Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 13
Can you hear me?


Notas iniciais do capítulo

Olha tipo eu gostei desse cap está bom e etc. FIQUEM TRANQUILOS O CODE (talvez) NAO APAREÇA MAIS. Nesse cap eu introduce pra vcs Kayla & Caroline. Proximos caps provavelmente os casais vao ganhar musica de couple e etc. BEM ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/13

Capítulo 13 – Aline.

-Parece que não... – ele disse, eu começava a chorar, então ele me abraçou – Não chore por favor... Você fica mais bonita sorrindo.

-É eu sei disso, agora desgruda dela agora. – eu reconheci a voz era Harry.

-Harry? – eu disse retirando as lágrimas de meus olhos com as costas das mãos.

-Eu não acho que você tem o direito de falar assim depois do que você fez, fez ela chorar... – disse Code.

-Você não sabe nem metade da minha vida para poder me julgar então vê se fica na sua. – disse Harry, depois ele puxou pelo pulso.

-NOS FALAMOS MAIS TARDE GIRL! – disse Code, Harry olhou furioso para ele e logo voltou a andar.

-Harry para onde você está me levando? – eu disse, nenhuma resposta, ele olhou para trás. Nós estávamos com uma grande distância do Club e de Code.

-O que você estava fazendo com ele... –disse Harry.

-Harry eu não... – eu disse.

-Só me responde tá legal. – disse Harry. – Por que você estava abraçando ele? Por que você estava falando com ele?

-Harry... – eu tentei dizer.

-Por que você estava tão junta dele como se fossem namorados?! – disse Harry.

-HARRY! – eu disse. – DÁ PARA ME OUVIR. Você simplesmente me largou aqui fora e foi com a C A R O L I N E  F L A C K. Como você queria que eu me sentisse?!

-Aline eu não quis... – ele disse.

-HARRY AGORA É MINHA VEZ. – eu disse, já chorando.

-Você sai com ela, me deixa sozinha, me apresenta para ela como se eu fosse ninguém em sua vida... bem talvez seja o que eu sou ninguém para você... – eu disse.

-Aline,por favor... – ele disse.

-Por favor digo eu Harry, só fica longe de mim tá? – eu disse, sai correndo chorando na direção de Code. Dei uma olhada para trás ele estava sentado, com a cabeça abaixada... me doía ver ele assim a única coisa que eu queria era felicidade dele, mas eu nunca fazia nada direito.

-Code? – eu disse.

-Oi. – ele disse.

-Será que você poderia me levar para casa? – eu disse.

-Ok. – ele disse. – Tudo que você precisar, estarei ao seu dispor.

Fomos andando até o carro dele, eu não conseguia parar de chorar, eu não sabia se havia feito certo ou errado, eu só sabia que não queria mais ficar ali, a última coisa que vi foi Zayn conversando com Harry, Ana ao seu lado, então Zayn olhou para mim, apontou e disse algo a Harry, Harry fez que não com a cabeça.

Harry POV

Eu sentaria ali e ficaria chorando ou eu deveria ir atrás dela, ela estava indo falar com Code, o que será que ele havia falado de mim para ela?

-Isso que dá ir atrás das novinhas e me dispensar. – eu reconhecia a voz era Caroline.

-Vai embora. – eu disse.

-Harry eu ainda posso te dar mais uma chance... – ela disse.

-VAI EMBORA! – eu disse.

-Ok.Ok. Nunca precisei de você mesmo. – ela disse, vi Caroline voltando ao Club eu simplesmente não conseguia me mexer.

-HAZZA! – eu olhei para cima era Zayn quem me chamava.

-Eae Zaza...- eu disse.

-Mas o que aconteceu? – eu disse.

-PERA AQUELA ALI É A LILLY CHORANDO. HARRY EDWARD STYLES, O QUE VOCÊ FEZ? – Anne disse.

-Ana eu... – ela me deu um tapa na cabeça. – AI. Isso doeu!

-Mas era para doer. Quem você acha que é para machucar a minha amiga Styles??? – Ana disse.

-Ana eu tava tentando resolver as coisas...- eu disse.

