Um amor distante. escrita por Thaisqq


Capítulo 2
Capítulo 2 - Troca de paixões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186119/chapter/2

Claro que Dioniso foi um fofo comigo, ele me passou o e-mail pessoal dele e começamos a conversar, seu nome real era Matheus. Tínhamos muitas coisas em comum, porém ele não me dava muita atenção, o que me deixava muito triste e impaciente, até que um dia minha paciência se esgotou e fomos conversar. Confesso que eu queria um pouco de briga, eu estava de TPM e uma mulher nesse estado necessita de brigar para se sentir leve novamente, porém ele foi bem compreensivo e disse que não estava mais sendo como antes, que era melhor acabar o nosso namoro como amigos do que nunca mais nos falarmos pela raiva e repulsa que sentiríamos um pelo outro. Concordei e então eu não terminei com ele e nem ele terminou comigo, nós terminamos juntos como pessoas maduras, posso dizer que fui feliz durante essas pequenas semanas que fiquei com ele, mas mesmo depois de terminarmos a sua promessa de me buscar montado em um cavalo branco prevaleceu.

Namoro pode até não ter dado certo, mas a amizade é algo forte que conseguimos construir mesmo depois de um laço tão intenso que foi o nosso pequeno namoro. Teve dias que me deu vontade de abrir sua janela e digitar "POR FAVOR, VOLTA PRA MIM MATHEUS!", mas eu sou orgulhosa e fiquei na minha, não disse nada, se tivesse que acontecer algo novamente seria ele que ia correr atrás. Hoje penso que fui tola, e se eu tivesse aberto a janela e digitado isso? E se ele tivesse voltado comigo e nós dois juntos superássemos essa barreira boba? Eu teria sido feliz, eu não teria chorado tanto, não teria passado por tanta coisa que passei.

A Anne me passou seu e-mail e conversamos bastante, ela que me disse que se fosse para ter dado certo, ia dar certo e que foi melhor assim, pelo menos nenhum de nós dois iríamos chorar no futuro, sofrer demais e ficarmos pior do que nós estávamos. Depois de uns três dias, eu estava no chatbox e então entrou um filho de Héracles, o qual eu nunca havia visto antes, este estava com o nick de Arcanjo. Ele parecia ser legal, disse que havia acabado de fugir de casa e estava em alguma cidade do interior de São Paulo, na casa da avó. Fiquei assustada com tamanha coragem do garoto e continuamos conversando pelo resto da noite, até que comecei a ter um certo ataque de carência, dizendo que ninguém me amava e ninguém me desejava. Inesperadamente o Arcanjo me beijou pela ação do chatbox, fiquei assustada na vida real e não consegui retribuir ou afasta-lo, apenas vi quando um dos meus amigos, William, que tinha uma conta de Deus, Phobos o jogou na parede e ameaçou mata-lo.

Logo fui intervir e o afastei, não era justo ele querer matar o garoto só porque me beijou. William entrou em sua conta de Deus e disse que se eu quisesse eu poderia banir o Arcanjo do fórum, ou seja, ele não poderia entrar nunca mais naquela conta. Claro que eu disse que não, disse parte daquilo havia sido culpa minha e tirar a conta de alguém por isso era injustiça. Depois de se acalmarem eu desliguei meu computador e fui dormir, minha prima como sempre estava acordada e queria saber de tudo o que aconteceu. Ficamos a madrugada conversando sobre um fórum e ela então decidiu que faria uma conta e jogaria comigo!. Acordei e a primeira coisa que fiz foi mexer no computador, abri meu messenger e logo após o fórum, ele estava online e ficamos conversando a tarde toda, o garoto quase se matou de tanto me pedir desculpas pelo incidente do dia anterior e eu disse que não precisava, mas ele não parecia ler isso! Nesse mesmo dia um garoto cujo o nick era Pedro's, jogou um balde de minhocas em minha cabeça e claro que eu me revoltei, peguei a lança que Hebe havia me dado como presente de reclamação e comecei uma pequena luta com ele. Por mais que ele fosse irritante e chato eu gostava dele por algum motivo, o garoto que foi um amigo e tanto quando eu precisei, quando minha vida deu a pior cambalhota ele estava lá pra me segurar.

Mais tarde o chatbox estava sem quase ninguém e então começamos a mandar nossa foto pessoal. Mandei a minha morrendo de vergonha, pois pessoalmente me acho feia, sou mestiça, cabelos com cachos grandes, gordinha e minha cor é meio que um "amarelo queimado". Anne mandou a sua e fiquei encantada, ela realmente era uma das garotas mais lindas que eu havia conhecido, mas ela era modesta e dizia que não era. Quando chegou a vez do Arcanjo, juro que minha boca foi até o chão, ele era loiro, dos olhos azuis e estava usando um terno branco. Logo eu e a Anne começamos a competir amigavelmente por quem ficaria com ele, claro que era apenas brincadeira, mas naquele dia mesmo eu posso dizer que senti um pouco do sentimento que eu tinha pelo Matheus, trocamos nossos e-mails e tive que desligar, já era de madrugada e então fui dormir, abraçando meu travesseiro e sussurrei quase impossível de se escutar 'Senhor meu Deus, obrigada por ter colocado ele em meu caminho, me ajude a ficar com ele'. Pode ter sido apenas uma pequena frase, mas uma frase que Deus escutou e mudou minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor distante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.