Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 12
Sugar Club is today.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu gostei muito esta incompleto cortei antes do esperado pois ja fazia muito tempo que eu não postava eu realmente espero que voces gostem minhas aulas vao começar e vai ficar dificil escrever mais prometo tentar. AH É. Minha nova crush (nao tao grande quanto o Harry) Cody ta ai e eu tipo do um fangirl basico ok? ok. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/12


Capitulo 12 – Aline

O ritmo estava bem devagar hoje quase ninguém havia entrado na loja, as poucas que entraram não foram muito exigentes, então foi realmente um dia extremamente calmo.

–Lilly, eu vou para a casa da Paloma, Caroline vai vir busca-la ela vai me emprestar umas roupas, você quer vir com a gente? – disse Anne.

–Não, Anne eu vou ficar mais um pouco aqui depois eu vou para o apartamento, quero comprar um vestido que eu vi com o Harry para usar então podem ir eu vou ao apartamento da Paloma quando os meninos estiverem vindo. – eu disse.

–Ok. – as duas disseram.

–Mas vê se não se atrasa Aline. – disse Paloma.

–Eu já me atrasei alguma vez na vida? – eu disse, Paloma me olhou como se tivesse várias coisas a dizer – Ok, sem comentários.

Caroline havia chegado 5 minutos antes de o expediente acabar, mas ainda assim elas conseguiram ir embora, logo depois eu fui pensei em chamar um táxi, pensei melhor iria andando eu tinha tempo.

Sai da loja e comecei a andar passei na frente da loja do qual Harry havia comprado seu colar... seu colar com a letra “A” me recordava que ele havia ido ao childreen in need com aquele colar. Será que alguém havia perguntado algo? Acho que não pois sua mãe se chamava Anne então poderiam pensar que fosse ela.

Continuei andando a loja do qual havia visto com Harry era bem próxima de seu apartamento, até pensei em fazer um visita, mas ele poderia estar ocupado, decidi não ir, entrei na loja fui atrás do vestido, era um vestido curto, preto, eu colocaria um salto preto arrumaria meu cabelo e estaria pronta. Comecei a andar para meu apartamento quando...

–Oi Aline! – uma voz familiar havia dito me virei para ver quem era.

–Oi Louis! – eu disse.

–O que está fazendo por aqui? Ah deixa eu adivinhar comprando uma roupa? – disse Louis, olhando para a loja e olhando para mim.

–Sim, quando eu sai do Brasil eu realmente não esperava ter tempo para ir na balada, muito menos para ir na balada com o one direction, então comprei um vestido. – eu disse.

–Nós somos garotos normais. – ele disse, olhei para ele.

–Louis se você tem um bromance isso já não te faz tão normal. – eu disse, ele deu de ombros.

–Quer que eu te acompanhe até em casa? – ele disse.

–Você não está ocupado? – eu disse.

–Não, Harry decidiu dormir e para eu não acordar ele eu sai do apartamento e vim dar uma volta. – ele disse.

–Ah então se é assim... Eu quero que você me acompanhe. – eu disse colocando a minha sacola de compras na mão dele e enganchando meus braços nos seus. – Vamos.

No caminho Louis foi contando várias piadas, conversou com várias fans, que lhe perguntaram se ele estava traindo a Eleanor comigo, a cada uma que dizia isso ele respondia:

–A Eleanor é única e além do mais o coração dela já pertence a outro. – dizia ele, a cada vez que ele dizia isso eu ficava pensando “será que eu tinha o coração dele?”

Caminhamos mais um pouco e então encontramos um menino tocando violão, reconhecemos ele tocava “Valerie”, Louis pediu para que eu segurasse as compras , ele foi até o menino e começou a cantar acompanhado do violão, várias garotas vieram ver eles, eu estava entre elas, Louis terminou de cantar todas gritaram, elas sabiam Louis tinha namorada, mas o garoto elas não sabiam elas pediram para tirar foto, autógrafos, aquele garoto havia começado a fazer fama.

