Stole My Heart escrita por Natália C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo da minha fic, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186348/chapter/1


Hayley POV’S:

Depois do colégio eu fui direto pra casa, não tinha o que fazer mesmo. Quando eu cheguei em casa tava rolando a 3ª Guerra Mundial em casa, entre meu pai e a minha mãe, pra variar, ela parou de discutir com ele ao ver que eu cheguei pra me dar um “oi”.

– Olha lá se não é a aberração da família?

Não tava afim de discutir com a minha mãe, afinal ela já tava discutindo com o meu pai, apenas dei as costas pra ela e subi pro meu quarto.

– ISSO, VAI, SOBE PRO SEU QUARTO E ME DÁ PAZ. – pude escutar ela berrando, apenas bati a porta do meu quarto.

Tirei aquela roupa e troquei por uma mais confortável, lembrei que tinha um trabalho sobre Mitologia Grega para fazer, peguei a minha mochila e comecei a fazer o dever. Ao contrário do que você está pensando eu NÃO precisei usar o Wikipédia, o que era um milagre. Eu sabia sobre Mitologia Grega na ponta da língua, depois minha mãe me xinga por eu gostar de Percy Jackson.

Liguei o meu macbook e entrei num site de notícias sobre famosos, pude reparar que logo na primeira página tava falando sobre a banda One Direction:

“Os meninos da boyband, One Direction, estão solteiros novamente, o que causou bastante euforia entre as Directioners. Como todos sabem Zayn Malik estaria namorando com a cantora Rebecca Ferguson, aparentemente o namoro dos dois não estava tão bom assim desde quando a Rebecca foi vista com o ator e modelo, Ashton Kutcher, numa balada em L.A., duas semanas depois os dois não foram vistos juntos. Ontem, os dois anunciaram no twitter que não estão mais juntos. O que todos suspeitam é que, Rebecca teria traído Zayn, por isso o fim do namoro, mas, nenhum dos dois falaram detalhes como esses sobre o fim do namoro. Lembrando que Zayn não é o único solteiro da boyband, Liam, Niall, Louis e Harry também estão super solteiríssimos, Directioners.”

Esse site ainda mensionava que os 5 tinham se mudado hoje para um prédio aqui em Londres. Nossa, isso mudou a minha vida :O.

Quando eu vi já eram 13:00, eu tinha que ir trabalhar. Me arrumei, peguei minha bolsa e o meu ipod e saí de casa ouvindo The Pretty Recless. Saí de casa, pude notar que o apartamento da frente tava cheio de caixas e malas, alguém se mudou pra lá. Eu trabalhava na Forever 21, no caixa, lá era o único lugar que eu trabalhei que eles não implicaram com o meu estilo.

Vanessa disse que hoje eu poderia ir embora mais cedo, daqui a pouco ela iria fechar a loja. Antes de sair, vi que já eram 17:30, a Starbucks ainda estava aberta, e como era caminho de casa decidi ir até lá pra pegar alguma coisa pra mim comer.

Pedi um frappuccino de caramelo e saí dali, eu ia mexendo no celular, quando eu esbarro em um idiota.

– OLHA POR ONDE ANDA! – falei olhando para cima.

– Me desculpe, você tá bem? – ele me perguntou.

– Se você não estivesse esbarrado em mim estaria melhor. – falei com um sorrisinho irônico. – Hey, eu te conheço de algum lugar, você é de alguma banda?

– Sim, meu nome é Zayn Malik. – ele falou e estendeu a mão, para me ajudar a levantar.

– Prazer. – segurei a mão dele que me ajudou a levantar, limpei minha calça atrás com as mãos, peguei minha bolsa e saí em caminho a minha casa enquanto ele entrava na starbucks.

– VOCÊ PODERIA SER MAIS EDUCADA. – escutei ele berrando, mas eu já estava longe, o que ia adiantar? Tenho certeza que aquela seria a ultima vez que eu o veria.

Peguei o ipod da minha bolsa e comecei a escutar Evanescence.

