Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, não deu pra mim postar antes, pois estava sem net, durante 3 dias. É o fim do mundo, praquem fica sem net.
Bom, chega de papo, e vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/33

-Eu não gostei desse.-falei olhando enjoada para Cait e Sophia.

Que me olhavam com cara de tédio.

-Menina, já andamos, quase o shoping inteiro, a procura de um vestido, que te agrade, e até agora você não gosto de nenhum.- disse Sophia, irritada.

Você deve estar confusa, então vou te explicar, amanhã sera o baile, e como deixamos as coisas para comprar sempre no penultimo dia, é isso que estou fazendo agora. Acordei cedo, com um barulho estrondoso na porta, chama-se Catlin, devo dizer que quase matei ela, por fazer isso. E no final dos cauculos só estou até aqui, a exatamente 15:00 horas.

-Não é verdade eu gostei do preto, mais ele não fazia meu tipo.- falei olhando para as vitrenes, enquanto as meninas bufaram.

-Nenhum vestido até agora fez seu tipo.- disse Sophia me olhando seria.

Desviei seu olhar olhando para algo realmente lindo, aquele vestido. Um azul, meio aberto na perna, não é longo, mais também  nem tão curto, é fofo, realmente perfeito, e do lado dele, havia uma mascara do mesmo tipo, junto da sandália de salto alto.

-Qual faz seu tipo?-perguntou Cait.

-Aquele.- mostrei o dedo, andei até a loja.

-Oi posso ajudar?-perguntou a atendente, muito simpática.

-Pode sim, eu queria comprar aquele vestido, só que antes, vou dar uma experimentada.- falei sorrindo.

-Tudo bem, já trago ele.- disse ela saindo.

Não demorou muito, e ela já estava de volta, com o vestido e o sandália, da mesma cor.

-Prontinho.- disse ela.

Levantei indo para o provador, já que a mesma deixara o vestido, junto com o salto lá. Experimentei o vestido, devo dizer que fiquei perfeita coloquei  a mascara. Se eu não soubesse quem eu sou, eu diria que não me reconhceria.

-Então?-perguntou Cait e Sophia, junto da vendedora.

-Eu vou levar esse.- falei entusiasmada.

-Olha como é muito simpática, e esta levando o salto junto com o vestido, vou te dar esse colar, junto desses aneis, e um par de brincos, para usar com o vestido.

-Obrigada.-falei sorrindo.

[.....]

Dia do baile.....Acordei era umas oito horas da manhã, com Cait e Sophi, me acordando, do jeito mais louco e tradicional que se pode acordar, aos berros, eu odiei, mais não importa. Hoje como é o dia do baile, eu ainda não vi o Justin, pois eu e as garotas ficaremos de manhã, até a hora do baile no spa, o que eu acho um exagero, e a ideia não podia ser nada mais e nada menos, que da Cait.

-Louis de o seu melhor, pois queremos que ela arrase no baile.- disse Cait, para o cabeleleiro.

Faltava algumas horas para o baile, e já tinhamos feito tudo o que é de direito, agora estavamos terminando alguns detalhes.

Eu estava com os olhos vendados, pois segundo Louis, ogrande trabalho de um divo, só é mostrado no final.

Demorou um tempo, eu estava ficando com torcicolo, o que mudou, pois tive ue ficar com  a cabeça um pouco levatanda, pois passaria a maquiagem agora.

......

-Pode abrir os olhos.- disse Louis.

-Nossa, achei que ia dormir cedo.- falei abrindo os olhos.

-Vire agora para frente, e veja como esta belissima.- disse ele.

Abri os olhos não acreditando na imagem que estava ali.

Era eu totalmente diferente, para melhor claro. Assim que as meninas viram como eu fiquei, reparei qe elas também estavam com penteados diferentes, e já trocadas. Só faltava eu, com uma ajuda, consegui colocar o vestido, e os outros acessorios, sem borrar, ou estragar tudo. Coloquei a mascara, dei uma ultima olhada no espelho, e sorri comigo mesma, por aceitar quem eu sou.

Desci as escadas lentamente do spa, vendo todos me olhando.

-Então...?-perguntei sorrindo de lado.

-Amiga você vai pavorar.- disse Cait.

-Porque estou feia?- perguntei zuando.

-Pelo contrário esta linda amiga.- disse Sophia.

-valeu gente, agora vaos né. - falei sorrindo.

-Sim, a proposito estamos 30 hora atrasadas.- disse Cait.

Na hora da festa.

......................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nessa festa? Não sei, mais sei que é surpresas, e isso pode levar a gente para a segunda temporada que vai ser emocionante. Então proximo capítulo, com varios reviews de todas as leitoras. bJS E ATE O PROXIMO CAP.