The End escrita por RoBakerPoyAckles


Capítulo 5
Você está namorando uma aluna?!


Notas iniciais do capítulo

OIE, QUERIDOS LEITORES. '-'
Eu vou continuar postando, mesmo sem reviews ou leitores -chora
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186216/chapter/5

- Vocês devem ser os amigos do Fred.

- Somos sim – respondeu John

- Podem entrar, ele esta na cozinha

Com licença – disse John enquanto Dougie apenas acenava com a cabeça

- Vou chamar ele, fiquem a vontade.

Emily subiu as escadas, após se dar conta de que Fred não estava na cozinha.

- Fred, seu amigo chegou.

- Tô descendo – disse ele sorrindo, Fred estava colocando a camiseta

- Ele trouxe o filho dele...

- O Dougie?

- Aham

- Então ele deve ficar algum tempo. Vamos? – perguntou à ela, para que pudessem descer.

- Acho que nossa comida vai ficar para depois – riram.

- Acho que nossas compras vão ficar para depois – riram mais um pouco – John... – disse Fred feliz em ver o amigo

- McWay! Quanto tempo – falou se levantando do sofá e indo o abraçar – Você virou um rapagão hein... – riram.

- Eu faço o que posso. Bom, vocês já devem se conhecer – disse se referindo à Emily

- Ela nos atendeu. Bela garota, Sr. Garanhão

- Obrigado, mas garanhão mesmo é o seu filho, olhe só para ele, nem parece o garotinho espichado e branquinho de antigamente – falou indo até Dougie e o abraçando também.

- Olha só quem fala, acredite ou não eu já vi fotos de quando você quando era criança, sua mãe já me mostrou – riram alto e Emily ficou vermelha.

- Minha mãe, como sempre. Se 50% daquele colégio fosse até a minha casa, ela mostraria, com certeza, parte da minha infância. Mas se serve de consolo, eu não vi FOTOS da sua infância, eu vi a sua INFÂNCIA, propriamente dita – ralhou o rapaz, rindo.

- Ela não seria uma verdadeira McWay se não fosse assim tão espontânea, certo?

Os amigos continuaram conversando, enquanto Emily fazia sua lição de química, Fred a havia lembrado num dos poucos momentos de silêncio da casa.

- Quer ajuda aí? – perguntou Dougie se sentando ao lado de Emily

- Não precisa – respondeu simpática

- Modéstia parte sou muito bom em química

- Então me diz como se faz isso aqui – apontou para a folha do caderno

- Hm, isso eu não sei – disse Dougie após avaliar com uma careta a folha, provocando risos em Emily.

- E aquilo de “Modéstia parte sou muito bom em química”? – tentou imitar o garoto, provocando risos dos dois.

- Hey! – exclamou ofendido – Eu não falo assim...

- ...Fala sim – Riram um pouco mais

- Foi para puxar assunto, confesso.

- Era mais fácil falar: “Oi, meu nome é Dougie e eu tô tentando puxar assunto, então, eu sou falsamente bom em química”.

- Hey, não fale assim – disse Dougie fingindo estar ofendido. Os dois riram e ele continuou – então, quantos anos você tem?

- Dezenove e você?

- Dezenove também – sorriu, sendo acompanhado por ela.

Ficaram conversando por longos minutos, enquanto Emily tentava fazer sua lição e John conversava com Fred.

- Como vai a faculdade Fred?

- A mesma coisa de sempre, os alunos de sempre, mesmos professores...

- Entendo. E a garota?

- A Emily? – após um “uhum” prosseguiu – está ótima, como pôde ver.

- Não quis dizer isso...

- Você tá querendo dizer, a idade dela?

- Exatamente.

- Ela tem 19, é aluna da faculdade, se é isso que quer saber – disse sorrindo.

- Então você está namorando uma aluna que estuda onde você é diretor?

- Isso mesmo.

- Você sabe que isso é errado, certo?

- Eu sei John, mas...

- ... Mas você gosta dela. – completou o mais velho

- Gosto de verdade. Ela me ajudou a superar muita coisa, toda aquela paixão de antes, agora eu sinto por ela.

- Cuidado. Você se lembra o que aconteceu antes. Eu me lembro das coisas que aconteceram, do quanto você sofreu. Eu me lembro, o Dougie apesar de menor se se lembra.

- Eu sei John, mas o que eu posso fazer? Não posso controlar...

- Eu não pedi para você controlar seus sentimentos, eu disse para você ter cuidado. Não quero te ver sofrer, não mais, você sabe que para mim é como um filho.

