Um amor distante. escrita por Thaisqq


Capítulo 8
Capítulo 8 - Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186119/chapter/8

Finalmente havia chegado o dia do casamento, fizemos convites e ficou bonito até! Enviamos a todos os nossos amigos e começamos a planejar tudo, procuramos todos de mulheres com vestido de noiva, homens de terno, os outros procuraram fotos de seus personagens com roupa de festa. Vale dizer que nesse meio tempo eu e o Bruno terminamos, porém voltamos em 2 dias e nosso plano de casamento ainda estava de pé. Estava marcado para quase final da tarde, entrei no chatbox ansiosa já e então Charlie, uma filha e curandeira de Apolo, fez um tópico onde nós iríamos nos arrumar. Postamos como estávamos, ela fazendo a maquiagem em mim e como eram nossas roupas. A personagem da Renata passou lá para me dar uma força e da Ana (Jade, minha mãe) também. O nervosismo não era apenas virtual, na vida real eu estava prestes a ter um infarto de tanta demora que estava sendo!.

Olhei para o relógio do computador muitas vezes e o horário não passava, ele não entrava! Comecei a me desesperar, 'Será que ele tinha desistido de casar comigo?' 'Eu fiz algo de errado pra ele não me quer mais?', era tudo em que eu conseguia pensar. Confesso que chorei e fiquei morrendo de medo, mas a Renata, Ariel (Charlie), Nina e a Ana estavam lá pra me acalmar e dizer que ele só deveria estar atrasado, alguma coisa boba demais. Por mais que eu lesse essas palavras, meu coração não estava confortado. Passaram-se uma hora... Uma hora e meia... Duas, meu coração não aguentou, eu já estava praticamente enlouquecendo ali!. Depois de algumas horas eu já tinha até desistido de casar por causa da minha impaciência, só que eu não mandei mensagem offline para ele dessa vez, eu queria que ele entrasse e eu falasse poucas e boas para ele, sabendo que o mesmo estaria do outro lado, lendo tudo em tempo ao vivo.

Eu joguei tudo para o alto e parei de me preocupar se ele iria entrar ou não, já estava começando a achar que se atrasar para o casamento era algo típico de um filho de Héracles, deveria estar no sangue! Bufei várias vezes com as meninas e então ele entrou no chatbox, instantaneamente todos começaram a falar que iria mata-lo, inclusive eu! A raiva era tão grande que mal deixei ele a falar e comecei a 'soltar os cachorros' em cima dele, depois que eu havia acabado de falar tudo isso ele disse que se atrasou porque seu pai havia sofrido um acidente de carro grave, que estava internado e ele estava no hospital aquele tempo todo e não teve como me avisar. Na mesma hora eu abaixei minha crista e esperei ele continuar a explicar. Quando ele terminou de contar tudo pedi desculpas, é claro que o pai dele é mais importante que um casamento bobo virtual, família em primeiro lugar!. Remarcamos o casamento para o dia posterior e eu rezei para que dessa vez ele aparecesse.

Acordei bem disposta até, ainda temendo que acontecesse outra tragédia e ele não pudesse entrar. Achei essa história do pai dele ter sofrido um acidente de carro um pouco sem pé e sem cabeça, mas e se fosse realmente verdade? Me senti culpada por duvidar dele e então comecei a ignorar esse pensamento a cada vez que ele vinha. Liguei o computador e fui comer alguma coisa, fui ao banheiro, tirei meu pijama e coloquei uma roupa qualquer que eu encontrei no guarda roupa. Quando cheguei o monitor já estava ligado e meu msn estava conectado... Ele estava online e um sorriso instantaneamente surgiu em meu rosto. Ele veio falar comigo e ficamos conversando por um longo tempo até finalmente dar a hora da cerimônia.

Edward entrou na igreja comigo de baços dados, já que ele era meu pai. No dia em que o Bruno me pediu em casamento, Matt havia dito algo como 'Minha filha que um dia me chamou de papai, hoje estava se tornando uma mulher', não lembro as palavras exatas, mas era mais ou menos isso o que significava. Quando chegamos ao altar lhe dei um beijo no rosto e disse 'Eu sempre vou ser sua menininha... Papai', sim eu sou boba e chorei ao digitar isso. Em minha cabeça isso tudo estava acontecendo em tempo real, eu estava tão feliz, parecia que eu estava mesmo em uma igreja, que eu estava olhando ele lá me esperando, esfregando uma mão na outra de tanto nervosismo. Me imaginei de branco, entrando e segurando um buque, indo na direção do suposto homem da minha vida. Comecei a rir comigo mesma de ter pensado isso, ele me prometeu que isso iria acontecer de verdade e eu esperava que ele cumprisse isso, era o que eu mais queria! De música de fundo colocamos 'Just The Way You Are - Bruno Mars', segundo ele essa música era tudo o que ele queria expressar para mim, pois eu sempre dizia que eu era feia (O que ainda acho que seja verdade) e ele rebatia dizendo que eu era a garota mais linda do mundo e só eu não enxergava isso, então essa ficou sendo a 'nossa música'.

Após o garoto me tomar nos braços para fazer de mim sua esposa, o padre, que no caso foi um amigo nosso, um filho de Hades, Dynan, falou um pouco e então ele disse sim, com um pouco de dificuldade por causa do nervosismo e em seguida eu também disse sim, quase chorando. 'Então eu vos declaro marido e mulher', essa foi a frase pela qual eu tanto esperei. E se ela fosse na vida real? Fiquei viajando em pensamentos, eu REALMENTE QUERIA que fosse real, mas infelizmente não se passam de palavras digitadas em um mero teclado de computador. Era algo virtual, mas meu sentimento era real!.

Bruno teve que sair, horário de visita no hospital onde seu pai estava e eu fiquei ainda no computador, conversando com meus amigos e postando na festa do meu casamento, onde o meu marido não foi, ficou apenas eu e algumas das minhas amigas, pois já era tarde da noite e algumas pessoas tinham compromissos na manhã do dia seguinte.

Ele pode não ter estado lá, mas foi um dos melhores dias que ele me proporcionou no mundo virtual e no mundo real, foi o momento onde eu pensei que tudo seria possível, de que algo podia realmente acontecer no mundo virtual e no real também, que o que ficava ali poderia ser concretizado. Foi apenas um casamento em um fórum, mas eu me sentia que realmente estava casada, dormi aquela noite pensando que ele estaria ali na minha cama a qualquer momento me abraçando e falando 'Minha esposa', pensando que um dia eu realmente usaria um anel de ouro escrito dentro 'Minha estrela /Bruno'. Naquela noite não me importava do que pudesse acontecer, eu senti que ele seria meu e que eu seria dele... Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor distante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.