Not Alone. escrita por monkelfplus


Capítulo 4
III - A Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, deixo um aviso para vocês... Os personagens mais velhos, no caso os do Dir en Grey e o HeeChul não vão ter a idade original, deixamos eles um pouco mais jovens.
Espero que gostem e boa leitura todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186383/chapter/4

Todos os viajantes permaneceram mudos, a espera de algum som que viesse de fora. A demora do motorista aumentava o pavor de alguns e outro ficavam apenas preocupados.

O líder do grupo logo desligou a câmera que tinha em mãos e andou pelo corredor, indo para a frente do ônibus. Deixou o equipamento na bolsa e entregou esta para Jessica, sua acompanhante. Podia perceber a expressão de total pavor da jovem, e tentou acalmá-la como podia.

— Não precisa ter medo. Segure isso pra mim que eu já volto, vou lá fora ver o que está acontecendo, tudo bem?

A caloura assentiu com a cabeça, ainda tremendo, e fez o que o amigo havia lhe pedido. Abraçou a bolsa que ele lhe entregou e permaneceu ali em silêncio.

— Eu é que não fico aqui, garanhões. — Disse Die sem perder o bom humor, apesar do medo que sentia no momento. Tratou de ir atrás do mais velho veterano, e, ao que passou perto de Kyo, Joon, Shinya e Takeru, deixou bem claro que era para tomarem conta dos mais novos, estes apenas concordaram. Toshiya e HeeChul acabaram seguindo o amigo, não queriam ficar sozinhos ali.

Kaoru estava parado na porta, precisava tomar coragem para descer do veículo, até porque não sabia o que os esperava lá fora, afinal, estava achando muito estranho o fato do ônibus ter brecado daquela maneira. Respirou fundo e seguiu para fora, abrindo caminho para os amigos que vinham logo atrás, fazendo o mesmo.

— Encontrou o ploblema? — Perguntou ao motorista, que estava acabando de verificar o grande automóvel.

— Os dois pneus dianteiros estão furados e nós não temos estepes. — Respondeu ao estudante, passou a mão ao rosto, pensando nas possíveis coisas que poderia fazer, mas para isso, teria que voltar, e o caminho até retornar a cidade, era longo, suspirou ao lembrar-se disso.

— Putz, e agora? — HeeChul se aproximou levando as mãos à cintura e logo abaixou-se para dar uma olhada no estrago e também o fez porque estava curioso para saber o que causou aquilo.

— Sai daí, pegador, você não é mecânico. — Brincou Toshiya com o amigo. Que apenas recebeu um olhar de reprovação do que estava abaixado.

— É, galera. O jeito vai ser a gente ir andando. Nossa sorte é que já estamos bem pertinho da casa. — Avisou Kaoru aos que estavam ali fora, enquanto se dirigia ao transporte para dar o recado aos outros passageiros. Quando adentrou o ônibus, todos o olharam curiosos, queriam saber o que estava acontecendo e se iriam sair dali. — Então, pessoal... — O mais velho coçou a testa antes de pronunciar-se, o que deixou os colegas mais preocupados do que já estavam. — Temos um pequeno problema. Dois pneus furaram e nós vamos ter que seguir à pé. Mas não se preocupem, estamos perto. Em 15 minutos chegaremos lá. — Suspirou pesado.

O grupo de estudantes ficou mais aliviado ao saber que não tinha acontecido nada de grave e não se importou muito com a idéia, tudo que queriam naquele momento era chegar logo à casa e curtir bastante os dias que passariam no local. A estrada ainda estava meio escura por causa da mata, mas, como alguns poucos raios de sol já estavam surgindo, a situação melhorava um pouco e apesar de tudo, ainda estavam pouco assustados, apenas porque, mesmo que não tivessem falado para os acompanhantes, não achavam legal andar em uma estrada, que nem conheciam.

— Acho que não vai ser possível levar todas as malas de uma vez só, então peguem apenas o necessário, evitem muito peso, apenas para não cansarem logo na primeira viagem até a casa. — Achando que já disse tudo o que precisava, tratou de sair novamente e ir para o bagageiro, iria esperar o restante do lado de fora.

Foram descendo do ônibus um de cada vez e o motorista logo abriu o bagageiro, possibilitando assim que os jovens pegassem seus pertences. Como foi sugerido pelo o mais velho de todos, pegaram o que iriam precisar logo e não exageraram no peso. Um grupo de cada vez ia até suas malas e pequenas bolsas com os pertences mais pessoais, alguns dos ultimos foram Mir, Takeru e Joon, e o mais jovem de todos, comentou algo baixo, apenas para que quem estivesse por perto, pudesse escutar.

— Eu não sei o motivo, mas... Isso não me parece uma boa ideia. — Virou-se para o amigo e notou que este já havia ido de encontro a namorada, mas também, não tinha falado sozinho.

— Concordo com você! — Comentou Takeru enquanto colocava a mochila nas costas, virou-se para onde estava a multidão, seguindo até lá.

Mir hesitou, estava realmente assustado ainda e também surpreso pelo o rapaz loiro ter falado consigo, nunca haviam dirigido uma palavra ao outro, deu de ombros para este assunto, respirou fundo e colocou na mente que não era nada demais, podendo assim, também se juntar aos demais.

— Vou ficar por aqui enquanto vocês não voltam, pra tomar conta das coisas. Mas sejam rápidos, meninos. — O motorista não podia esperar muito, afinal tinha que resolver o assunto dos pneus para poder voltar.

