What Is This? escrita por Jiukiedis


Capítulo 1
Any day...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic,espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186234/chapter/1

Tristeza.A unica coisa que podia sentir naquele dia ensolarado.Estava voltando daquele colégio horrível,pela estrada de terra (que sempre ferrava meu tênis branco,mas parece que nem estava me importando com isso),e vi o campo.Aquele campo sempre foi meu abrigo,se pudéssemos considerar,diria que ele era meu único e melhor amigo desde esses ultimos 2 anos.Ele me ouvia,sem me julgar,não me questionava,nem brigava comigo,e naquele dia precisava de alguém.Saí correndo pra lá,larguei minha mochila e sentei na grama.O vento tocava meu rosto com tal delicadeza que percebi que não era só o tempo,senti que era ela.

 Todo dia depois do colégio,na mesa hora,ela estava la.Costumávamos correr naquele campo quando eu era mais nova.Mas aquele dia era diferente,pois ja fazia 2 anos que ela não estava mais comigo,que tinha partido pra sempre,que por causa de algum idiota bêbado nunca mais poderíamos correr por aquele campo.As lágrimas corriam pelo meu rosto,quando senti aquele toque de novo,então danei a lamentar.


          - Por quê mãe?Por quê teve que ir assim?Podíamos ter feito muitas coisas juntas!! - O vento agora,bagunçava meu cabelo.
           Me acalmei,sequei as lágrimas e voltei a falar.
          -Mãe,te amo tanto,nunca duvide disso,certo?Sei que posso não ter sido aquela filha que todo pai sonha,mas ninguém é perfeito né? - nisso percebi que já estava escurecendo e levantei como num impulso.
          -Mãe linda,eu tenho que ir,meu pai já deve estar preocupado com meu sumiço,agora só nos vemos semana que vem,porque  os professores decidiram não dar aula essa semana - fiz uma cara feia - mas enfim,te amo ta? - senti que um beijo na minha testa.
            Fui embora,mesmo que meu coração estivesse la,tive que voltar pra casa (um dos muitos lugares que não me agradava).Chegando lá vi meu pai aos beijos com uma mulher.Não me surpreendeu,porquê quase todo dia era assim,ja estava acostumada.Me vi obrigada a mentir pra minha mãe quando disse que ele estaria preocupado.Desde que ela se foi,ele não se importava mais comigo,eu podia fugir de casa que ele nem saberia.Comi um sanduíche na cozinha e subi quase que correndo pro meu quarto (pra não precisar dar mais explicassoes para aquele homem),,joguei minha mochila no chão e deitei na cama.Estava morta de cansaço,mas aquela conversa que tivera com minha mãe hoje nao me deixava dormir.A saudade era grande demais.

Pensamento vai,pensamento vem e acabei dormindo.Eu mal sabia que nos próximos dias minha vida mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado,não esqueçam da review.Com ela eu vou saber se posso continuar os outros capítulos ou não. *--*