Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 8
I just wanna sleep, bitches!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA! Bem, hoje (08/01) É MEU ANIVERSÁRIO, TO FICANDO VÉIA! ~parei~ Mas enfim, eu espero que gostem, é. PORQUE AMANHÃ VAI TER PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ISOLDA E MARCELA (Emma e Mandy, respectivamente) NO CAPÍTULO 10!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/8

- Bem, enquanto vocês estavam lá em baixo, supostamente comendo, meus pais vieram aqui no quarto... – me interrompi olhando de relance para Niall.

- E... – disse Zayn fazendo um gesto com as mãos para que eu continuasse.

- E eles nos fizeram uma proposta. – terminei.

- Que proposta, Alice?! – perguntou Harry afoito, parecia que ia ter um troço a qualquer segundo.

- Eles disseram que nós poderi... – fui interrompida por gritos vindos da porta escancarada.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - quarto garotas correndo ao meu encontro, mas tropeçando nos outros quatro “obstáculos” no colchão.

- AI! – os oito gritaram enquanto eu e Niall nos matávamos de rir na cama. – Quem são vocês?! – disseram em uníssono se encarando assustados.

- ALICE, QUEM SÃO ESSES?! – perguntou Emma me olhando de cara feia e ajeitando os óculos. – Ou melhor, quem é esse que eu estou em cima?

- Ah, esse é Zayn. Ele gosta de frango tanto quanto você, demo. – disse enquanto os dois se encaravam e sorriam um para o outro.

- Ok, e de quem eu estou em cima? – perguntou Mandy quase beijando Louis.

- Esse é Louis, mas eu chamo ele de LouLou Coelhão. – disse enquanto os dois sorriam também, e Mandy soltava uma risadinha baixa e fofa.

- Ahn... Q-quem é esse, Alice Holdings? – perguntou Micaela, me olhando e fazendo uns gestos do tipo “que homem gosto, meu senhor, me come, aqui e agora”.

- Esse é Harry. Ele é menos safado que você, Mica. E muito fofo, mas olha aqui sua putinha, ele é meu melhor amigo, e não ouse roubá-lo de mim, entendeu?! – disse cruzando os braços, enquanto os dois coravam.

- E Laure, esse é Liam. – disse Niall sorrindo na direção dos dois. Era uma cena engraçada de se ver até. – Liam, eu tenho certeza que vai gostar muito dela.

Eu o olhei com uma careta meio de “como você sabe?” e ele fez uma careta em resposta, uma coisa do tipo “pelo jeito que ela ficou vermelha, eu sei que vai dar certo, com todos eles”.

- Bem, então... É melhor sairmos de cima de vocês. – disse Laure corando mais ainda e recolhendo as milhares de sacolas que ela havia nas mãos. As quatro levantaram-se, ambas com muitas sacolas, de todas as formas, cores e tamanhos possíveis. Após levantarem-se, se entreolharam e sorriram em minha direção.

- FELIZ NATAL ATRASADO, PUTA! – gritaram as quatro e jogaram-se em cima de mim. Quero dizer, em cima de mim e de Niall.

- SUAS VADIAS, FELIZ NATAL ATRASADO PRA VOCÊS! – gritei ainda mais alto beijando o rosto de cada uma delas e depois sorrindo. – O que tem nas sacolas?

- Seus presentes. – disse Emma entregando-me mais de cinco sacolas de uma vez.

- C-como assim? Isso tudo é pra mim?! – perguntei surpresa e hesitante. – Mas... Por que?

- Porque nós amamos você e queremos que fique com os presentes, Alice! – disse Mandy me olhando de cara feia e cruzando os braços.

- Ai meu senhor, ok. – disse pegando as sacolas das mãos de Emma e abrindo-as. – Vocês estão brincando com a minha cara, não estão?!

- Claro que não, sua besta. – disse Mica me olhando com ternura.

- Gente, eu amo vocês! Como vocês foram capazes de comprar uma câmera dessas pra mim? Vocês sabem que eu quero uma dessas há anos, mas... Por que agora?

- Porque sim! Ah, vai dizer que não gostou agora?! – disse Laure exaltada.

