.

-Então melhor se acostumar porque eu quero você aqui comigo sempre. – ele disse, me deu um beijo em minha testa me deixando levantar.

Fui até o banheiro, meu cabelo estava todo bagunçadp fiz um rabo de cavalo, coloquei uma blusa que caia no ombro e coloquei um short.

-Está linda. – disse Harry.

-Parece a Madison. – disse Louis.

-Da onde você surgiu!? – eu disse tacando a minha escova de cabelo nele.

-A porta estava aberta! – disse Louis já do lado de fora do banheiro.

Comecei a pensar... Madison? Quem era ela mesmo? Me olhei no espelho “a garota de WMYB”. Ironico, eu sempre tive ciúmes dela, apenas um pouco, mas tive.

-Baby you light up my world like nobody else the way that you flip hair gets me overwhelmed” – eu olhei para a porta Harry começou a cantar a música para mim e foi chegando mais perto.

-But when smile at the ground baby it’s hard to tell. – ele disse para mim, colocou meu braços em volta de seu pescoço e passou a mão pela minha cintura. Me roubou um beijo, seu lábios quente se encontraram com os meus lábios frios.

-A gente precisa descer... – eu disse separando nosso beijo.

-Antes que a Anne chegue e tente estragar esse momento? – ele disse, dei um tapa de leve nele depois peguei em sua mão para que descemos juntos até a cozinha onde provavelmente todos estavam.

Anne’s POV

Eu estava tomando um café na pequena mesa de bar que tinha na cozinha, Zayn estava ao meu lado brincando com a minha outra mão, ouvi um barulho de passos vindo da escada me virei e vi que Lilly e Harry estavam descendo.

-Quem foi o cockblocker dessa vez? – eu disse, olhando para Zayn ele havia sentado do meu lado faz pouco tempo imaginei que ele tivesse ido acordar os dois antes de vir se sentar comigo.

-Se sabe que só tem graça fazer isso se você estiver do meu lado. – ele disse, passando o braço pela minha costa, ficamos nos encarando por um tempo uma água nos atingi, era Lilly com aquele pequeno chuveiro de pia do bar para lavar os copos.

-HEY! – eu disse.

-O que? Só você pode ser cockblocker? – ela disse dando uma grande mordida na maça que ela havia pego.

-Você me paga. – eu disse.-Também te adoro Ana Clara. – ela disse com um olhar maldoso, sentando-se ao lado de Harry na mesa da cozinha.

-Vamos Ana, vamos nos trocar. – disse Zayn pegando na minha mão.Com aquela pequena brincadeira sem graça de Lilly eu tive que me trocar e Zayn também. Chegamos no quarto.

-Estou encharcada. – eu disse.

-Você fica linda molhada. – ele disse, tirando um fio de cabelo que havia caído no meu rosto.

-Você também não fica nada mal molhadinho, Malik. – eu disse me aproximando dele, encostei as minhas mãos em seu peitoral, olhei para cima, ele tinha um sorriso em seu rosto, lhe dei um beijo.

-Anda é para se trocar, os meninos querem nos mostrar uma coisa aqui na praia. – era Lilly.

-Você já tá irritando. – eu disse.

-Nossa que bom que eu aprendi a ser como você. – disse Lilly.

-Aline não cutuca a onça com vareta pequena. – era Harry quem falava já do outro quarto.

-Tá bom. Tá bom. – ela disse indo ao encontro de Harry.Eu olhei para Zayn ele continuava sorrindo.

-Posso saber por que você ainda tá sorrindo? – eu disse.

-É uma longa história e meio boba também. – ele disse.

-Adoro histórias. – eu disse. – Principalmente as bobas. – fui em direção ao banheiro me trocar e ouvir a história enquanto eu me trocava.

-Bem, Harry sempre foi aquele que mais atraia as meninas. Eu sempre fui aquele que teve um pouco de inveja dele por isso. – ele disse em tom baixo, triste.

-Eu sempre quis poder ter alguém que me amasse como amava o Harry, que me queresse assim como queria ele. – ele disse, eu já estava pronta, quando entre no quarto ele também.

-Isso não parece um motivo para sorrir. – eu disse.

-Não parece até o momento que uma garota especial mudou tudo em apenas um dia, fazendo a conhecer em uma tarde de autógrafos, levei ela para jantar e agora eu chamo ela de namorada. – ele disse.

-E? – eu disse.

-E que agora ela é o motivo para qual eu posso sorrir todos os dias e eu quero ser a razão para que ela sorria também. – ele disse.

-Agora parece um motivo bom para sorrir. – eu disse.

-Por que? – ele disse.

-Porque enquanto você estiver feliz, eu não vou ter motivos para estar triste. – eu disse.

Descemos ao encontro dos meninos que tinham lá a van de WMYB.

-Então qual é a nossa surpresa Styles? – eu disse.

-Bem vocês sabem que depois nós precisamos de uma justificativa para ter vindo para cá. Certo? – disse Harry.

-Para falar a verdade eu achava que não precisavam. – disse Lilly, eu concordei e Paloma também.

-Bem nós precisamos meninas, então decidimos fazer uma coisa, como desculpa para vir para cá. – disse Louis.

