We All Live In Yellow Submarine! escrita por Jonathan Bemol


Capítulo 1
Pepperland




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186097/chapter/1

Diversão, paz, amor, e música. Essas são as palavras para descrever Pepperland.

Em Pepperland, qualquer pessoa é bem-vinda e bem-recebida, não importa sua raça, classe social, ou que animal você é. Com campos verdejantes e céu da sua cor preferida, foi eleita o “Melhor lugar para morar depois de aposentado” pela revista local “Love is All You Need”. A música é a coisa mais importante do país, sendo que em tempos distantes, a música era usada como moeda local. Para comprar uma penteadeira por exemplo, era preciso tocar uma sinfonia para o vendedor. Era possível parcelar é claro, tocando um trecho por mês. Mas com o tempo, o comercio desapareceu, e hoje todos recebem tudo o que querem. No país, não existe fome, miséria, religião, ou qualquer dessas coisas ruins, que atrapalham a diversão.

O prefeito de Pepperland era um homem bondoso e tudo mais. Doou toda a sua antiga fortuna para a campanha “Salvem os Poemas e Poesias”, que infelizmente faliu, depois de tentar colocar poemas no lugar da música.

Ele estava aproveitando uma perfeita ópera no Teatro Municipal. Estava um dia lindo lá fora, e dava para ver, pois o teatro era a céu aberto. As nuvens estavam verdes, e o céu estava rosamente rosado. Mal sabia ele que aquela seria a última ópera que iria escutar durante 42 mil anos.

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Dentro as várias localidades de Pepperland, um delas era a Montanha Exilada. Uma montanha afastada de tudo e de todos. Tinha sido projetada pelos melhores cientistas e empreiteiros da região para trancar os Blue Manies nela.

Blue Manies são as criaturas mais horrendas de toda a Pepperland. São excepicionalmente feios, malvados, grosseiros, e tudo o que querem, é que tudo seja azul. Tentaram fazer isso uma vez, mas agora estão trancados na Montanha Exilada. Felizmente eles conseguiram burlar o sistema operacional dela, e desativar as proteções que os impediam de sair.

O chefe daquele império - Sua Majestade Blue Gorm - estava sentado em seu trono azul, dentro da sua caverna azul, com os seus súditos... azuis.

– Modrý! – chamou ele, o seu principal servo – venha aqui agora!!

– Sim senhor! – disse Modrý, correndo em direção do rei.

– O que você disse Modrý?! Nós, Blue Manies só aceitamos “não” como resposta!

– S.. quer dizer, não senhor!

– Isso... muito bem Modrý – disse ele satisfeito – bem, como vai o nosso exército? Preparado para invadir Pepperland?

– Não senhor! – disse Modrý – os soldados não estão armados e preparados, nossos tanques azuis não estão carregados, as bombas atômica azuis não estão prontas, e não estamos definitivamente preparados para atacar a qualquer momento.

– Excelente! – disse Gorm – então, vamos começar o ataque agora!

Então Modrý pegou o microfone para avisar todo o exército:

– Atenção Blue Manies! Vamos atacar agora! Pintem tudo de azul, as árvores, animais, pessoas, casas, tudo! Congelem as pessoas, e acabem com a música!

Assim que ele disse isso, todo o exército saiu da montanha, e começou o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Pepperland tem defesas, será que os Blue Manies conseguirão atacá-la? Não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We All Live In Yellow Submarine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.