Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 7
Put that clothes on, Alice!


Notas iniciais do capítulo

Então... OI POVO. hehe, esse capítulo eu dedico pras pretas: Bia, Marcela, Lari, Zozo, LETÍCIA PUTONA, e PRO RESTO DOS MEUS LEITORES LINDOS NÉ, PELAMOR! amo vocês, mano! *-* espero que gostem dessa merda que eu escrevi. E OLHEM, POSTEI ANTES DE 00H!!!!!!!!!!!! MUAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/7

– Ei, podem parar com isso! – eu disse de cara emburrada. – Só porque eu amo o Hazz, não que dizer que eu não amo vocês, seus putos!

– Putos?! Não me chame de “putos”! – disse Zayn cruzando os braços.

– Eu não te chamei de “putos”, chamei todos vocês de putos, inclusive o Hazz! – disse pegando um oreo cookie de Niall. – HM, e tem mais... Por que oreo cookies são tão bons?!

– Ai credo, vocês dois só pensam em comida! – disse Harry mordendo metade da barra de chocolate com uma só mordida. – Se casem logo, porra!

– Olha quem fala... – disse Niall. – E essa sua boca enorme que acabou de pegar metade do chocolate?!

– Ah, eu to com fome! – disse Harry em protesto.

– “NO!” JIMMY PROTESTED! – gritou Louis.

– What the fuck? – disse com cara de “wtf?” (não, jura?!)

– É de um livro do Elton sei-lá-do-quê que ele leu. – disse Harry bebendo suco de maçã.

– Ben Elton, sua besta. – disse Louis jogando uma almofada em Harry.

– Ei! Vocês vão sujar meu quarto, e se sujarem, vão limpar. Eu torci o pé, lembram? Pois é! – eu disse pegando o celular. – Será que as meninas já chegaram do cruzeiro?

– Acho que não, não é um cruzeiro de fim de ano? – disse Niall deitando-se de bruços na cama. – Deita aí, Allie.

– Acho que é, sei lá. – disse deitando-me. Quase caí da cama, mas Niall me segurou pela cintura e me puxou para perto, de um jeito que eu consegui senti sua respiração quente perto de meu rosto. Todos pararam de falar no instante em que viram que eu case caí da cama, e ficaram nos encarando por um bom tempo.

– Que foi? – perguntou Niall ainda me olhando. – Podem voltar pra conversa de vocês! – disse virando-se para eles, que voltaram a conversar de onde pararam imediatamente. Continuo achando eles muito estranhos, justamente por isso.

– Gente, eu ainda não sei nada de vocês, sabiam? – eu disse caçando uma batatinha dentro do saco enorme. – Posso tem cinco pedófilos de 45 anos dentro do meu quarto nesse instante!

– Claro, sou um pedófilo de 45 anos com esse corpo e esse cabelo, aham. – disse Zayn.

– Mano, dá um tempo nessa tua putice de te achar toda hora, te acalma aê. – disse Harry deitando-se em cima de mim.

– Harry, caralho... Eu já disse que cê tá gordo, para de deitar em cima de mim. – eu disse virando para ele cair. Só que ele me segurou, e nós dois caímos que nem merda no chão. Todos começaram a rir histericamente, enquanto Harry me tirava de cima dele.

– Garota, cê pesa, viu?! – disse ele levantando-se.

– Eu sei. E sim, vai me deixar aqui no chão, que nem merda? – perguntei olhando para cima para encarar dele.

– Vou, minha pequena merdinha. – assim que Harry disse isso, me agarrei em uma de suas pernas.

– Agora eu sou uma “pequena merdinha” grudada em um pequeno lixeirinho. – disse sorrindo, enquanto os outros rolavam de rir.

– Ah, qual é, Allie. Me solta, vai. – disse Harry com voz de bebê.

– Nope. Eu sou uma “pequena merdinha” grudada em um “pequeno lixeirinho”, lembra? – eu disse enquanto Harry começava a andar. – Harry, a minha bunda tá arrastando no chão, e eu não gosto da minha bunda arrastando no chão! – fiz o favor de gritar, fazendo os outros rirem mais. – Sim, e vocês vão ficar aí rindo, enquanto meu cu fica assado?!

– Vamos. – disseram em uníssono.

– Nossa, que grandes amigos... – disse largando a perna de Harry.

– Finalmente! – disse ele jogando-se no divã novamente. Passaram-se uns cinco minutos e os outros ainda riam, e quando finalmente pararam, fiz a mesma coisa que já havia feito com Harry: levantei-me calmamente, ajeitei as roupas e me joguei em cima de Liam, Zayn e Louis.

– Meusenhoroharrytemrazão – disse Zayn.

