Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra reler o capítulo, então desculpas os erros ortográficos e tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/3

Trinnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse era o meu despertador, passei a mão pelo criado, achando- o. Cliquei no botão, desligando.

 Levantei da cama, indo para o banheiro, com os mesmos pensamentos, que dormi. Como será que está o cabelinho, ou devo dizer o Bieber? Pelo que sei, ele mudou muito. Ah que importa, isso. O que quero mesmo é zuar muito com a cara dele.

Após esses pensamentos, tomei um banho bem demorado, assim que terminei o mesmo, vesti a roupa, que eu tinha planejado, ontem para a viajem. Arrumei os cabelos, passando uma maquiagem leve, coloquei meu colar, vendo que só faltava passar o glos lábial. Desci, para tomar o café da manhã.

-Hey filhota já pronta?- perguntou meu pai.

-Já sim. Afinal, falta somente duas horas, pra eu pegar o voo.- falei entrando na cozinha.

-Hum. Bom, assim que chegar em Los Angeles, você passa no banco e saca, o dinheiro, que eu e sua mãe, colocamos em sua conta, isso é o suficiente, para uma adolescente da sua idade gastar.- disse ele, pegando seu café e sentando na mesa.

-Obrigado pai.- disse eu dando um sorriso, e tomando um ovomaltine.

-Tomando café sem mim?- perguntou minha mãe, descendo as escadas.

-Você demorou, e como temos pegar o voo, daqui umas horas, fomos adiantando.- disse meu pai, dando um selinho na minha mãe.

-Ultimo café da manhã, em família.-disse minha mãe, meia triste.

-Pois é.- disse meu pai.

[...]

-Mãe, eu sei me cuidar, fica tranquila, não rancarei nem um fio do cabelo do Bieber, e vender na internet não.- disse eu me despedindo e tranquilizando a minha mãe, antes de eu entrar no avião.

-Ta bem, eu confio em você.- disse ela dando um meio sorriso, após um beijo no rosto e um abraço.- Vai com deus.- dito isso, falei o mesmo pra ela e pro meu pai.

Entrei no avião, estava vazio, o lugar onde eu tava, apenas com um coroa, já roncando, e um casal de empresários, se beijando.

Virei parao lado, já imaginando, como será que vai ser tudo, quem é a namorada do Bieber, isso de certa forma, me pertuba, mais antes que pense que eu sinto algo por ele, já vou avisando não sinto, a não ser vontade de aprontar com a cara dele e odia-lo bastante, por que isso? Coisa de infância, que você não entende.

Com esses pensamento acabei dormindo.

..........

- Sejam Bem Vidos a Los Angeles, obrigado por ter voado com a nossa companhia, o capitão agradece.- disse a aeromoça, falando em um microfone de rádio eu acho.

Assim que sai do avião, um homem falou que os viajantes da primeira classe, que tiverem pessoas esperado por ele, é para digir-se para uma sala reservada.

Peguei minhas malas, andando até a sala, onde o homem havia falado, chegando lá, tinha um senhor parado na porta, com uma prancheta.

-Qual é o seu nome?- perguntou ele.

-Dany Mary Braun.- ele olhou na lista, e disse:

-Pode passar, tem um parente seu, te esperando.

Assenti, entrando na sala.

Olhei pouco mais pra frente, meu coração palpitou, era o Bieber, mais uma garota, que deduzi ser sua namorada, junto com meu tio,e um segurança, que concerteza é o velho Kenny.

Sorri caminhando até eles.

-Tio Scoot? Kenny?  Justin e...- parei ao ver que não sabia o nome da garota, já que ela tava de costas.

Ela se virou para mim e disse:

-Selena.- falou seca.

-Desculpa mais não te conheço.- falei virando o rosto, para poder falar com o tio Scoot.

-Dany Mary, que saudade.- disse ele feliz, dando mais um de seus abraços apertados.

-Também tio.- disse eu retribuindo o abraço.

-Nossa você cresceu.- disse ele. Parti o abraço e disse.

-Ainda bem, não tava aceitando ser tampinha, enquanto o Justin era maior que eu.- falei olhando para o mesmo, que sorriu para mim.

Ual que sorriso devo dizer.

-Oi Dany Mary.- disse ele sorrindo.

-Oi Justin. - disse eu retribuindo seu sorriso.

-Você mudou.- disse ele.

-Pra melhor né?- perguntei brincando.

-Sim, e coloca melhor nisso.- disse ele dando um riso malicioso.

Pude ver que Selena, não gostou nada disso, pois me olhou com um olhar mortal, nem liguei apenas ignorei a mesma.

-Então Kenny, não vai me comprimentar?- perguntei a ele, que estava parado.

-Ah sim claro. E ai tudo bem?- perguntou ele dado um abraço de urso, oudevo dizer de muralha

-Sim, e você?- perguntei partindo o abraço.

-Bem.- disse ele, falando mais algumas coisas, que eu não prestei muita atenção, pois fiquei  fitando um ser, lindo e que devo dizer, Deus grego. Que? O que eu tou dizendo? Bati a cabeça só pode, eu dizendo isso, ou melhor pensando isso? Certamente meu cerebro, ficou no ceu, quando eu estava decolando.

-Dany? Você ta bém?- perguntou tio  Scoot , preocupado.

-An, bem tou sim.- disse saindo do transe, percebi que Justin corou, por eu ficar o encarando.- O que tava dizendo? Estava pensando.- falei olahado dessa vez meu tio.

-Se você tem namorado?- perguntou ele.

-Ah tenho não, apenas um f, tio porque quer saber disso?- perguntei ao ver a besteira que ia falar.

-Por que dependendo, vou ter que comprar uma arma, pro engraçadinho que chegar perto de você.- disse ele, fazendo uma cara brava.

-Fica calmo, ele está em Nova Yorque, e além do mais, é só um ex-ficante.- disse eu rindo da cara dele.- bom, vamos? é que eu estou cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, bom deixem reviews pra eu saber o que estão achando, tou cheias de ideia pra essa fic, e tenho alguns capítulos planejados, dependo sempre que der eu posto, mais pra isso, opinião de vocês, suas lindas. Bjs e xauuuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.