- Não se preocupe, vou me cuidar. Obrigado pela preocupação – disse sorrindo.

- Mas chega desse assunto – Disse John um pouco alto – faz tempo que não nos vemos e agora que nos reencontramos não quero ficar falando dessas coisas tristes, não é?

- Tem razão! Que tal uma pizza com cervejas? O Dougie e a Mily já podem beber – disse sugestivo.

- Você pede a pizza, então – riram

Fred chegou a sala onde Emily conversava e ria com Dougie, nesse ponto ela já havia trocado de roupa e vestia uma calça jeans e camiseta azul.

- Olá para vocês – disse dando um selinho na garota

- Oi – responderam juntos provocando risos nos três

- Vou pedir uma pizza, vocês tem preferência?

- Não – respondeu ela

- Eu quero calabresa – disse Dougie sorrindo

- Ok então. Meia calabresa, meia portuguesa. Mily se importa de colocar os pratos e as cervejas na mesa?

- Não. Dougie me ajuda?

- Claro

Sorriram e foram colocar a mesa enquanto Fred pedia a pizza e John chegava à sala com uma roupa um pouco mais casual.

A pizza chegou e todos se colocaram a mesa

- A Emily deve estar com fome mesmo – disse John quando viu a feição dela. A garota ficou vermelha e os rapazes riram.

- É que quando vocês chegaram nós estávamos indo comer – disse ela se defendendo

- Ah sim

Mais conversaram do que comeram, mais riram do que conversaram.

O relógio da sala já batia 09h00 p.m. quando todos decidiram se arrumar para dormir

- Eu vou arrumar o quarto de hóspedes para eles e você arruma o nosso? – Disse Fred à Emily.

- Arrumo sim, pode ir lá – respondeu com os olhos brilhando e lhe dando um selinho. Ela sorriu interiormente de uma forma grandiosa ao ouvir Fred falar sobre o quarto deles, um quarto só para eles.

Fred foi até o quarto de John, vulgo quarto de hóspedes, acomodar ele e Doug que já estavam vestidos para dormir.

- Então Dougie, vai ficar um tempo fora da escola hein...

- Jamais! Meu pai provavelmente vai procurar uma faculdade por aqui.

- Claro que vou – disse John intrometido.

- A Honerage está de portas abertas, daí depois eu mando uma declaração para Oxford, falando sobre você.

- Ótimo! A propósito, eu sei que já falamos isso, mas já que vamos ficar aqui dois meses, o Dougie poderia trabalhar para ajudar nas despesas, afinal você não pode ficar bancando a gente...

- Isso! Eu posso virar garoto de programa. – ironizou Dougie

- Dougie! – repreendeu o pai

- Deixa o garoto. E não, você não vai trabalhar. Não me importo de ter dois grandes amigos em minha casa.

- Ok Ok, agora vamos dormir porque o Fred trabalha amanhã

- Pois é. A propósito vocês poderiam não comentar NADA sobre mim e a Mily? Porque afinal ela é aluna da escola

- Claro! Não falaremos nada – disse Dougie sorrindo. Ao que parece, ele estava realmente interessado nesse “pequeno” segredo dos dois.

Fred arrumou as duas camas de solteiro, presentes no quarto, com lençóis brancos, edredom e travesseiros também brancos.

- Bom Dougie, se você quiser ir amanhã mesmo, eu vou tentar colocar você nas mesmas aulas que a Emily, se não se importar.

- Não tem problema não. E eu posso ir amanha sim, porque eu já trouxe meus cadernos, mochila, estojo, etc. – disse apontando para uma mochila de porte médio que estava jogada junto com a mala dele, próxima ao guarda-roupa.

- Certo, daí você passa na minha sala para pegar os livros e os horários.

- Tudo bem

- Agora, vou lhes deixar dormir, Boa Noite. – disse Fred saindo

- Noite – responderam John e Dougie juntos.

Fred chegou ao quarto e encontrou Emily já deitada, trocou de roupa, digo, ficou só de Boxer, apagou as luzes e rumou em direção à cama, deitando e abraçando Emily, a mesmo levou as mãos até o rosto perfeito de Fred, lhe acariciando com as pontas dos dedos, fechou os olhos sentindo os dedos macios dela passarem por suas bochechas  devagar.

Ele a alinhou em seu peito e lhe afogou os cabelos, sentia a mão dela espalmada em seu abdômen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu, favor comentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.