Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 1
Avião


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, é uma comédia, mas eu acho que você não vai rir, é/
Outra coisa: Eu vou fazer a personalidade do Voldy um pouco diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/1

POV Snape

Okay. Lá estávamos nós, em um avião, não me pergunte por que. Milorde insistiu em usar esse meio de transporte trouxa, e sinceramente, não aguento mais esses estúpidos me chamando de morcego velho. Se for por causa das minhas vestes, não posso fazer nada. É parte do meu charme. Oh, serviço de Bordo, que ótimo! Aposto que vai ter... Como os trouxas chamam? Ah, sim, amendoim. Lily me deu um pouco de amendoim uma vez, não era tão ruim. Ah, Lily...

POV Voldy

Eu tinha insistido para o Snape vir nessas férias comigo. Ele é o meu comensal da morte mais sexy, se é que você me entende. Aquele velho caduco do Dumbledore deve ter virado gay por causa do Snape. Então. Estávamos num avião. Esses trouxas até que não são tão ruins, mas não param de olhar pra mim como se eu fosse um coitado. Até ouvi um trouxa falar algo sobre o que uma tal "quimotepia" faz com as pessoas. Enfim, não importa. Eu tava na janelinha mesmo! Olha, a moça do serviço de bordo tá aqui.

POV Snape

Ah, tragédias. Esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo, em? Deixe-me explicar. A comissária de bordo estava oferecendo Suco a Voldemort, e digamos que ele é animado demais. Basicamente, o suco caiu em cima de mim. Nota mental: Lavar meu cabelo pela primeira vez em 8 anos quando chegar em New Jersey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de mais de dois anos, eu tô relendo a fic. Vou postar o último capítulo hoje, e já que faz tanto tempo desde que escrevo algo, tô relendo a fic e ajeitando algumas coisas :B