-NÃO VOCÊ NÃO TAVA, PORQUE SE VOCÊ TIVESSE ELA NÃO ESTARIA CHORANDO E NÃO ESTARIA COM... quem é aquele cara bonitinho? – Ana disse.

-Code. Code Christian. Ator e... sera que dá para não chamar ele de bonitinho? – eu disse.

-Ele tá dando de 10 a 0 zero em você Styles. – Ana disse

-ANA! Eu não fiz nada de errado, quer dizer... do meu ponto de vista. – eu disse.

-Seu ponto de vista é sempre errado Styles. – Ana disse, ela me fazia me sentir pior – Tá mais que porcaria que você fez?

-Eu terminei com a Caroline. – eu disse.

-Pera... eu não entendi a Aline saiu correndo, chorando porque você terminou com a Caroline? – disse Zayn.

-Bem vamos dizer que para poder falar com a Caroline a sós eu tive que deixar a Lilly sozinha e... – eu disse.

-E ela pensou que você estava só brincando ela...Hazza você não consegue deixar as coisas claras? – disse Zayn – Defina quem você quer.

-Eu quero ela. – eu disse, Zayn olhou para ela, ela estava andando atrás de Mike olhando para nós.

-ENTÃO VAI ATRAS DELA! – disse Zayn apontando para ela, eu apenas fiz que não com a cabeça vendo ela partir.

-HARRY VOCÊ ESTÁ SENDO MAIS IDIOTA DO QUE O NORMAL. – disse Ana. – OLHA SE TEM UMA COISA QUE EU SEI É QUE AQUELA MENINA TE AMA. E VOCÊ VAI DEIXAR ELA IR EMBORA LOGO AGORA QUE VOCÊ TOMOU JUIZO E TERMINOU COM A FLACK?

-Mas Ana... – eu disse.

-MAS MAS MAS só sabe falar isso Styles? – Ana disse. – Você não sabe agir?? – meus olhos ardiam de tanto chorar ou da vontade de chorar novamente.

-Anne para... – disse Zayn

-Não Zayn eu ainda não terminei. – Ana disse.

-Escuta aqui Styles, eu não gosto de você, mas um dia eu já gostei – disse Anne, olhei para seu rosto.

-O que eu fiz para você? – disse Harry.

-Você foi um completo estupido, só sabia fazer gracinha, era o “pegador”, isso sempre me estressou então você começou a namorar uma senhora, porque a Caroline é uma senhora, de 32 anos, ai você passou dos limites. Foi quando eu passei a te odiar. – Ana disse.

-Anda Zayn deixa ele ai pensando no que ele perdeu... – Ana disse puxando Zayn.

-Pera... eu...quero mudar. – eu disse.

-A gente não pode mudar você Hazza... só você pode. – disse Zayn. – Você sabe para onde ela está indo por que você não vai atrás dela?

Pensei um pouco no que Zayn havia dito eles estava certo, faziam uns vinte minutos que nós estávamos conversando, eu tentaria de todas as maneiras falar com ela.

-Eu fui um idiota. – eu disse.

-NOSSA MERECE O PRÊMIO DE DESCUBERTA DO ANO. – disse Ana eu ri.

-Não vai retrucar Styles?? – disse Ana

-Não dessa vez Ana porque você está certa... – eu disse. – Ah e pelo que vejo temos alianças em seus dedos... – Zayn entrelaçou os seus dedos aos de Ana.

-É... eu corri atrás dos meus sonhos... Agora o seu está em carro com um cara chamado Code, melhor você ir rápido. – disse Zayn.

-Mas como vocês vão voltar? – eu disse.

-Nós ainda vamos ficar mais um pouco depois se ela quiser ela pode ficar comigo no meu apartamento. – Zayn disse e olhou para Ana. – Você quer?

Zayn lhe deu um beijo e sussurrou “sim”.

-Felicidades para o novo casal! – disseram Danielle e Eleanor.

-SHIU. – disseram Liam e Louis. – Como vocês querem espionar alguém com eles sabendo que estamos aqui?

-A gente só queria saber se o Zayn e Ana estão namorando, agora que estão é só felicidade! – disse Eleanor, Ana riu.

