Um amor distante. escrita por Thaisqq


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186119/chapter/7

Assim como na vida real, no fórum havia os noivados e casamentos, o que eu achei algo diferente, já que era apenas virtual. Durante os meus primeiros meses lá fiquei amiga de uma filha de Apolo chamada Anne (Sim, há muitas garotas com o nome 'Anne' lá até hoje), esta namorava um filho de Héracles chamado Felipe, certo dia eles anunciaram que iam se casar. Fiquei feliz pela minha amiga, recebemos convite da festa e tudo mais, achei engraçado mas lindo ao mesmo tempo!.

Desde que eles disseram isso, Bruno, Renata (Anne, filha de Éolo) e o Mateus (Edward, meu pai) ficaram de segredinhos um com o outro, coisa que eu odiei. Por que guardar um segredo de mim? O que eu poderia fazer de errado se soubesse? Sim, eu importunei cada um deles para me contar e no final de tudo me disseram que o Bruno estava criando um fórum e queria a ajuda deles, coisa que eu não acreditei é claro, mas cansei desse joguinho e se um dia eles quisessem, que me contassem!. Entre os meninos começou um novo jogo chamado 'Uber' e este fazia com que eles esquecessem praticamente o mundo, sim o Bruno estava no meio dos viciados neste jogo.

Chegou no dia do casamento e Felipe não apareceu, é óbvio que todos os que estavam presentes o juraram de morte na mesma hora. Só que a Nina (A Anne, filha de Apolo) também não estava, pois ela tinha coisas a fazer e me pediu para entrar em sua conta e postar em seu casamento como se eu fosse ela. Mais tarde ela entrou e ficou furiosa com o garoto, na hora era sério, mas pensando bem foi até engraçado. O casamento foi adiado para o dia seguinte e tudo deu certo, claro que eu estava lá no meio da cerimônia, minha campista estava chorando o tempo todo, casamentos me emocionam! No começo houve uma pequena apresentação onde os entravam cantando e dançando, incluindo os noivos no final. Achei aquilo algo divertido e inovador, no final quando a campista da Nina e o Felipe haviam dito 'Aceito', a Anne filha de Éolo subiu no palco e pediu a atenção de todos, fiquei surpresa e fiquei apenas a observando, então ela disse que o Bruno tinha algo para falar comigo.

Primeira coisa em que pensei foi o maldito segredo que eles estavam escondendo tanto, ele subiu no palco enquanto a Anne descia e então se ajoelhou e me pediu em casamento. Na hora eu fiquei sem reação... Sim eu estava muito esperando o dia em que ele ia me pedir em casamento e esse dia havia chegado, meu coração foi até a boca e voltou ao seu local, batendo forte como nunca havia batido antes. Ao ler aquelas palavras um enorme sorriso veio ao meu rosto e ali ficou por um longo tempo até ter as palavras certas para digitar e mandar no tópico do casamento. Depois de muito tempo consegui digitar tudo e aceitei seu pedido, após isso eu tive que desligar o computador e então eu e a minha prima fomos para a cozinha, coloquei para tocar no meu celular a música 'Marry You - Glee'. Ficamos rodando, dançando e eu a abraçava todo o tempo, eu estava compartilhando minha alegria com ela e a mesma recebia de bom grado, uma sincronia incrível, não acha? Sinto saudades da época em que eu podia abraça-a, em que eu podia sentir uma felicidade tão intensa assim.

Logo chegou a minha vó e acabou com a nossa alegria, nos mandando ir dormir pois já estava tarde e no dia posterior nós tínhamos algum compromisso de manhã, só não me recordo qual era. Juntamos as nossas camas e ficamos conversando baixinho até o sono vir até nós, como sempre ela me deixou falando sozinha e dormiu primeiro, a Nathy sempre fazia isso! Não liguei naquela noite, eu estava feliz e nada iria mudar aquilo! Meu mundo estava começando a ficar perfeito, meus medos de me machucar estavam passando, ele estava segurando minha mão e me conquistando todos os dias. Pela primeira vez na vida me senti amada por um garoto de verdade, por mais que fosse algo só na internet, não fosse real, algo ali dentro de mim estava mudando, se transformando em uma coisa mais séria. Uma pequena ação havia mudado tudo aquilo em mim? Me aninhei na minha cama e perdi em pensamentos, no que eu iria fazer quando o encontrasse pessoalmente, o que eu iria fazer. Quando eu percebia que iria demorar, sinceras lágrimas caiam do meu rosto, mas logo eram substituídas por sorrisos, apenas a lembrando dele dizendo 'Eu te amo, Thais' era motivo para que o meu mundo voltasse a girar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor distante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.