Stole My Heart escrita por Natália C


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :3
Esse capitulo inteiro é narrado pelo Zayn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186348/chapter/2

Zayn POV’S:

Saí de casa e fui buscar um café pra mim e pros meninos na Starbucks. No caminho eu esbarrei com uma garota.

– OLHA POR ONDE ANDA! – ela falou me olhando.

– Me desculpe, você tá bem? – eu perguntei preocupado.

– Se você não estivesse esbarrado em mim estaria melhor. – ela falou e deu um sorrisinho irônico. – Hey, eu te conheço de algum lugar, você é de alguma banda?

– Sim, meu nome é Zayn Malik. – eu falei e estendi a mão, pra ajuda-la a levantar.

– Prazer. – ela segurou a minha mão, eu a puxei pra cima que conseguiu se levantar, ela limpou sua calça atrás com as mãos, pegou sua bolsa e saiu andando, enquanto eu entrava na starbucks.

– VOCÊ PODERIA SER MAIS EDUCADA. – berrei pra ela, mas acho que ela não escutou, já estava longe. Eu até gostei dela, muito simpática, não?

Quando eu olhei pro chão percebi que ela esqueceu o seu celular ali no chão, eu o peguei.

Fiz meu pedido e voltei para casa com o pedido dos meninos.

– Trouxe o que eu pedi? – mal entrei no apartamento e o Niall me perguntou.

– Claro né duende!? Tome. – falei o entregando o copo com o que ele pediu.

– E ai, cara. – Harry falou vindo na minha direção. – Encontrou alguma gatinha no caminho? – ele perguntou dando leves tapas no meu ombro, depois ele pegou o copo dele e foi se sentar ao lado do Niall.

– Sim, encontrei. – eu falei.

– Sério!? Quem? – Harry perguntou.

– É gostosa? – logo Liam perguntou chegando na sala.

– Eu acho que ela não é nossa fã e é gostosa. – falei mordendo o lábio inferior. – E mal educada também. – os garotos riram. - Eu vou subir lá pra cima, mais tarde eu dou detalhes.

Subi para o meu quarto para arrumar algumas coisas. Fui abrir a janela, a garota da Starbucks estava no quarto da frente. Ela entrou no quarto com a maquiagem toda borrada, fechou a porta com força, como se você pegasse um travesseiro e o jogasse na cama. Ela apoiou suas costas na porta e começou a chorar, enquanto isso suas costas iam escorregando pela madeira na porta, até ela apoiar seu rosto sobre seus joelhos e continuou chorando. Senti um aperto no coração, queria ir lá só para abraçá-la. Eu também queria parar de olhá-la, porque eu sei que ficar bisbilhiotando os outros é uma coisa muito feia. Mas não consegui. Uns 5 min. depois ela se acalmou e parou de chorar, ela foi caminhando para o banheiro e parou na frente da janela e ficamos nos olhando por alguns minutos, ela fechou a cortina e pude ver sua sombra indo em direção ao banheiro. Ela ficou um bom tempo lá (não é que eu reparo nisso, é só que eu tava arrumando minhas coisas, então de vez em quando eu olhava. Desci lá pra baixo, os meninos tinham pedido pizza, foi quando eu coloquei as mãos nos meus bolsos, eu estava com o celular daquela garota.

– Hey, deixe-me ver isto. – Louis falou pegando o iPhone da minha mão, ele sabia que não era meu pela capinha, era de umas caveiras.

– Epa, perdeu playboy. – falou Harry pegando o celular da mão de Louis, ele deu um clique na tela e depois passou o dedo reto, destravando o celular, ele tava quase babando. Eu tentei pegar o celular, ele levantou para o alto. Liam ergueu os pés e pegou o celular da mão de Harry.

– Hum pegador, pegou qual das duas? – Liam perguntou me olhando com uma cara safada, ele me entregou o celular e eu vi o papel de parede.

– Nenhuma das duas. – falei.

– Você não tava exagerando quando falou que ela era gostosa. – Niall falou olhando a foto. – As duas são lindas.

– Quem é essa outra? – Harry perguntou.

– Eu não sei! – peguei o celular novamente. – Já viram nossa vizinha? – perguntei.

– Não, porque? – Louis perguntou.

– É ela. – falei.

– Qual delas? – perguntou Liam.

– A morena de olhos azuis. – falei, os meninos morderam o lábio inferior.

– E porque você tá assim... – falou Niall dando uma pausa, eu levantei uma sobrancêlha. – estranho. Pelo que eu te conheço você deveria estar animado, pego um binóculos e estava bisbilhotando a garota.

– É que... – dei uma pausa e suspirei. – ela estava chorando. – todos arregalaram os olhos e se aproximaram de mim.

– O que você disse pra garota? – Harry perguntou.