– Quê?! – perguntei confusa.

– Ele disse “meu senhor, o Harry tem razão”. – disse Liam tentando respirar.

– Razão?

– Sim, cê tá gorda. – disse Louis.

– Ah, vão à merda, parecem uns gays que não conseguem me carregar. – disse levantando-me. – Também não amo mais vocês. Niall, posso deitar em cima de tu?

– Pode. – respondeu sorrindo pra mim.

– Tão vendo, caralho?! Isso que é homem. – disse cruzando os braços e deitando em cima de Niall, abraçando ele. – Niall, cê é fofinho. – sussurrei pra ele.

– Como assim? – ele sussurrou em resposta.

– Cê vai descobrir do que eu to falando mais tarde... – disse dando um suspense.

– Ok né.

Conversa vai, conversa vem, acabei sentando-me na bunda de Niall – isso mesmo, sentei na bunda dele, que era bem fofinha até... – e comi mais batatinhas. Harry disse que eu parecia uma pirralha feliz em cima de alguém brincando de cavalinho e comendo, Louis disse que eu parecia uma traça porque não parava de comer, Zayn não disse nada e Liam só riu de tudo.

Ouvimos alguém batendo na porta.

– Pode entrar! – gritei deitando-me em cima de Niall de novo.

– Filha, chegamos! – disse mamãe abrindo a porta alegremente. – Mas... O que está fazendo em cima de Niall, Alice?!

– Ah, nada mãe, é que eu queria alguma coisa fofa pra deitar.

– E a cama é o quê, minha filha? – disse ela colocando uma sacola enorme da Victoria’s Secrets em cima da poltrona.

– Ok mamãe, já vou deitar na cama. – disse revirando os olhos. – O que é isso, mãe?

– Ah, algumas coisas pra você. – disse ela piscando em minha direção.

– Depois eu vejo então, obrigada. – disse com um sorriso. Mamãe passou pelos “obstáculos” jogados no colchão e deu-me um beijo na bochecha.

– Agora saia de cima do Niall, faça o favor? – todos riram com a cara de minha mãe, e as mãos na cintura. Desci das costas e Niall e mamãe saiu do quarto.

– Harry, me dá a sacola ali? – pedi com uma voz doce.

– Nossa, com essa voz nem parece que é você. Mas eu pego sim. – disse ele levantando-se e pegando a sacola, enquanto me sentava na cama. Harry entregou-me a sacola e eu joguei tudo em cima da cama. Ok, eu nunca vi tanta lingerie junta na minha vida! Mas era cada uma mais linda que a outra, me apaixonei.

Todos os outros debruçaram-se na cama pra ver o que era, e depois se entreolharam. Até que Louis viu uma lingerie listrada azul bebê, branca e cinza...

– ALICE, VAI VESTIR ESSA AQUI AGORA! – disse Louis pegando a lingerie. – A-G-O-R-A!

– Meu senhor, por que?! – perguntei assustada.

– Louis ama listras. – respondeu Liam.

– Ah LouLou, veste você então, né! – eu disse brincando.

– Fala de novo que eu vou, hein! – Louis me ameaçou.

– Ok, ok. Eu vou então – disse levantando os braços em rendimento e entrando no banheiro. – Ahn, eu esqueci a lingerie... Me dá, Louis.

– Não, é minha.

– Como espera que eu vista então, garotinha esperto? – perguntei fazendo todos rirem.

– Ah, sua chata. – Louis levantou-se e me entregou a lingerie.

– Obrigada. – peguei a lingerie e sorri. Louis voltou para o colchão e fechei a porta atrás de mim, tirando a blusa em seguida. Me olhei no espelho enorme do banheiro e eu parecia mais pálida que o normal. Talvez seja por causa do pé, da última vez que torci o pé – o que já faz muito tempo –, fiquei sem voz e com uma febre de 40º. Tirei a calça com cuidado, e as veias de minhas coxas estavam mais verdes que o normal, ou era realmente a palidez da minha pele... Abri a porta do banheiro e coloquei a cabeça pra fora. – Harry, pode vir aqui rapidinho?

– Opa, to indo! – disse saltando da cama, e Niall lançou um olhar fuzilante para Harry, coisa que só eu vi, eu acho. Harry entrou no banheiro e fechou a porta. – Que foi, pequena?

– Ah, sou muito idiota. Peraí, vira pra lá. – disse apontando pra parede. – Agora, Harry!

– Credo Allie, ok... – disse virando-se. Coloquei a calcinha por cima da outra e tirei a debaixo – uma coisa que eu faço muito bem é mudar de roupa na frente dos outros sem tirar a roupa que está por cima – e tirei o sutiã, colocando o outro rapidamente.

