Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas desculpa a demora, é que eu fui viajar, e não dava pra entra na net, pelo celular, pois meu irmão, não deixava eu nem chegar perto do meu , pois ele meio que falava com a namorada dele, ve se pode? Mais então, talvez eu vou mudar de cidade, então se eu demorar pra postar, é por isso. Bom, deixa eu parar de falar, boa leitura e ah antes que eu esqueça ignore os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/4

-Ok, vamos.- disse tio Scoot, pegando uma das minhas malas, enquanto Kenny, o ajudava com as outras.

Fomos caminhando para fora do aeroporto, enquanto Kenny e o meu tio, colocavam as malas, no  porta-malas,  pude perceber que Justin me olhava, apenas o ignorei, pensando no quanto devo me divertir, e tals.

-An, Scoot, eu e a Selly, não vamos para a casa da minha mãe, para o almoço, porque vamos no shooping, Selena, quer comprar um vestido, pra premiação, então voltamos a noite as 23:00 horas. Tchau gente.- disse ele sorrindo, depois foi para outra direção, onde tinha um carro estranho, um batmovel talvez.

-Vamos Mary Dany?- perguntou Kenny brincando.

-É Dany Mary Kenny.- disse eu entrando no carro.

-Verdade, mais não se esqueça do Braun.- disse Scoot, entrando no banco da frente do carro.

-Nem me fala.- falei baixo, o que foi suficente para ele escutar, e perguntar o por que.

-Porque isso me lembra, o qual lado loca da família eu puchei.- disse sorrindo.

-É.- disse ele retribuindo o sorriso.

Kenny deu partida no carro, logo estavamos nas ruas de Los Angeles.

-Então sobrinha, seu pai ainda continua com essas coisas de aulas particulares pra você?- perguntou ele puchando assunto.

-Sim, tio lembra do senhor Wernis?- perguntei.

-Um velho maluco, que dá aula de ciencias?- perguntou ele.

-Sim, ele mesmo. Sabia que ele casou de novo? A mulher dele, é tão maluca quanto eles.- disse lembrando como foi a festa do casamento deles.

-Pena que eu não os conheço, se não eu teria ido.- disse ele, olhando seu celular.

-Hum.- falei a ultima frase, lembrando que a essa hora, meus pais estavam em reuniões entediantes, com empresários.

-Já estamos chegando. - disse Kenny, percebendo minha cara de tédio.

-Legal.- falei olhando as ruas, pela janela do carro.

-Chegamos.- disse Tio Scoot, abrindo a porta do carro, para eu descer.

Quando desci, pude ver que a casa é bem grande, parece mais uma mansão, quer dizer, é uma mansão.

No outro lado da rua, tinha uma pracinha, bem bonita por sinal.

-Vamos Kenny, me ajude com essas bagagens, leve- as para o quarto da Dany Mary, quanto isso, pego uma coisa que eu esqueci no...  no jardim,- disse ele coçando o pescoço.

-Ok Scooter, vamos Dany Mary?- perguntou Kenny, com as maslsa penduras sobre seus braços.

-Claro.- disse eu indo na frente abrindo a porta.-Nossa isso é lindo.- falei ao perceber como era bem decorada.

-Kenny, ouvi vozes, parece ser a...- disse Pattie, aparecendo na sala, vestida de um avental, com uma colher de pau. Assim que ela me viu, ela interroupeu a si mesma, para dar um grande sorriso.-Dany Mary? É você mesmo?- perguntou ela me abraçando, corrigindo esmagando.

-Claro tia Pattie. Nossa nunca te vi de avental.-disse eu rindo.

-Ficou bonito?- perguntou a mesma também rindo.

-Sim.- falei.

Logo começamos a rir que nem doidas, tia Pattie é legal, sempre me defendia das pegadinhas do Justin, então sempre ganhei um pontinho extra da equipe dele também, falando nisso o Alfredo, ele deve estar em algum hotel, por aqui.

-Então,    Kenny já levou suas malas, para o seu quarto, quer conhecer ele?- perguntou ela.

-Claro, vamos lá.- disse eu levantando do sofá.

-Ok.

Subimos uma escada, que eu podia jurar que eu tinha perdido minhas pernas em uma delas.

-Então, depois você conhece a casa melhor.- disse ela, entrando em um corredor, onde tinha varias portas, com nomes marcados.

A primeira era da Pattie, a segunda da Jazy, a outra do Jaxon, a outra tinha o nome do  Jeremy, mais pra frente um banheiro, uma sala de primeiro- socorros, eu sei estranho, mais tudo bem, continuando, quarto de hospedes, um com o nome do Scoot, outra com o do Kenny, mais um quarto de hospedes, mais a frente dos amigos do Bieber, e outro, com o nome dele, e do lado dele, oum com o meu nome.

Espera, como assim? Eu vou dormir, do lado do quarto do Bieber? Parece  que a sorte está do meu lado mesmo, isso é perfeito, para eu aprontar com ele, "Bieber cuidado, pois você não sabe o que te espera" pensei comigo mesma.

-Bom, esse é o seu querida.- disse ela, abrindo a porta.- Se precisar de algo,  estareoi lá embaixo, para te mostras os empregados da casa.- disse ela saindo.

Pude olhar o quarto, ele era simplesmente gigante, muito lindo, cheio de decorações, fui até uma sacada que tinha lá, dava pra ver a vista de uma campo, a picina, quadra de tenis, de basquete, isso é que é casa, sem contar, que eu estou só no primeiro andar, imagina o segundo, o que deve ter? Abri uma porta, onde tinhaum closet enorme, e uma capa, parece ser de um vestido, olhei tinha um envelope, peguei o mesmo, que mostrava algo como:

Querida Dany Mary, espero que goste desse vestido, use o no  baile de mascaras, que nós iremos ir. Com amor e carinho. De Patricia Malette.

Peguei o vestido, quando desci o ziper  da capa até o final, vi o quão lindo, era o vestido. Coloquei ele de novo na capa, colocando o no closet.

Caminei de volta a cama, deitando nela. Logo ums pensamentos começaram a me rodeiar. Justin estava mudado muito mudado, talvez para melhor não sei, mais não foi só ele que mudou, eu também mudei, mais isso não quer dizer, que eu não poça zuar com ele certo? Claro que sim, não é porque ele tá mais bonito,  criou alguns musculos, e ainda continua com a carinha de anjinho, que eu não vou poder aprontar pegadinhas contra ele. Alias o que eu acabei de falar? O Bieber bonito? Tá legal, isso eu não posso mudar e... chega.

Levantei, indo em direção as malas, pegando elas e colocando uma por uma, em cima da cama. Coloquei as roupas no closet, meu celular pra carregar, já que tinha acabado a bateria, e os aparelhos, nos lugares. Fui no banheiro, que eu tinha no meu qurto, me surprendi ao ver que eu tinha uma benhira de hidromassgem, e um chuveiro bem moderno.Coloquei ums produtos lá, como shapoo, creme de cabelo, reparador, escova de dentes e outros detalhes.

Tudo já estava pronto, então decidi tomar um banho. Olhei no relógio, vi que demoraria, para a hora do almoço, então peguei um livro, que tinha na biblioteca, e comecei a ler, logo minhas vistas foram pesando, até que dormi.

Dany Mary Off.

Vestido que a Pattie, deu para a Dany Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero qiue tenham gostado, ah deixem reviews, pa eu saber o que tão achando, sujestões, são bem vidas, perguntas, tudo é bem vindo, até criticas, pois é com elas, que nós aprendemos é podemos melhorar, então um beijo e um abraço lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.