– Nada. Eu não falei nada. Porque vocês acham que eu falei alguma coisa?

– Bom, você quando quer ser grosso e dar um fora numa menina você consegue. Aí não vira “um” fora qualquer, vira “O” fora. – Liam falou me encarando, ele fez aspas no ar. Os outros garotos concordaram com eles.

– Eu não sou assim tá!? Eu não falei nada pra ela, na verdade nessa história ai quem foi grosso aqui foi ela.

– Ótimo, nos dia o que você sabe. – Niall mandou.

– O quê? Virou interrogatório agora? – perguntei, eles me olharam ameaçadoramente. – Ta, ta bom. A hora que eu cheguei eu subi pro meu quarto, comecei arrumar algumas coisas, até que do outro lado entrou uma garota, era ela. Ela fechou a porta com tudo e começou a chorar, ficou assim um bom tempo. Ela me viu na janela, a gente ficou se encarando, daí ela fechou a cortina dela e eu vi a sua sombra indo pro banheiro. Aí ela ficou um bom tempo lá e eu aqui num interrogatório.

– E o que o senhor, senhor Malik, fazia olhando a janela dela? Não sabia que é muito feio bisbilhotar os outros? – Louis começou a falar igual a um policial, me empurrou em uma cadeira giratória que estava ali no meio e começou a andar em volta de mim, ele até colocou as mãos sobre o queixo coçando, como se esperasse a resposta ou tentava pensar em algo, eu e os meninos tentamos não rir daquela situação.

– Sei lá, eu só fiquei preocupado e queria saber se ela estava bem, por isso fiquei olhando. Além do mais eu escutei uma gritaria vindo da casa dela. – falei, todos se entreolharam até que Louis falou.

– O caso foi esclarecido, senhor Malik. O senhor está apaixonado. – eu revirei os olhos, como assim apaixonado? Eu acabei de ser traído, deveria estar chorando, sei lá. E eu já me apaixono?

– Oooown, apaixonadooooooooooo. – os garotos fizeram um coro.

– A gente pode comer por favor?

Nós pegamos os copos, a coca-cola e a pizza e colocamos sob a mesinha de centro. Nos sentamos no sofá e começamos a comer assistindo a televisão.

– Quando vai chamá-la pra sair? – Liam perguntou.

– Porque eu a chamaria pra sair? – perguntei.

– Porque você está ficando apaixonadinho por ela? – irônizou Niall.

– Eu não estou “apaixonadinho” por ela. Qual é, eu fui traído, acabei de sair de um relacionamento. Eu conheci a garota hoje, mal falei com ela, nem sei o nome dela e eu já to apaixonadinho por ela? Me poupem né!? – falei fazendo aspas no ar, igual a Liam, naquela hora.

– Se o senhor não estivesse apaixonado não teria ficado preocupadinho com ela. – Louis falou.

– E mesmo que não esteja, sai com ela só pra se divertir, esquecer a vida, esquecer a vacaBecca. Vai só pra pegar ela, sei lá meu filho. – Harry falou, ele queria que eu só saísse com a garota pra me divertir e deipos dar um pé na bunda nela.

– Não sei não, Harry. – falei, tudo bem que antes isso pra mim não seria uma má idéia, mais depois do bafão que criou sobre a Rebecca ia ficar pior pra mim.

– Já que você não sabe, convida ela pra sair, idiota. – Niall falou.

– Me obrigue.

– Liga pra ela só pra falar que tá com o celular dela. – Liam falou.

– Tá então, eu vou ligar pra ela e falar assim “oi, aqui é o Zayn o garoto que você conheceu ontem, eu to aqui com o seu celular, eu to apaixonadinho por você, quer sair comigo?” – falei com uma voz de retardado.

– Haaaaaaaaaa, então você adimite que tá apaixonadinho. – Niall falou e começou a rir.

– Eu não falei isso. Você só me pegou de surpresa. – falei me defendendo.

– Vai, convida ela pra sair, liga pra ela. Se você não ligar eu ligo e ainda falo um monte de segredos teus. – Louis me ameaçou.

– Ela não vai querer sair comigo, ela não foi nada simpática. – falei.

– Sei lá, inventa alguma coisa. Chama ela pra vim aqui em casa. Sei lá, chama ela pra ir no London Eye, meu filho, inventa.

– Ta, ta bom. Amanhã eu falo com ela. Eu vou dormir, vocês me cansaram. – falei subindo as escadas.

– Ta bom. Boa noite, senhor apaixonadinho. – os meninos tiraram uma com a minha cara.

Subi pro meu quarto, tomei um banho e escovei meus dentes. Quando eu escutei uma voz ali na frente.

Fui em direção a janela e a olhei, a garota da Starbucks estava ali. Ela tocava a música do Green Day, eu já tinha escutado essa música. Ela cantava e ainda toca violão...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.