–Aquele menino vai ser famoso. – disse Louis.

–Como você sabe? – eu disse.

–Eu só sei, não consigo explicar...- ele disse.

Estávamos próximos do meu apartamento, já havíamos passado pelo Nando’s, pelo mercado, pelo apartamento de Paloma, então chegamos ao meu apartamento.

–Você vai querer entrar Lou? – eu disse, então seu telefone tocou.

–Espera um pouquinho, eu vou atender rapidinho. – Louis disse.

–Alô? Oi amor! – disse ele, ele provavelmente falava com Eleanor.

–Tá bom eu vou comprar, tá bom eu vou rápido. Te amo. – disse Louis.

–Era Eleanor? – eu disse, ele fez que sim com a cabeça.

–Eu tenho que ir, ela quer que eu compre sorvete para ela, bem de qualquer maneira foi muito divertido te acompanhar, me convide para fazer isso mais vezes. Principalmente se você passar na frente do meu apartamento, não tenha vergonha venha falar comigo ou se você quiser falar com o... – ele ia dizer, mas eu o cortei.

–ANDA QUE TEM UMA MULHER RECÉM GRAVIDA TE ESPERANDO E PRECISANDO DE SORVETE. VAI LOGO. – eu disse.

Ele saiu correndo, eu já estava entrando no apartamento quando eu consegui o ouvir gritar.

–OU SE VOCÊ QUISER FALAR COM HARRY! – ele gritou para que eu ouvisse.

–VAI LOGO TOMMO! – eu disse e ri comigo mesma pelo que havia acontecido.

Entrei no apartamento havia um bilhete na mesa “Garotas vou falar com o Kurt me desejem sorte Darren xx”

–Ele vai conseguir eu sei disso. – disse isso para mim.

Subi as escadas tomei um banho bem rápido e me troquei quando sai já eram quase oito, precisaria ir bem rápido para a casa de Paloma.

Paloma POV

Depois de uma longa viagem de carro estávamos no meu apartamento, Anne se jogou na minha cama, ela disse que queria uma calça jeans justa preta, uma blusa que desse destaque um salto não muito alto, dei a ela. Pensei bem no que iria vestir eu tinha o tempo da Anne se tomar banho e se trocar.

Me lembrei que Niall adorava meninas que usavam vermelho eu tinha uma saia vermelha , uma blusa branca, e um salto preto... é assim que eu me vestiria naquela noite. Na mesma hora que eu decidi o que usar Anne entrou no quarto.

–Ui, vai pegar geral. – eu disse.

–Não! Só o Malik mesmo. – ela disse, eu ri.

–E com essa roupa você nem quer ficar com o Niall? – disse Anne.

–Eu e Niall? Puf a onde você viu isso? – eu disse.

–Jornais. – disse Anne me dando o Jornal.

–Deus. – eu disse.

Bem mas eu não tinha tempo para pensar nessas coisas eu tinha que tomar banho voando e me trocar para dar tempo, na hora que eu estava pronta 8 horas, a campainha tocou.

–Caroline estamos indo. – eu disse.

–Ok. Se divirtam garotas. – disse Caroline.

Abrimos a porta estavam com o porshe do Louis, Harry dirigia, e Niall havia vindo com ele.

–Cadê o Zayn? –disse Anne.

–Então ele está se arrumando vai se encontrar com a gente na Sugar Club. – disse Niall

–E se ele viesse não caberia todo mundo no carr- disse Harry, mas ele se interrompeu.

–CADÊ A ALINE? – disse Harry.

–DESCULPA GENTE. Uf estou atrasada demais? – disse Aline.

–No momento exato como sempre. – eu disse.

–É que eu encontrei o Louis e... – disse Aline.

–Vocês se pegaram. – disse Anne.

–ANA CLARA? CLARO QUE NÃO. Ele vai ter gêmeas com a Eleanor e eu estaria pegando ele? – Aline disse, Harry olhava assustado.