-O que? – disse Paloma.

-WMYB meeting girlfriends version. – disse Liam.

-Ah? – eu disse.

-WMYB versão conhecendo as namoradas. – disse Harry.

-Harry eu sei traduzir. – disse Anne. – Mas o que vai ser isso?

-Funciona assim, Liam e Louis já estão tempo suficiente com Danielle e Eleanor as fans já a conhecem tempo suficiente, mas vocês três são novidades para elas, pensamos que fazendo esse vídeo talvez elas gostassem mais de vocês. – disse Zayn, dando sentido de que no momento elas não gostavam da gente.

-Então... vocês aceitam? – disse Harry, mais olhando para Lilly do que para nós.

-Por mim tudo bem. – disse Paloma. – Eu já fui uma dessas garotas, eu sei o que elas pensam, eu vou mostrar como sou.

-Mas como nós vamos mostrar quem somos em uma gravação de WMYB? – Lilly disse.

-Essa é a novidade, nós faremos três vídeos antes do vídeo clip sair. Nesses três vídeos, vocês se apresentaram. – disse Harry.

Aline olhou para mim meio que dizendo “o que você acha?”.

-Eu acho uma boa ideia. – eu disse.

-Bem se todas estão de acordo eu também. – disse Lilly.

-Quando nós vamos começar as gravações? – disse Paloma

-Hoje. – disse Niall.

-HOJE? – dissemos nós três juntas.

-Sim. – disse Harry. – Nós demoramos um bom tempo para fazer WMYB. Pensem agora vamos ter que fazer tudo de novo em 3 dias.

-Três dias? – eu disse.

-O ultimo nós faremos uma surpresa diferente para vocês. – disse Harry.

-Essas surpresas tão muito surpresas para mim. – disse Paloma.

-Mas não tem graça se forem surpresas normais. – disse Niall.

Então de repente apareceram várias pessoas em um grande caminhão com vários equipamentos.

-Essa praia não era “deserta”. – eu disse.

-São os produtores. – disse Zayn.

-Nós só vamos fazer a parte que a meninas aparecem de novo. – disse Harry.

-Hoje vamos fazer isso, amanhã e depois gravamos vocês. – disse Louis.

Os meninos foram se trocar eu e Aline decidimos andar, um pouco Paloma iria ficar esperando eles. Quando já tomávamos uma grande distância, decidi falar.

-Aline... você já conversou com o Harry sobre quando nós tivermos que voltar? – disse Anne.

-Já. – ela disse.

-O que ele disse? – eu disse.

-Não importa a distância que nos separe ele nunca vai deixar de me amar. – eu disse.

-E você acredita? – eu disse.Ela fez que sim com a cabeça.

Paloma’s POV

As meninas haviam saído para andar, os meninos ainda estavam se trocando, eu estava sozinha sentada na areia olhando o mar. Meu celular tocará.

-Alô? – eu disse, sem nem olhar na tela do celular para ver quem era.

-Oi. – eu escutei, era um menino.

-Quem é? – eu disse.

-Apagou o número do celular, depois de tudo? – ele disse.

-Não é que eu atendi sem olhar o celular mesmo. – eu disse rindo.

-Sou eu o Richard. John Richard. – ele disse.

-Oi John! – eu disse, o que Ana nunca soube é quando ela me apresentou o Rich, nós conversamos e acabamos virando melhores amigos.

-Será que eu posso falar com você ou você está ocupada? – ele disse.

-Posso sim. – eu disse.

-Você sabe o por que da Ana estar tão distante? – ele disse.

-Rich, ela já te amou um dia. Hoje ela não consegue olhar na sua cara e você sabe o porque. – eu disse.

-Não eu não sei! – ele disse.

-Como não sabe? Ela me contou que teve que terminar com você. – eu disse.

-Ela te disse o motivo? – ele disse.

-Disse. – falei.

-Por favor, me fala. – ele disse.

-Você sabe muito bem o motivo. – eu falei.

-Não! Eu não sei! Ela simplesmente do dia pro outro quis terminar comigo! – ele disse, eu escutava leves barulhos de choro.

-Rich... – eu disse. – Ela sabe que você traiu ela, com uma menina, chamada Luiza.

-Que? A Luiza é minha amiga! Nunca! – ele disse.

-PARA DE MENTIR ELA VIU, A LUIZA CONTOU PARA ELA E MOSTROU OS SMS. – eu disse em um tom mais alto normalmente eu tinha paciência, eu só não tinha paciência com uma coisa, mentiras.

-Eu sei que fiz errado, mas foi uma noite, ela estava bêbada me induziu a fazer aquilo. – ele disse, já se o ouvia chorar claramente.

-Olha uma coisa, era você estar bêbado e não saber o que acontecia outra totalmente diferente era ela estar bêbada e você ter total consciência do que fazia. – eu disse.

-Eu não durmo direito des do dia que ela terminou comigo, eu só vim para a Inglaterra, para poder esquecer ela, peguei o emprego mais monótono e esquecido e meio que de “pobre”, para poder nunca mais a ver, mas ainda assim ela volta a minha vida, eu sei que ela não pode terminar com esse Zayn. Ela precisa terminar comigo. – ele dizia, parecia que ele havia ensaiado cada palavra para dizer como se ele já tivesse pensado nisso há muito tempo.