- Ok, eu amei! Vocês são demais! – disse com lágrimas em meus olhos. Elas sabiam que tudo que eu queria na vida era uma câmera profissional daquelas, já que eu amava tirar fotos. Claro que não de mim, mas de outras coisas e pessoas, né.

- Ahn... Desculpa interromper, mas a Allie queria falar alguma coisa pra gente antes de, bem... Vocês chegarem caindo em nós quatro. – disse Harry, e todas as meninas coraram. 

- Ah sim, o que eu tava dizendo... – disse pensativa e todos me olharam fixamente. – Não me olhem assim, caralho. Mas sim, meus pais disseram que ganharam um sorteio, e são passagens para... – me interrompi e olhei para Niall.

- PARIS! – dissemos juntos e sorrindo, enquanto todos nos olhavam como se tivessem visto um fantasma.

- Galera... Paris. – disse Niall mais uma vez, mas ninguém moveu um músculo.

- Niall, eu acho que eles pararam de respirar, meu senhor! – eu gritei desesperada, e do nada, todos começaram a gritar coisas sem sentido, enquanto eu e Niall nos olhávamos desesperados.

- CALEM A BOCA, SEU AMONTOADO DE PUTOS! – gritei o mais alto que pude e todos se calaram. – Obrigada. Primeiro, Zayn... Alguma pergunta?

- Nós vamos também? – perguntou ele sentando-se no colchão, enquanto todos começaram a falar juntos coisas como “mas nós temos que ir” ou “que tipo de amiga é essa que não vai nos levar?”.

- Calem a boca, mano. – disse Niall calmamente, e todos se calaram. Como ele consegue?!

- Obrigada Niall. Gente, todos vocês vão! Mamãe vai nos alugar um ônibus gigantesco, com cinco embutidas e...

- Um ônibus?! – perguntou Mica. – Como assim um ônibus pra Paris?!

- É, um ônibus pra Paris, ou prefere ficar aqui no Ano Novo?! – perguntei quase socando a cara de cada um deles.

- Mas, nós vamos ficar em um hotel depois, certo? – perguntou Emma.

- Não, vamos dormir na rua, Emmógenes. – disse a encarando.

- Emmógenes?! – perguntaram os  meninos.

- Sim, Emmógenes, algum problema, caralho?! – ela os olhou furiosa e todos levantaram as mãos em movimento de rendição.

- Ok, já posso terminar de falar como vai ser? – perguntei já cansada de tentar explicar.

- Pode. – disseram os oito em uníssono. Ok, aquele dia seria muito longo...

Depois de vinte minutos falando o que nós realmente iríamos fazer, todos ficaram felizes e começaram a conversar animadamente, enquanto eu me jogava na cama ao lado de Niall.

- Meu senhor, é muita gente, eu acho que vou morrer. – eu sussurrei para Niall.

- Não morre, Allie. Eu não vivo sem você. – Niall disse passando o polegar em minha bochechar e colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, enquanto eu corava. – Que foi, bebê?

- N-nada, eu to cansada, mas eu tenho que tomar banho ainda... – disse me lamentando e morrendo por dentro com o “bebê” que Niall havia soltado, talvez sem querer. – Eu acho que vou lá.

- O quê? Por que?

- Porque eu estou suja, Nini! – disse fazendo bico.

- Ah, para com isso! Eu que vou dormir com você hoje, e eu não quero que vá tomar banho agora.

- Nialler!

- Me chama de novo de Nialler que eu não durmo mais com você. – disse ele ficando sério.

- Nialler. – sussurrei em seu ouvido e senti ele estremecendo.

- Ok, só vou dormir com você porque isso me deixou realmente abalado e não tenho coragem de dormir com aqueles quatro ali, não quero ser assediado durante a madrugada. – disse ele apontando para o colchão.

- Ei, eu ouvi isso! – gritou Louis.

- Senhorita Alice. – pigarreou Emma atrás de mim. – Você não nos contou que estava namorando.

Corei automaticamente com o comentário.

- E-eu... Eu nem sei se isso é um namoro, Emma! – disse a olhando.