–Além do mais, como disse Louis, - ela olhou para Harry – meu coração já tem dono.

Entramos no carro, nós três fomos atrás os meninos na frente, Harry ligou o rádio estava tocando Moments. Aquela é a nossa música.

–Ah não... – disse Aline já com lágrimas nos olhos, sem nem ao menos ter ouvido Liam cantar sua parte.

–O que aconteceu?? – disse Harry.

–A gente sempre chora quando escuta essa música... – eu disse.

–Foi quando nós nos separamos e seguimos os nosso caminhos e só nos encontramos agora. – disse Anne.

–ARG, EU NÃO CONSIGO OUVIR ESSA MUSICA. – disse Aline.

Então Harry olhou para ela chorando, seus olhos se entristeceram então ele parecia ter tido uma ideia, ele havia começado a cantar Moments. Niall o acompanhou , na parte de Zayn, Anne disse:

–TODOS FAÇAM SILENCIO O BABE VAI CANTAR. – disse Anne, nos rimos.

Havíamos chegado no Sugar Club, Zayn, Louis, Eleanor, Danielle e Liam esperavam na porta pela a gente.

–Finalmente chegaram. –disse Danielle.

–É. –disse Niall.

–BEM ENTAO VAMOS DANÇAR, GRAVIDAS PRIMEIRO UHU. – disse Eleanor puxando Danielle e Liam e Louis indo atrás delas. Eles formavam casais lindos.

Anne POV.

Zayn não havia parado de olhar para mim por um instante desde que havíamos chegado. Sai do carro fui até ele encostei minhas mãos em seu peito.

–Estou tão feia assim para você não parar de olhar para mim? – eu disse.

–Não é que você está tão linda... que eu não consigo imaginar na sorte que eu tenho de ter você ao meu lado. – disse Zayn

Toda vez que ele falava comigo seus olhos tinham um brilho especial, deslizei minha mão pelos seus cabelos, minha mão chegou em sua nuca então puxei seu rosto ao meu, então nós dávamos um beijo longo, demorado.

–Você é pefeita...- disse Zayn.

–Não sou. – eu disse.

–Você é perfeita para mim. – disse Zayn – Ana eu preciso falar com você.

–O que eu fiz? – eu disse.

–Nada... na verdade é sobre o que eu fiz... Eu sei que por muito tempo você chorou por mim. –ele disse, eu abaixei a cabeça só de lembrar daqueles tempos.

–Por favor levante a cabeça... Eu amo os seus olhos. – disse Zayn, levantei a cabeça.

–Ana Clara, eu não sei se você aceitaria... –ele se ajoelhou – Além do mais eu sei que é meio estranho pedir isso nesse lugar, mas... você gostaria de namorar comigo? Oficialmente? – uma lágrima escorreu de meu rosto.

–O que você quer dizer com oficialmente? – eu disse, ele se levantou e me agarrou pela cintura.

–Quero dizer que eu nunca vou deixar de te amar, não importa a distância ou o tempo... e é claro avisarei a todos que Ana Clara, agora tem o Malik. – ele disse, eu sorri enquanto uma lagrima teimava a descer, lhe dei um selinho e fiquei olhando para ele colocando o anel em minha mão. Como Aline havia agido tão rápido?

Paloma POV

Ana e Zayn haviam ficado conversando lá fora, Harry havia levado Aline para um lugar eu e Niall estávamos entrando. Logo que entrei já me vierem me oferecer bebidas para mim e para Niall.

–Tome. – disse Niall.

–Niall eu bêbada não é muito bom sabe... – eu disse.

–Eu vou cuidar de você prometo. – disse Niall – Com a minha vida Julieta.

Virei tudo de uma vez, logo depois mais um, e mais um, mais um, quando fui ver eu e Niall já estávamos bêbados.

–Eae pombinhos aproveitando? – disse Liam.