Cheguei em casa, não tinha mais ninguém além de mim. Subi para o meu quarto, larguei minha bolsa lá. Me deu uma vontade de cantar, peguei meu violão e comecei a cantar Use Sombody do Kings Of Leon:

I've been roaming around / Eu venho perambulando por aí
Always looking down at all I see /
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Painted faces, fill the places I can't reach /
Rostos pintados, preenchem lugares que não alcanço

You know that I can use somebody / Você sabe que eu necessito de alguém.
You know that I can use somebody /
Você sabe que eu necessito de alguém

Someone like you, and all you know, and how you speak / Alguém como você, e tudo o que você sabe, e como você fala
Countless lovers under cover of the street /
Inúmeros amantes escondidos pela rua

You know that I can use somebody / Você sabe que eu necessito de alguém
You know that I can use somebody / Você sabe que eu necessito de alguém
Someone like you / Alguém como você

Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep / Pela noite, enquanto você vive, Eu estou dormindo
Waging wars to shake the poet and the beat / Guerras que dão formas ao poeta e à batida
I hope it's gonna make you notice / Espero que isso faça você reparar
I hope it's gonna make you notice / Espero que isso faça você reparar

Someone like me / Alguém como eu
Someone like me / Alguém como eu
Someone like me, somebody / Alguém como eu, alguém

(Back Vocal)
I'm ready, I'm ready now / Estou pronto, estou pronto agora
I'm ready now, I'm ready now / Estou pronto, estou pronto agora
I'm ready now, I'm ready now / Estou pronto, estou pronto agora
I'm ready now / Estou pronto agora

Someone like you, somebody / Alguém como você, alguém

Someone like you, somebody / Alguém como você, alguém
Someone like you, somebody / Alguém como você, alguém

I've been roaming around, / Eu venho perambulando por aí
Always looking down at all I see / Sempre menosprezando tudo o que eu vejo

Eu sentia saudade de chegar do trabalho e ver meu irmão sentado no sofá mexendo no macbook dele e escutando Kings Of Leon, sentia saudade dele ficar implicando comigo, sentia saudade das nossas brigas, saudades de quando ele me pedia desculpa depois de ter brigado por alguma coisa e daquele abraço que ele me dava, enfim... Sentia saudade dele por inteiro. Porque meu irmão teve que ir tão cedo? Com ele em casa era mais fácil de aguentar a minha mãe. Antes, as lágrimas que tomavam conta do meu rosto tinham uma cor transparente, agora era preta. Abri a cortina do meu quarto, não tinha ninguém no quarto da frente, só tinha algumas caixas e malas em cima da cama, fui pegar um copo de água lá em baixo, minha mãe já tinha chegado.

– Olha só, a aberração tava chorando, não é que ela tem coração!? – minha mãe falou assim que me viu, eu não respondi. – Porque a aberração tá chorando? Não tem amigos, é?

– PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? – perguntei descontrolada.

– NÃO GRITE COMIGO! – ela falou nervosa comigo.

– TALVEZ SE VOCÊ NÃO BERRASSE TODOS OS DIAS COMIGO EU NÃO BERRARIA COM VOCÊ. – falei deixando ela mais nervosa. – EU SINTO FALTA DELE. – as lágrimas começaram a descer novamente pelo meu rosto.

– COMO VOCÊ OUSA FALAR DELE?

– PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? FALA COMO SE EU FOSSE A CULPADA. PORQUE?

– AGORA VOCÊ VAI FALAR QUE NÃO TEVE CULPA?

– NÃO, EU NÃO TIVE. MÃE, EU NÃO TIVE CULPA. – nesse momento nós duas já chorávamos, ela chegou perto de mim e começou me chaqualhar.

– SE VOCÊ NÃO TIVESSE BRIGADO COM ELE, ELE NÃO TERIA SAÍDO DE CASA E NÃO TERIA ACONTECIDO O QUE ACONTECEU. – minha mãe falou enquanto me chaqualhava.

– VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME CULPO POR ISSO? E QUEM QUE IMPLICAVA COM ELE TODOS OS DIAS POR ELE GOSTAR DE ROCK? NÃO FUI EU, SABIA!? TALVEZ, SE VOCÊ TIVESSE SIDO UMA BOA MÃE PRA MIM E PRA ELE, ELE NÃO TERIA COMETIDO SUICÍDIO. – não tava mais aguentando aquilo, subi pro quarto em meio a choro.

