We Found Love In Times Square escrita por KidrauhlPrincess


Capítulo 1
Planos


Notas iniciais do capítulo

* a minha primeira FIC, espero que gostem(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186275/chapter/1

– Milão? De novo? - eu pergunto revirando os olhos, enquanto a minha mãe repreende-me com o olhar.

Os meus pais estão querendo ir passar o Ano Novo em Milão, mais uma vez. Vamos todos os anos para lá, para casa de uns amigos dos meus pais. E tenho de conviver com os filhos chatos deles, que só falam do quanto são populares na sua escola e acham-se os melhores.

Os amigos dos meus pais são italianos, mas falam inglês fluentemente e infelizmente os seus filhos também. E quando eles não querem que eu entenda algo começam a falar italiano o que me irrita profundamente.

– Sim Emily, não percebo o porque disso agora.- a minha mãe disse e parecia estar realmente supreendida. Ela nunca notou o quanto eu odeio ir para Milão?

– Mãe , eu nunca gostei de ir para Milão no Ano Novo! Muito menos passa-lo com os Barberini!.- eu disse logo em seguida , bebendo um pouco de sumo de morango.

– Porque dizes isso, filha? Eles são super gente boa! E os filhos dele adoram-te, voces estão sempre tão divertidos quando se juntam todos.- o meu pai desta vez pronuciou-se e eu ri sem qualquer humor.

– Eles adoram-me? Eles odeiam-me ! E eu nunca estou divertida, mas sim aborrecida! Eles são todos metidos demais!- eu disse lembrando-me especialmente de Beatrice que mostrava-se doce e querida á frente dos meus pais e depois quando estava sozinha comigo, rebaixava-me ao máximo! E é quando não me humilhava discretamente á frente dos meus pais, que não sei como não entendiam.

– O que é isso , Emily? Porque estás a falar assim mal deles? Podes não gostar deles, mas não é preciso tanto!- a minha mãe disse reprovando a minha minha atitude.

– É verdade mãe! Juro-te eles não gostam de mim e nem eu deles! E nós temos que estar a conviver todos os anos juntos o que é horrivel! Tanto para mim, como deve ser para eles!- mas é obvio, que é muito mais horrivel para mim , já que eu nem quase falo nada.

Nunca nos tinhas dito , que detestavas assim tanto ir para Milão. - a minha mãe disse e o meu pai ainda olhava para mim um pouco supreendido.

–Eu nunca disse nada porque eu sei o quanto voces gostam de ir, e o quanto gostam de ir ter com aquela família, mas eu já não aguento mais, o ano novo devia ser um dia alegre e divertido e não um dia em que tenho de estar aborrecida e sozinha...

– Tu nunca estás sozinha amor! Os filh..- a minha mãe ia dizendo mas eu interrompia rapidamente.

– Nem termines essa frase, mãe. Só porque eles estão comigo, não quer dizer que não me sinta sozinha. E o pior de tudo é que depois do Ano Novo, ainda temos que ficar na casa deles duas semanas inteiras! E tenho de partilhar o quarto com a Beatrice...

– Tenho muita pena que não gostes de passar o Ano Novo lá, mas não posso fazer nada querida , nós vamos para Milão e tu vais connosco.- o meu pai disse agora um pouco autoritario. Um silencio pairou no lugar e ninguem disse mais uma unica palavra, apenas continuamos a comer.

– Eu podia passar com a Jessie...- eu disse quebrando o silencio e tentando mais uma vez..

– Com a Jessica e com a familia dela?- a minha mãe perguntou e eu assenti.

– A familia da Jessica passa com a familia dela, e tu passas com a tua Emily ,acabou aqui esta conversa!

– Não percebem que eu odeio ir para Milão? - eu disse elevando o meu tom de voz e já um pouco sem paciencia- Eu não me sinto feliz lá! Mas sim uma intrusa naquela casa!

O meu pai ia abrir a boca, para falar mas o seu telemovel tocou o que o fez retirar-se da mesa rapidamente.

– Emily! O que se está a passar contigo? Aconteceu alguma coisa querida? - a minha mãe disse e parecia preocupada, o que me fez rir um pouco e ela olhou-me confusa.

