Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 32
Capítulo 32 Baile? Convite?! Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem? No capítulo anterior só ganhei um reviews da Manu, então esse quero ganhar batante reviews, se não não posto o proximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/32

-Dany Mary, porque beijou o Clack?- perguntou Justin, partindo o beijo, o encarei ele estava sério.

-Por que quer saber?-perguntei fazendo um barulho com a garganta.

-Será porque eu estou am....não vem ao caso, só quero saber.- disse ele se enrolando todo nas palavras.

-Será porque você beijou a vadia da Kortney?-perguntei irritada, so de lembrar da cena.

-Ciumes?- perguntou ele dando um riso maroto.

-Qualé Bieber?- perguntei dando um meio sorriso.-Mais espera, porqu bufou quando eu beijei o Clack?- perguntei entrando no jogo dele.

-Será porque você tava se agarrando com outro, que não era eu?-pergunou ele irritado, ri da sua cara de ciumes.

-Own ele ta com ciumes?-perguntei pra mim mesmo.

-Tou sim e daí? Não posso nem mais cuidar do que é meu?-perguntou ele.

-Quem é seu?-perguntei rindo de lado.

-Você.- respondeu novamente me beijando.

[.....]

Havia se passado varios dias, nesse tempo o time de basquete, jogou com varias escolas, e como sempre quando ganham a um baile, para finalizar o ano. E estavamos nesse tempo.

-Então é, tem parceiro para o baile?-perguntou Clack, encontando no armário, e me olhando.

-n.- quando eu ia responder do nada aparce o Bieber falando.

-Ela tem sim, que no caso sou eu, não é amor?- disse ele me beijando. Espera amor? Eu devo processar isso na minha memória.

-Hum, não sabia.- disse Clack saindo bufando, enquanto Justin sorria vitorioso.

-O que foi isso?-perguntei fechando o armário, e encarando Justin.

-Me livrando de um mané, que queria te roubar de mim.-disse ele indo para me beijar.

-Não, é você ter me chamado de amor.- faei sorrindo amarelo.

-Ah amor, é porque você  é o meu amor.- disse ele como se fosse obvio.

-Desde de quando?-perguntei o fitando.

-Desde do momento que eu te amo.- disse ele serio.

-E quando foi isso?-perguntei seria.

-Quando você foi embora, ai eu percebi o quão tolo sou, por deixar que você escape de mim dessa forma, então fz de tudo para vim para cá, e arrumar uma maneira de concertar tudo, e a solução foi entrar para o seu mundo, na qual estou adorando.- disse ele me deixando com um O, se formar em meus lábios, que logo sumiu, quando ele me puxou para um beijo.

Na qual botamos todo nosso sentimento.

-Quer ir ao baile comigo?-perguntou ele sorrindo, entre o beijo.

-Claro que quero.-falei lhe dando um celinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores eu postei pequeno, porque agora tenho treino de volei, então já postei esse capítulo, espero que deixem reviews, porque ai eu posto, oc´pítulo, que vai ser um tanto especial, no dia do baile. E que nos leva para o final da fic, onde teremos a segunda temporada. Bjs e ate o proximo.