We Found Love In Times Square escrita por KidrauhlPrincess


Capítulo 2
I'm Feeling Sexy And Free


Notas iniciais do capítulo

* Mais um. Só tive 3 reviews mas como foi o primeiro cápitulo vamos ver que se consigo mais deste(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186275/chapter/2

– Não acredito que voce me vai deixar, amiga!- Jessica falou abraçando-me como se eu não houvesse um amanhã. É minha melhor amiga é uma exagerada.

– Que exagero Jessica Johnson, são apenas 3 semanas-eu disse sorrindo. Afinal eu estava super feliz! Eu iria para Nova Iorque amanhã e logo dois dias depois era a passagem do ano. O que eu estava super intusiasmada.

E estava super contente também , porque iria ver Scooter, que já não vejo á três anos, desde que ele andou ocupadinho lá com o Bieber.

– E voce diz isso assim? São 3 semanas , Emily!- Jessie olhou-me supresa e eu ri da careta que ela fez em seguida.

– Eu também, amo voce fofa!- eu disse dando-lhe um beijo na bochecha e voltando a arrumar as malas. Enquanto Jessica me ajudava a decidir que roupas eu deveria levar. E ainda seriam algumas boas horas de avião.

Eu vivo em Montreal , Canada. Sim, isso mesmo sou canadense... Mas já vivi em muitos lugares! Com 3 anos, mudei-me para Los Angeles, California depois com 9 os meus pais foram viver para o Rio De Janeiro, Brasil, porque a empresa do meu pai tinha sido transferida para lá e quando completei 13 anos, a minha mãe sentiu uma falta imensa do Canada, e então voltamos para aqui. Eu simplesmente amo viver aqui, algumas pessoas podem dizer que o Canada é aborrecido e irritante porque é só frio, mas pelo contrário! Não, pela parte do frio, porque ele é frio mesmo mas...é um pais doce e fofo e tem um brilho especial...eu tenho um enorme orgulho de ser canadense, afinal eu nasci aqui não devia me orgulhar do meu país?

Jessica é minha melhor amiga desde os 13 anos, quando eu estava a voltar para o Canada, ela estava a mudar-se de Chicago , para cá definitivamente e quando nos conhecemos identificamo-nos imediatamente uma com a outra e agora somos inseparaveis.

Eu e aquela coisa irritante que eu adoro demais.

– Bem...Acho que está tudo.- eu disse acabando de fechar o fecho da última mala, e tirando-a de cima da cama.

– E pronto, estás pronta para me abandonar!- ela disse ironica, eu ri e revirei os olhos

– Para de ser tontinha, isso nunca vai acontecer.-eu disse sorrindo

– Espero bem que não.- ela disse dando um pequeno sorrisinho.

– Vamos ter com o Harry? - ela perguntou agora num tom mais animado

– A menina Jessica, quando fala no Harry os seus olhos até brilham menina!- eu disse dando-lhe um leve empurraozinho.

Harry, é nosso melhor amigo, mas para Jessie ele é muito mais que isso e para ele também, mas acho que os dois são teimosos de mais! Mas eles amam-se de verdade, e toda a gente consegue entender isso.

Não me preocupei muito em trocar de roupa , afinal iriamos só a casa de Harry.

http://www.polyvore.com/untitled_130/set?id=38707228&.locale=pt-br

– Vão sair? - ouvi a minha mãe gritar da cozinha

– CASA DO HARRY!- eu gritei de volta e saí indo em direçao ao carro de Jessica, os seus pais deram-lhe um BMW branco, super fofo e lindo nos anos porque ela fez anos á pouco tempo, e ela ama conduzir.

– Já disse que o seu carro é maravilhoso e eu amo ele demais? - eu disse olhando cada detalhe daquele carro lindo em que eu estava.

Jessica riu e olhou por uns segundos.

– Voce fala isso cada vez que se senta nesse banco , bem aí- ela disse apontando para mim e eu fiquei em silencio , ainda olhando o carro. Para Jessica era apenas um carro simples e muito bonito, mas eu adorava os detalhes e sempre que vou a um sítio, gosto de notar os detalhes....de tudo...não sei porque...acho que sou estranha? Provavelmente.


Mais Tarde....

Também tenho saudades suas Scoot! Suas e de Carin...- eu disse sentando-me na cama do meu quarto e falando com o meu tio.

– É...acho que vai ser otímo!...Sim, claro mas depois falamos melhor sim? Ok, eu também- eu disse rindo- até amanha. - eu disse terminando a chamada e deitando na cama, olhando para o tecto..Amanha seria um grande dia... Estou com saudades , daquelas pessoas DEMAIS.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Contem-me tudo! Alguem quer me ajudar na FIC? se alguem quiser é só dizer!(;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In Times Square" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.