– O que tu e o pai estão habituados a eu sempre concordar com as vossas decisoes e nunca me opôr a nada, e agora é isto- eu disse suspirando

– Nós sempre, pensamos que tu gostavas que passar esta data assim...tu nunca tinhas dito nada antes

– O que isso mudaria? Eu teria de ir de qualquer jeito

– Se tivesses dito mais cedo, as coisas poderiam ter sido diferentes...

– Mãe! Não, não seriam diferentes! Nada mudaria! Eu teria de continuar a ir para Italia de qualquer jeito e tu sabes disso! Eu estou a dizer agora e voces não me entendem! - eu disse frustrada.

– Quem era amor? - a minha mãe perguntou assim que o meu pai voltou para a mesa.

– O meu irmão- o pai disse simplesmente , voltando a comer

– David?- a minha mãe pergunta

– Scooter- o meu pai disse corrigindo-a , o que despertou a minha atençao.

– Scooter a sério?- o meu pai assentiu- O que ele queria?

Eu adorava o meu tio Scooter.Nas férias de Verão á uns anos atrás eu ia sempre para Atlanta, passa-las com Scooter, Carin, que é a mulher de Scooter e Anna, sobrinha de Carin e eu simplesmente amava passar férias com Scooter, ele é demais! Pode ser um pouco chato és vezes e facilmente se irrita, mas ele é super divertido. Mas já não passo férias com ele á 3 três anos...e realmente sinto saudades disso...

– Convidar-nos para passar o ano novo com eles em Nova Iorque- o meu pai disse dando de ombros- Mas eu disse que já tinhamos planos, como é obvio

– Ah está bem- eu disse simplesmente voltando a comer, mas depois é que me aprecebi do que o meu pai tinha falado- Espera, O QUE? - os meus olhos brilharam rapidamente

– Sim...foi só isso...-o meu pai disse confuso, sem preceber o porque de toda aquela animaçao

– Pai! Nova Iorque? - eu disse esperando que ele entende-se ele pareceu um pouco perdido mas depois parece que finalmente entendeu e arregalhou os seus grandes olhos verdes

– Não...- o meu pai disse balançando a cabeça negativamente

SIM! Eu sempre tive o sonho de conhecer Nova Iorque! E tu sabes disso!- eu disse entusiasmada- O Ano Novo em Nova Iorque? Isso é... PERFEITO!

Sempre tiveste o sonho de conhecer Nova Iorque sim, mas não no Ano Novo, não em Times Square...Aquilo é uma enorme confusão e mu...

TIMES SQUARE? - eu disse levantando-me da mesa e encarando o meu pai, supresa- É EM TIMES SQUARE?

– Sim.- o meu pai disse e a minha mãe olhava supresa para mim e para o meu pai

– É isso! Eu tenho de ir para Nova Iorque! Eu vou passar estás férias com o tio Scooter!- eu disse já me imaginando a andar nas ruas de Nova Iorque....ANO NOVO EM TIMES SQUARE! Não á melhor altura do ano para visitar NY, dizem que o Ano Novo em Times Square é uma das maiores festas de SEMPRE.

– Mas nós não podes desmarcar as coisas assim!- a minha mae disse agora acompanhando a conversa

– Voces não vão desmarcar! Voces podiam ir para Milão, e eu vou para Nova Iorque passar com o tio Scooter!- eu disse explicando e super animada com aquela ideia.

– Tens a certeza que é isso que queres?- o meu pai perguntou dando agora um pequeno sorriso, eu assenti retribuindo com um sorriso também.

– Então, parece que vais para Nova Iorque, princessa...- o meu pai disse sorrindo, eu olhei supresa e levantei-me da mesa para abraça-lo e fui á minha mãe e dei-lhe um beijo na bocheca.

– Obrigado, Obrigado, Obrigado!- eu disse super feliz

– Mas vais de passar também as duas semanas seguintes lá também, porque nós não vamos poder ir para Nova Iorque assim do nada, e não sei se o Scooter pode ficar contigo nessas semanas , mas eu vou falar com ele- eu assenti , sorrindo concordando completamente com a ideia! Se tudo desse certo...eu...Emily Marie Braun Rodeheaver iria passar o Ano Novo, em Times Square, New York.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Então gostaram?(;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In Times Square" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.