–MINHA NAMORADA! – disse Niall, ele estava extremamente bêbado.

–Ok. Niall você está bêbado de novo. Tome cuidado. – disse Liam.

–Vamos dançar! – disse Niall me puxando para a pista de dança.

Começou a tocar Hit the lights da Selena Gomez, eu simplesmente amava essa música e comecei a dançar até que senti alguém passar a mão na minha bunda.

–HEY. – eu disse.

– O que gatinha fica ai rebolando a bundinha e não quer que ninguém passe a mão? – disse o cara.

–SEU VIADO EU VOU TE MATAR. – disse Niall, partindo pra cima do cara.

–NÃO NIALL! Você só vai arrumar confusão vamos tomar algo deixa ele... – eu disse.

–Ok.. mas só porque você pediu... – ele disse.

Nos sentamos em uma mesa, Niall disse que ia pegar uma bebidas então o mesmo garoto de antes chegou perto de mim.

–Brandon e a gatinha? – disse ele.

–Meu nome é vai tomar no cu meu apelido vai se fuder e meu sobrenome é tenho namorado. – eu disse

–Ai gatinha tem garras. – ele disse.

–E deixou bem afiada para atacar idiota como você. – eu disse, ele avançou em mim tentou me beijar eu não teria tempo de me esquivar, mas Niall deu um soco em seu rosto.

–NIALL!- eu disse.

–Eu disse para ele não se meter com você, eu disse que iria te proteger. – ele disse com seus olhos cheios de ódio.

–Niall vamos embora ok? – eu disse, ele fez que sim.

–A gente pode ir pro meu apartamento? – ele disse, eu fiz que sim. Avisamos o pessoal menos Harry e Aline, nós não sabíamos onde eles estavam provavelmente ainda lá fora, pegamos um taxi, eu precisava falar com Niall ele parecia extremamente bravo...

Aline POV

–Harry a onde a gente tá indo? A entrada é pra lá. – eu disse

–Eu sei... eu só queria ficar um pouco sozinho com você, só nós dois. – ele disse tirando um fio de cabelo do meu rosto.

–Você está a garota mais maravilhosa do mundo nesse vestido. – ele disse, segurando em minhas mãos, quando.

–HARRY!? – era um voz meio rouca que dizia me virei e avistei: Caroline Flack.

–Caroline o que você está fazendo aqui? – disse Harry.

–Ué só você tem direito a festas? – ela disse.

–Nossa estava morrendo de saudades de você, vamos conversar lá dentro. – disse Harry.

–Harry? – eu disse.

–Ah é Caroline essa é Aline, Aline Caroline, será que você pode esperar um pouquinho? – disse Harry.

–Ah...tá. – eu disse, vendo eles entrando então bufei.

–Bebida? – disse o garçom.

–Por favor. – eu disse, me sentei uma em uma mesa do lado de fora do Club.

–O que uma garota tão bonita está fazendo sozinha? – uma voz grossa disse.

–Zayn? – eu disse me virando para minha surpresa não era Zayn, era um ator, ele fazia Mike, de PLL.

– Code Christian? – eu disse.

–Eu. – ele disse.

–MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE ESTOU TE CONHECENDO. – eu disse. –Pera quantos famosos tem aqui? – ele riu.

–Varios... – ele disse. – Mas você não respondeu minha pergunta...

–Bem... eu vim acompanhada mas ele me largou aqui... – eu disse.

–Nossa... Quem foi? – ele disse.

–Harry Styles. – eu disse.

–Esse britânico nunca muda... Ele sempre vai ter que ficar com mais uma garota, mas achei que ele tinha mudado depois de Caroline... – ele disse.

–Eu achava que ele tinha terminado com a Caroline... – eu disse.

–Parece que não... – ele disse, eu começava a chorar, então ele me abraçou – Não chore por favor... Você fica mais bonita sorrindo.

–É eu sei disso, agora desgruda dela agora. – eu reconheci a voz era Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.