– Fecha aqui. – disse virando-me de costas e afastando meu cabelo. Senti as mãos quentes de Harry tocando minhas costas, o que me deu calafrios, já que eu estava só de lingerie e estava frio lá fora. Virei-me para ele. – O que acha?

– Nossa... Cê tem um corpo incrível, Allie! – disse ele olhando nos meus olhos.

– Sério, cê acha? – perguntei surpresa.

– Claro que sim, agora vai lá pra fora e mostra pro Louis como ficou! Anda, anda! – disse ele abrindo a porta e me empurrando pra fora. Ele realmente parecia uma mulher, ou melhor, "a mulher de Louis".

– Harry, me dá meus óculos, coisa! – disse virando-me para ele. Harry me entregou os óculos. – E aí, o que acharam? – todos viraram para mim e ficaram de queixo caído. – O quê? Eu sou tão gorda e despeitada assim?

– N-não – disse Louis. – Cê tá linda, Allie! – corei fortemente com o comentário. Olhei para Niall e ele me olhava da cabeça aos pés. Mas parou, olhou nos meus olhos e sorriu.

– Ok, agora já posso tirar isso, né? – disse suplicando.

– Apesar de eu ter gostado do que vi, pode sim. – disse Zayn roubando um pedaço de chocolate da mão de Liam, que protestou imediatamente. Dei uma risada ainda corada, e fui até o guarda-roupas. Abri a gaveta de calcinhas e sutiãs e peguei uma calcinha preta escrita “FUCK ME” e uma blusa de moletom cinza com o Pateta desenhado na frente. Fiz como quando estava com Harry no banheiro, vesti a calcinha e tirei a outra por baixo, coloquei o moletom e tirei o sutiã pela frente. Virei-me para voltar à cama e todos me olhavam entretidos, digamos assim.

– Quê? – perguntei jogando as coisas na poltrona e jogando-me na cama. – Nunca viram uma garota se trocar na sua frente?

– Já, mas não com uma calcinha escrita “FUCK ME” atrás. – disse Zayn. Todos riram, inclusive eu.

– Admitam, eu sou a garota mais estranha que vocês já tiveram o prazer de conhecer.

– Claro né. – disse Louis. – Sua meiga! Gente, vamo lá em baixo rapidinho? – todos concordaram imediatamente, menos Niall.

– Ah galera, qual é, to com preguiça. – disse Niall.

– Então fica jogado aí roubando a cama da Allie. – disse Liam saindo por último do quarto e fechando a porta.

– Qual foi a verdadeira razão de ter ficado no quarto? – perguntei sentando-me. Ele sentou-se também, ficando frente a frente comigo.

– Essa. – não deu tempo de responder, só senti suas mãos me puxando pela cintura e colando nossos corpos. – Allie, por que você me deixa assim?

– A-assim como? – perguntei hesitante.

– Hipnotizado. – disse ele olhando em meus olhos. O olhar dele era intenso, e a respiração pesada. – Eu acho que eu gosto de você mais do que deveria.

– Eu acho que eu também... – não me contive, não conseguia mais! O beijei, levando as mãos ao seus cabelos e brincando com os mesmos carinhosamente. Ele pediu passagem para aprofundar o beijo, então dei, sem hesitar dessa vez. O beijo era de uma intensidade extremamente... Carinhosa.

Niall parou o beijo e afastou o rosto do meu, enquanto abria os olhos via que ele esperava pelo ato. Olhei-o nos olhos e sorri, um sorriso enorme, de um jeito que nunca sorrira antes. Corei fortemente e abaixei a cabeça.

– Que foi, Allie? – perguntou levantando meu queixo para que o olhasse nos olhos.

– D-desculpe.

– Pelo quê? Você só fez o que eu iria fazer, só que antes. – eu sorri com seu comentário e dei um leve beijo em seus lábios.

– Você dormiria comigo hoje?

– Claro que sim.

Os garotos voltaram pro quarto depois de uns vinte minutos. Quando os vi entrando, sentei-me na cama mais uma vez e cruzei os braços.

– Por um acaso estavam fazendo o quê lá em baixo? – perguntei em um tom autoritário.

– Ahn... – começou Liam.

– Comendo, por que? – disse Louis, e Liam olhou pra ele de um jeito como “CARALHO, TE AMO CARA, TU ME SALVOU!”

– Hm, sei... – disse deitando-me. – Agora sentem suas bundas gorda aí que a gente precisa conversar. – olhei-os com uma expressão meiga.

Os quatro se entreolharam e jogaram-se no colchão à minha frente.

– Pode falar, senhorita! – disse Zayn.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~E CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO~
HAHA, SOU MUITO MÁ! ~risada malígna de 9 segundos~ DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.