Moments escrita por Isadora


Capítulo 15
Capítulo 14 - Finalmente


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/15

Ponto de vista da Monica

Estávamos lá, sentados no cinema. Eu estava nervosa porque eu queria muito ficar com ele, mas não tinha certeza se ele queria também. Tentei relaxar. Respirei fundo umas milhões de vezes, ainda mais vezes depois que ele passou o braço sobre os meus ombros. Resolvi dar uma de garotinha assustada no filme mas realmente fiquei horrorizada com uma das cenas e o abracei. Foi automático! Ele me abraçou.

- Já acabou! Ta tudo bem! – ele disse com uma voz tão calma que resolvi olhar pra tela de novo

- Ai! Que bom, levei um baita susto! – olhei pra ele e sorri. Ele estava me olhando de um jeito tão meigo e doce – Niall...

Ponto de vista do Niall

Lá estávamos nós, olhando um pro outro. Ela ia falar alguma coisa pra mim mas não me agüentei. Ela parecia frágil e meio assustada. Era a hora, não podia perder aquela chance. Beijei Monica.

- Niall... – nos afastamos – O que foi isso?!

- Desculpa! Não pude me conter! – ótimo! Ela não gostou. Como eu sou idiota!

- Err.... não precisa se desculpar... quer dizer, é que foi um pouco inesperado. – ela sorriu e me beijou

Meu coração acelerou, meu cérebro congelou e eu me deixei levar pelos lábios dela. Paramos de nos beijar e ficamos nos entreolhando por alguns segundos. Voltamos a assistir o filme, só que dessa vez abraçados.Mal posso acreditar que nós finalmente tínhamos ficado! O filme acabou e nós saímos juntos da sala do cinema de mãos dadas.

Ponto de vista do Zayn

Depois de ser estapeado pela minha própria namorada, vi meu melhor amigo finalmente seguindo em frente. É claro que eu não fiquei pra trás e aproveitei o filme tanto quanto ele, se é que vocês conseguem me entender! Peguei na mão de Jan e fomos saindo do cinema atrás dos dois. Lá estavam os dois, sentados na praça de alimentação do shopping abraçados. Faz tempo que eu não o via assim com uma garota. Não que ele não tivesse ficado com mais ninguém depois de Lucy, é que ele só ficava com as meninas sem compromisso e coisa e tal. Dessa vez era diferente, e estava estampado na cara do Niall que ele estava apaixonado. Fomos em direção a eles.

- Mas o que foi aquilo no cinema em?! Meu garotinho ta crescendo! – falei brincando enquanto bagunçava o cabelo do Niall

- Foi exatamente o que você viu! – Monica disse ficando vermelha de vergonha

- Awn! Que gracinha vocês dois, mas sem querer cortar o clima eu tenho que dizer uma coisa importantíssima...- Jan fez cara de suspense – Eu to com fome! Alguém me acompanha no lance?!

- Na hora! – Niall levantou empolgado.

Todos rimos. Nunca vi alguém gostar tanto de comer igual o Niall. Segundo ele, comer é uma arte e a Jan completa a frase dizendo que engordar faz parte. Acho que é por isso que eles sempre foram muito amigos, porque ela era a única garota que não se importava em comer milhões de pedaços de pizza junto com ele. Então os dois levantaram e foram numa doceria comprar umas tortinhas pra nós.

- Então Mon... curtiu o cineminha?! – falei rindo

- Err... Ahm... claro! – ela estava vermelha – O filme é muito bom!

- Você sabe que eu não estou falando do filme né?! – olhei bem nos olhos dela

- Sei, sei. Mas é que ainda é meio estranho falar sobre o que acabou de acontecer, ainda mais com você! – o que ela quis dizer com isso?! – Não que eu não goste ou não confie em você, mas sabe Zayn.. você e o Niall são melhores amigos e isso é meio constrangedor!

- Relaxa! – dei um sorriso – só quero saber se pra você foi só uma ficada ou se aquela Monica apaixonada ainda está ai!

- Sinceramente?! Eu acho que a Monica apaixonada pelo Niall – ela parou de falar quando viu nossos pares se aproximando da mesa.

- OLHA A TORTINHA! – Jan disse na maior empolgação – Toma amor, a sua de morango e pra mim, de LIMÃO! – por um segundo achei que ela gostasse mais da tortinha de limão do que de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.