-E você bro? Vai ficar ai parado olhando para gente ou vai atrás da Lilly? – disse Louis para mim, eu ri entrei no Porsche e fui em direção a ela, Aline.

Paloma POV

1 nova mensegem de Aline Styles: “Paloma deu tudo errado. Aline xx”

O que será que tinha dado errado? Eu odiava o fato da Aline sempre contar as coisas pela metade... mas agora eu tinha outras coisas para pensar, como Niall.

Seus olhos já não tinham mais o brilho de sempre, ele não havia dito nenhuma palavra desde que entramos no taxi, apenas o seu endereço, ele havia cruzado os braços e ficado assim o tempo todo, nós já estávamos chegando, decidi falar algo.

-Niall? – eu disse.

-Oi meu amor... – ele disse sem quase nenhum entusiasmo. – Quer alguma coisa?

-Nada... eu só... – eu disse, porém nós já havíamos chegado ao prédio fomos para o apartamento, sem dizer mais nada.

-Niall... – eu disse.

-Oi? – ele disse, eu queria perguntar porque ele estava bravo, mas eu não sabia como, o cara não havia feito nada comigo

-Paloma...eu quero te pedir desculpas... – Niall disse.

-Desculpas pelo que? Você não fez nada de errado, não que eu saiba... VOCÊ FEZ?! – eu disse.

-Sim eu fiz... – Niall disse.

-Niall pelo amor de deus o que você fez? – eu disse, ele olhou para baixo.

-Niall James Horan você está me assustando... por favor me conte eu prometo não vou ficar brava com você. – eu disse segurando em suas mãos.

-Eu não te protegi como havia prometido...me desculpe. – ele disse

-Niall, mas não aconteceu nada... – eu disse.

-Eu sei, mas só de ter a ideia em mente de que poderia ter acontecido, doi e doi muito.... – ele disse.

-Niall você cumpriu sua promessa você disse que me protegeria e assim fez. – eu disse.

-Eu não fiz certo Paloma, porque eu não te protegi direito, eu estraguei a nossa noite... – ele disse.

-Niall...- eu disse lhe dando um selinho.

-Mas eu posso concertar tudo. – ele disse.

Ele me levou até o sofá pediu para que eu ficasse sentada ali, ouvi alguns barulhos ele havia pego seu violão sentou no chão na minha frente, e começou a cantar “Heart is a Stereo”.

-Niall isso foi lindo... – eu disse.

-Melhorou a sua noite? – ele disse.

-Melhorou a nossa noite. – eu disse, avançando nele e lhe dando um beijo eu coloquei minhas em volta de seu corpo ele me segurou e me levou até a cama, eu conseguia sentir sua respiração quente que me fazia tão bem, então nos separamos por um instante.

-Fica comigo... – disse Niall

-O que eu estou fazendo agora? – eu disse rindo.

-Não... fica comigo para sempre... – ele disse.

-Para sempre, eu prometo. – eu disse.

Aquela noite eu definitivamente não passaria na casa de Caroline.

Anne POV

Eu finalmente estava namorando com o Zayn todos estavam me apoiando em todos os sentidos eu estava feliz com ele. Será que finalmente as coisas haviam começado a dar certo para mim?

-Meu amor eu vou pegar algo para beber você vai querer ? – disse Zayn.

-Vou sim. – eu disse.

Havia se passado cinco minutos dos quais eu havia pedido para que ele me trouxesse o suco e adivinhem? Nada de suco.

Fui atrás dele e vi a coisa que eu menos queria ver na vida: Kayla beijando Zayn.

-SUA PUTA! – eu disse a empurrando para longe dele.

-EU? PUTA? FALA A LADRA DE NAMORADOS. – disse Kayla, ela parecia uma boneca viva.

-LADRA DO QUE? QUERIDA ELE JÁ NÃO É MAIS SEU NAMORADO. – eu disse.

-Olha esse beijo foi apenas para mostrar que você não serve para ele que você não sabe cuidar daquilo que você diz ser seu, fui eu que beijei ele, ele não queria, mas tiraram várias fotos, você esta acabada. – ela disse.