— Tudo bem. — O representante respondeu por todos e logo voltou-se para seus amigos. — Vamos logo, me sigam. E por favor, não tomem outros rumos, não vai ser legal se alguém se perder. — Fez um gesto com a mão para que todos os outros o acompanhassem e saiu andando pela estrada de terra.

A multidão de alunos vinha logo atrás dele e o falatório era bem grande, preferiam ficar conversando o tempo todo, isso era bem melhor do que manter silêncio e ter apenas que ouvir o barulho dos passos e o som do vento balançando as folhas das altas árvores, além também, dos sons que vinham dos insetos que vivem no mato, como grilos e outros. Jessica tratou de aproximar-se mais do mais velho, já que era ele quem estava a acompanhando no ônibus. Ele virou o rosto para o lado ao notar que alguém o acompanhava e se deparou com a menor. Não sabia o que dizer, então apenas sorriu de canto para a mais nova.

— Você é bem tímido, né? — E riu baixo, em um tom quase inaudível.

— Hã? E-Eu? Você acha? — O veterano respondeu com outra pergunta, arqueando ambas as sobrancelhas.

— Ah, é que você é de poucas palavras, já percebi isso. — Jessica não tinha notado ainda que o veterano só era quieto daquele jeito na presença dela. Por mais que ele fosse um cara um pouco mais sério que os outros, falava bastante quando estava com os amigos e também gostava de brincar, mas bastava que a caloura se aproximasse para que todas as palavras lhe escapassem, e apenas ele sabia o motivo disso tudo, apesar dos amigos mais chegados desconfiarem e fazerem muitas piadinhas com isso.

— Ah, sou... Sou sim. — Tratou de concordar com ela, já que não poderia explicar o motivo, muito menos naquele momento.

— Qual é a sua idade? — A mais nova perguntou, já que queria mudar de assunto e também estava afim de conhecer mais o rapaz que havia feito o convite para aquela viagem de férias.

— Eu? 27. — Respondeu à amiga, dessa vez, sem tirar o olhar da estrada, não queria desviar do caminho por estar destraído e prejudicar todos.

— Ainda é jovem... Claro, afinal ainda está se formando. — Deu uma pausa. — Eu tenho 23.

— Caramba, mas nem parece. — Olhou para a menor assustado, já que diria que ela era pelo o menos uns quatro anos mais nova.

— Ah, obrigada. — E sorriu para ele. — Os seus amigos também parecem ser bem novos ainda.

— É porque alguns deles resolveram vir fazer esse intercâmbio bem antes da hora. Tem uns aí que, pela idade, deviam ser calouros ainda. — E deixou um riso baixo lhe escapar. Jessica o acompanhou, e logo depois ambos ficaram em silêncio, atentos a estrada de terra.

Die, Toshiya e HeeChul, dessa vez, não se encontravam atrás de todos. Vinham junto com Kyo, Joon, JiHyun, Mir, Henry e HyunAh. A conversa era grande e os risos soavam alto, onde o trio ia, as risadas iam junto. Poucos atrás, estava o restante dos estudantes, a dupla inseparável GaYoon e sua amiga JiYoon e os acompanhante Takeru e Shinya, esses quatro, diferente dos outros, manteram-se em silêncio, até que, o mais baixo, no caso, Take, levantou a cabeça afim de observar o céu e no que o fez, notou este meio acizentado, franziu o cenho, estranhando, por isso resolveu alertar os demais.

— O tempo está fechando, acho que vai chover. — O tom de voz usado, não foi o suficiente para que todos os viajantes escutassem, mas, HeeChul, que não estava muito afastado, no que escutou, acabou desviando o olhar também para cima e em seguida para trás, dando de cara com o menor que encolheu-se, encabulado, isso fez o mais alto sorrir.

— Você tem razão... — Voltou a atenção para a frente e elevou o tom de voz para que todos ouvissem. — Aí pessoal, parece que vai chover. — Tomou fôlego para continuar. — Aí, Kaoru... Não é melhor nos apressarmos? — O representante fez um sinal para mostrar ao amigo que concordava e então tratou de aumentar um pouco o ritmo do passo, sendo acompanhado pelo os outros que fizeram o mesmo.

Desta vez, permaneceram em silêncio, depois do aviso do tempo, queriam logo chegar a casa, desta maneira, poderiam proteger-se da chuva que poderia cair a qualquer minuto, mas na verdade estavam mais preocupados com os pertences. O rapaz mais velho, que seguia na frente, guiando os outros, pôde perceber que estava chegando quando avistou um portão logo a frente e uma casa afastada deste. Animou-se, avisando aos amigos.

— Estamos quase lá, já consigo ver o lugar. — Estava feliz e o tom de voz entregou isso, mais alguns passos e todos estavam diante do portãozinho, poucos metros afastado do lugar que tanto queriam conhecer, mas algo não estava certo.

Os que estavam na frente do grupo, pararam, e os que vinham atrás tiveram que fazer o mesmo. Finalmente tinham chegado, mas a casa na qual estavam parados em frente parecia mais envelhecida do que estava nas fotos que receberam. Entreolharam-se, achando aquele lugar estranho demais, permaneceram poucos minutos ali, ainda parados, ninguém tinha coragem de dar um único passo, até que um trovão alto acordou todos do transe e antes de qualquer reação, uma chuva forte foi iniciada, sem escolhas, os estudantes passaram pelo o portão e correram até o abrigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, dessa vez vamos finalizar por aqui.
O que será que espera pelo os nossos estudantes naquela casa? -v-
Como sempre digo, nos perdoe se algum erro escapou, revisamos mais de uma vez e conseguimos arrumar os erros mais "gritantes".
E por fim... Reviews? ^-^