Moments escrita por Isadora


Capítulo 14
Capítulo 13 - O cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/14

Ponto de vista da Monica

Eu tinha acabado de chegar no shopping e mal podia me conter. O sonho de toda uma infância voltava e eu estava um pouco nervosa. Não ia ser um encontro de verdade. Ia ser quatro amigos saindo juntos pra ver um filme. Só isso! Tentei relaxar, quando olho pra rua e vejo o carro do Zayn estacionando na porta do shopping. Niall saiu do carro com um sorriso no rosto e veio em minha direção. Logo em seguida Zayn saiu e foi abrir a porta do carro pra Jan. Ela saiu, eles se beijaram e vieram de mãos dadas. Espera.. como assim, se beijaram?!

- Oi! – disse dando um beijo na bochecha de Niall – Er.. oi pra vocês dois também! O que foi aquilo que eu acabei de ver?!

- Oi! Então Mon, é que.. é que eu e Zayn estamos namorando! – Jan falava toda radiante

- Então, quer dizer que... – falei meio sem entender – Eu e Niall vamos servir de velas pra vocês?! – dei uma risada sem graça

- Só se vocês quiserem! – Zayn falou rindo e Jan deu um tapa nele – Que que é?!

- Esquece! Vamos entrando né pessoal?! – Jan segurou a mão de Zayn e saiu andando na frente

Ponto de vista do Niall

Ela estava linda! Mas eu não podia deixar muito na cara que estava completamente ansioso pelo escurinho do cinema. Entramos no shopping. Entramos na fila pra comprar os ingressos pro filme.

- Pode deixar, eu pago pra você! – ofereci pra Monica

- Não! Que isso! Não precisa! – ela falou meio sem graça. Foi tirando o dinheiro da carteira

- Duas meias por favor! – comprei nossos ingressos e fiz ela guardar o dinheiro

- Niall... err... não precisava, sério! – ela foi ficando vermelha, devia ser de vergonha.

Entramos os quatro no cinema. Zayn e Jan resolveram sentar sozinhos porque queriam curtir a primeira saída deles como casal. Vou confessar que não achei nem um pouco ruim essa atitude deles. Eu e Monica sentamos juntos, mais ou menos no meio da sala um pouco acima. Ela parecia meio tensa mas eu não posso dizer que estava muito relaxado. Era agora ou nunca. O filme começou e La estávamos nós, no escurinho do cinema.

Ponto de vista do Zayn

Eu e Jan sentamos mais no canto bem acima dos dois. Enquanto os trailers passavam nos beijamos. Era nossa primeiro dia como casal oficial. Nossa primeira ida no cinema como casal. Eu estava morrendo de tanta felicidade. O filme começou e bom... assistimos umas partes, nos beijamos em outras. Típica ida no cinema, vocês sabem!

- Amor! Olha aquilo ali! – Jan falou me dando uma cotovelada

- A investida! Grande garoto! – falei rindo

- Investida?! – ela falou sem entender

- Quando a gente se espreguiça com o intuito de abraçar a mina pra ver se rola alguma coisa! Entendeu?! – olhei pra ela

- Claro! Parece que você sabe bem como é! – ela falou meio enciumada.

- Ta com ciúmes meu anjo?! - Ela fica linda fazendo aquele biquinho. A beijei. – Fica assim não! Agora você é a única na minha vida!

- Bom mesmo! – ela falou firme mas toda doce – ZAYN! – ela começou a me dar um monte de tapas – Olha lá! OLHA! OLHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.