-OLHA AQUI ESSE BEIJO SÓ SERVIU PARA MOSTRAR A SUA PUTA INTERIOR. – eu disse.

-Calma querida você também terá a sua vez... – ela disse e saiu andando.

-COMO ASSIM A MINHA VEZ? KAYLA ADAMS VOLTE AQUI E ME DE RESPOSTAS EU AINDA NÃO TERMINEI COM VOCÊ. – eu disse.

-Bye-bye. – ela disse. – Ah é... que tal você cuidar do seu namorado que está totalmente confuso.

Eu olhei para trás, Zayn estava sentado no chão, com as costas na parede, eu me sentei ao seu lado.

-Zayn? – eu disse.

-ANA EU JURO, FOI ELA E TODOS ACHAM QUE ELA MAS – ele dizia, muito desesperado.

-Calma Zayn eu acredito em você. – eu disse, segurando em seu rosto.

-MAS É SÓ VOCÊ EU PROMETEO. EU TE AMO. – ele disse.

-Zayn vem comigo... – eu disse me levantando mas ele segurou na minha mão para que não levantasse.

-NÃO VAI EMBORA NÃO ME ABANDONE. – ele disse, eu lhe beijei.

-Eu nunca vou te abandonar ok? – eu disse – Agora vem comigo, vamos pro seu apartamento.

Avizei a Louis e Eleanor que estavam dançando, fui avizar Liam e Danielle.

-Liam, Dani, nós estamos de saída... – eu disse, enquanto eu abraçava Zayn que chorava em meu ombro.

-O QUE ACONTECEU?? – disse Liam.

-Liam não se intrometa... – disse Dani.

-ME INTROMETO SIM, ELE É O ZAYN, MEU ZAYN, MEU MELHOR AMIGO. – ele disse.

-Liam fica tranquilo ele só está assustado... confuso... Amanha ele te liga, estou indo para o apartamento. – eu disse.

-Ok... me ligue mesmo tá Zayn? – ele disse, Zayn fez que sim com a cabeça.

Chamei um táxi e fomos para o apartamento de Zayn.

Aline POV

Eu estava no mesmo carro que Code, por que motivo eu havia feito isso? Eu poderia muito bem ter chamado um táxi e ido por que motivo eu havia chamado ele?

-Acertou as coisas com o Harry? – ele disse.

-Não para falar a verdade eu só piorei... – eu disse.

-Ah... Eu tenho a impressão que ele não gosta muito de mim... porque eu estava te abraçando... – Code disse.

-Ele não liga... Como eu disse ele ama a Caroline. – eu disse.

-Olha ele pode até amar a Caroline... mas ele com certeza sente algo por você. – disse Code.

-Como você sabe? – eu disse.

-O ciúmes que ele sentiu. – ele disse.

-Isso não significa nada... Ele com certeza sente ciúmes da Caroline com os outros homens. – eu disse. –É aqui meu apartamento Code. Obrigado. – então ele me segurou pelo mão.

-Olha aqui girl, você é tão bonita quanto ela, merece ele mais do que ela...

-POR QUE VOCÊ ACHA ISSO?! – eu disse.

-Porque você o ama muito mais que ela. – ele disse. – De qualquer maneira eu espero que as coisas se arrumem entre vocês. Boa noite.

-Pera, mas lá no Club você estava me cantando por que aqui está sendo tão na paz? – eu disse.

-Porque como eu disse você ama muito o Harry... é ele que te faz feliz. Não eu. – ele disse.

-Obrigado Code. – eu disse.

-Por nada adoro dirigir, me sinto o máximo. – ele disse.

-Não é só por isso seu bobo! É por tudo. – eu disse lhe dando um beijo em sua bochecha e saindo de seu carro, ele abaixou o vidro e disse.

-Não olhe agora mas pelo retrovisor eu vi que o Styles está vindo ai atrás. – ele disse, fechou o vidro e foi.

Olhei para trás havia um garoto parado na frente de uma carro, ele olhava para mim.

-Oi Styles. – eu disse.

-Oi Lilly. – ele disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.