Entrei no quarto e fechei a porta com força, me apoei e fiquei chorando atrás dela, com o rosto sob os meus joelhos. Tinha esquecido que eu abri a cortina.

Levantei do chão e fui em caminho do banheiro, olhei pela janela, o garoto com quem eu trombei mais cedo estava no quarto da frente, como era o nome dele? Za... Zay... Zayn Malik. Fiquei o encarando por algum tempo, mas depois voltei a realidade e fechei a cortina e fui para o banheiro.

Enchi a banheira e entrei. Fiquei lá um bom tempo e depois saí, coloquei o meu pijama. Já estava a noite.Essa hora meus pais já deveriam estar indo dormir, abri a cortina e fui pegar alguma coisa pra mim comer. Eu comi um pedaço de torta e subi de volta pro meu quarto.

Peguei meu violão e comecei a tocar Wake Me Up When September Ends do Green Day.

Summer has come and passed / O verão chegou e passou

The innocent can never last / A inocência nunca dura

Wake me up when september ends / Me acorde quando setembro acabar

Like my father's come to pass / Assim como meu pai se foi

Seven years has gone so fast / Sete anos passaram muito rápido

Wake me up when september ends / Me acorde quando setembro acabar

Here comes the rain again / Lá vem a chuva de novo

Falling from the stars / Caindo das estrelas

Drenched in my pain again / Encharcado na minha dor de novo

Becoming who we are / Tornando-nos quem nós somos

As my memory rests / Enquanto a minha memória descansa

But never forgets what I lost / Mas nunca esqueço o que eu perdi

Wake me up when september ends / Me acorde quando setembro acabar

*só um trechinho da música*

Quando eu terminei de cantar eu olhei pela janela, vi Zayn lá me olhando, então quer dizer que a bandinha dele eram meus vizinhos? Nossa, isso mudou ainda mais minha vida, que comovente :O

Ele ficou me olhando, então me levantei da cama e fechei a cortina na sua cara. Fui ligar pra uma amiga minha, na verdade, a única que eu tenho, foda, eu sei. Sempre fui anti-social, daquelas que fica na internet o dia inteiro e que não vai em uma festa pra pegar a metade dos garotos que tem lá, eu sou uma garota com sentimentos, não uma puta (:

Voltando, eu fui pegar meu celular (lê-se achar) mas ele não tava lá, nem na bolsa que eu levei. Peguei o meu telefone e liguei pra minha tal amiga.

– Alô? – falou uma voz do outro lado da linha, era a voz da Cherry.

– Cher!?

– Oi vaca. Porque tá me ligando da sua casa?

– Então... sabe aquela banda lá... One alguma coisa?

– One Direction? Que tem o deus grego do Liam?

– Sei lá quem é Liam, mas eu acho que é.

– Hã, o que que tem?

– Sabe, depois que eu saí da Forever 21 eu esbarrei com o Zayn, aquele de cabelo arrepiado preto e metido, e agora essa banda aí são meus vizinhos. – falei esperando que ela gritasse, afinal ela é fã dessa banda ai.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, OMFG... – ela gritava, ela devia estar pulando na cama dela.

– CHERRY, cala a boca, já to ficando surda idiota. – falei nervosa, e eu não to zuando não, se depender dela, ela fica falando até amanhã ¬¬

– Tá, desculpa. Continua. – ela falou.

– Eu esbarrei com esse ser na rua e eu acho que ele acabou ficando com o meu celular.

– Ué, liga pra ele Hayley.

– Não sou piriguete pra ficar correndo atrás de menino, ainda mais um famosinho convencido.

– Hayley, 1° é o seu celular garota, um iPhone. 2° você não vai ser piriguete por querer seu celular de volta. 3° ele é seu vizinho, sei lá, bate lá e pede pra falar com ele. 4° eles são meus ídolos, então não fale mal, ok? E 5° o Zayn é um deus grego viu!?

Tá, tá. Já entendi, poupe-me do discurso, por favor. Amanhã eu dou um jeito de falar com ele, sei lá.

– Qualquer coisa me liga tá babe?

– Tá bom, Cher. Xoxo.

– Xoxo. – desligamos o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se quiserem falar comigo, podem me mandar ask no tumblr.
Tumblr: im-not-perfect-girl.tumblr.com
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.