-Acontece que ela vai ficar com o Zayn porque ela fez algo que você não conseguiu fazer. – eu disse.

-O que? – ele disse

.-O Zayn faz ela feliz o tempo todo Rich. – eu disse, desligando, quando me virei Harry e Niall estavam atrás de mim.

-Prometam que não vão falar para ninguém. – eu disse.

-Prometo. – disse Niall

Lilly’s POV

Anne decidiu sair tacando areia em mim no caminho de volta, quando cheguei ao ponto inicial, Paloma, Niall e Harry se encaravam seriamente.

-Está tudo bem? – eu perguntei, Ana viu a situação e parou com a brincadeira.

-Tá sim, eu só estava atrapalhando a pegação dos dois. – disse Harry, passando o braço por mim.

-Nada que você faça vai ser pior do que a Lilly já fez um dia comigo. – disse Paloma.

-O que eu te fiz? – eu disse

-Lembra daquele tapa no nono ano? – disse Paloma.

-FOI UM ACIDENTE. – eu disse e escondi meu rosto no peitoral de Harry.

-O que ela fez? – disse Harry.

-Ela uma vez estava com tanto ciúme de você, que me deu um tapa na cara. – disse Paloma.

-Você fez isso mesmo? – disse Harry.

-Não me julgue Styles, se você não fosse famoso, você já teria matado o Code. – eu disse.

-Não se atreva a falar desse menino com tanta intimidade. – disse Harry.

-Que intimidade? – eu disse

-Essa intimidade. – ele disse.

-Chega de ciúminhos tá Styles. – disse Paloma, Niall riu.

-Cadê o Zayn? – disse Ana.

-Ainda está la no camarim. – disse Louis que vinha acompanhado de Liam

Ana foi até o camarim.

Anne’s POV

Perguntei a Paul, a onde era o camarim de Zayn, fui andando até lá bati na porta.

-Vou entrar. – eu disse.Quando entrei Zayn estava com um papel na mão.

-Que papel é esse? – eu disse.

-Nada. – ele me respondeu.

-Você vai mesmo mentir para mim? – eu disse.

-Não estou mentindo. – ele disse.

-Então deixa eu ver o papel. – eu disse.

-Não. – ele disse.E de um momento para o outro parecíamos duas crianças eu tentando pegar o papel da mão dele e ele não deixando, mas eu consegui pegar o papel. Era um desenho meu.

-Sou eu. – eu disse.

-Eu queria te entregar no fim do dia, você estragou a minha surpresa. – ele disse.

-Eu te amo. – eu disse lhe dando um beijo.

O dia foi passando e sem que percebêssemos já era noite, Paul havia encomendado um jantar enorme para nós.

-Estou começando a gostar da idéia de ter a nossa equipe aqui. – disse Niall.

Quando terminamos de comer Zayn sussurrou em meu ouvido “vem comigo”.

Fui andando com ele até algumas pedras, que formavam como uma montanha.

-Agora a gente escala. – ele disse.

-O que?! – eu disse, eu não era o tipo de garota esportiva.

-Prometo que eu não vou te deixar cair. – disse Zayn.

Eu sobi tranquilamente, mas ainda assim assim Zayn continou ao meu lado, caso eu acabasse tropeçando ou algo assim. Quando cheguei no topo a vista para o mar era linda, mas não era só aquilo que me surpreendia estava escrito na areia com várias pedras “eu te amo”.

-Zayn foi você que fez isso? – eu disse.

-Foi. – ele disse.

-Quando? – eu disse.

-Enquanto você discutia com o Harry. – disse ele.

-Eu não merecia tudo isso. – eu disse

.-Merece isso e muito mais. –ele disse, me abraçando.

-O que vai acontecer quando eu tiver que voltar? – eu disse.

-Para o Brasil. – ele disse.

-É. – eu disse.

-Nada vai mudar. –ele disse.

-Como? Zayn eu sou o tipo “garota ciumenta” não vou suportar ver você com tantas garotas. – eu disse.

-Eu sou o tipo “garoto ciumento”, você acha que eu não sei desse John? – ele disse.

-Como você sabe dele? – eu disse.

-Harry. – ele disse, depois daquela conversa eu teria uma conversa séria com Sr. Styles.

-Olha a gente já teve algo, mas foi no passado. – eu disse.

-Não importa, eu sei que ele ainda sente algo por você. – ele disse.

-Sente? – eu disse.

-Sim. – ele disse.– Você acha que eu também não tenho ciúmes? Todas aquelas garotas eu não conheço nenhuma delas, nunca me envolvi com elas, e ele? Ele já foi seu namorado.

Eu sabia onde ele queria chegar.

-Eu entendi o que você quer dizer. Nós dois temos ciúmes para sentir ciúmes. – eu disse.

-Mas não é por isso que eu vou para de te amar... e você? – ele disse.

-Eu nunca vou para de te amar Zayn Malik. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.