- Ei, como assim? É claro que isso é um namoro! – Niall parecia indignado, e me olhou de cara feia, o que não funcionou, porque ele continuava sendo lindo.

- Mesmo? – perguntei surpresa e virando-me para ele.

- Obviamente, Alice! – disse Niall mais indignado ainda.

- Ok! Desculpe, é que eu sou meio lenta pra essas coisas...

- Ah, isso é verdade. – ouvi Mandy dizer e joguei um travesseiro em sua cara. – Ai! Puta que pariu, Alice! Minha cara não é de aço, sabia disso?

- Oh meu senhor, sério?! Pensei que sua cara fosse de pedra. – disse virando-me para ela e fazendo cara de bunda, como sempre.

- Você e essa sua cara de bunda, Alice. – disse Laure.

Paramos de “brigar” e acabei convencendo Niall de me deixar tomar banho. Passei a maior parte o tempo pensando debaixo da água gelada eu caía do chuveiro, me deixando arrepiada. Será que Niall realmente gostava de mim? Quero dizer, ele disse que era um “namoro” e... Ah, só não sabia mais o que pensar.

Saí debaixo do chuveiro e enrolei-me na toalha gostosa, como eu chamava, pois tinha uma foto de Bono Vox no começo da banda em preto e branco, com aquela cara super sexy que ele fazia para tirar fotos, e... Ok, viajei.

Abri a porta do banheiro e todos me olharam.

- O quê? Vão começar com a história do “garota safada” porque saí do banheiro com a toalha gostosa? – disse colocando as mãos na cintura.

- Toalha gostosa? – os meninos disseram em uníssono.

- Sim, não estão vendo o Bono Vox mais novo com uma cara muito sexy aqui?! – perguntei apontando para a cara de Bono. Todos começaram a rir, enquanto eu revirava os olhos e passava pelos “obstáculos”. – E Harry, nem pensem em olhar por baixo da toalha, seu safado. – ele me olhou com uma cara de safado que deu vontade de me jogar nos braços dele e beijar ele até a morte, mas eu não podia fazer isso.

Quando finalmente cheguei ao guarda-roupa peguei uma blusa de moletom preta com “Celtics” escrito em verde, bem grande. Também tinha um chapéu de Irlandês desenhado no “C” maiúsculo e vários trevos de quatro folhas; abri a gaveta de calcinhas e peguei uma cueca boxer com vários desenhos estranhos, como meu cachecol. Vesti a cueca por baixo da toalha e o moletom por cima, tirando-a rapidamente antes que molhasse minha “roupa”. Eu tinha a leve impressão de que todos me olhavam...

Virei-me e me deparei com nove pessoas me olhando.

- Mas que... Por que vocês estão me olhando?! – disse cruzando os braços. – Por um acaso eu sou um quadro em uma exposição ou uma paisagem pra me observarem?!

- Olha...

- Zayn, cala a boca.

- Ok... – disse ele mais pra si mesmo do que para mim.

Pendurei minha toalha e fui direto para cama, onde Niall estava deitado e brincando com meu cubo mágico. Fui engatinhando até ele e deitei-me em seu peito, com o corpo meio afastado do dele.

- Só uma pergunta: como os dez vão dormir no quarto, Allie? – perguntou Liam.

- Ah, sei lá, se virem aí, eu preciso dormir, até amanhã. – disse aconchegando-me mais à Niall. Senti sua mão quente segurando a minha e entrelaçando nossos dedos, o que me fez sorrir como boba.

Niall puxou-me pela cintura para que eu ficasse mais perto dele, parecia que ele queria me esquentar, e eu estava deixando.

- Liam, pode me dar esse cobertor que está ali do lado? – perguntou Niall mais baixo que o normal.

- Claro, mate. – senti alguma coisa me cobrindo e logo deduzi que era o cobertor que Liam pegara. Acho que Niall queria que eu me fundisse com ele, pois ele me puxou para mais perto ainda, mas eu gostei, senti-me segura.

Niall beijou minha testa e brincou com meus cabelos um pouco húmidos. As vozes foram ficando mais distantes, e então caí no sono de vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PORQUE EU odiei u.u E EU QUERO REVIEWS, POIS É.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.