Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo. WHAT WILL HAPPEN?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/2

POV Voldy

Severo foi ao banheiro depois do incidente, deixando sua água e seu amendoim na mesinha de bordo. Não sou burro, roubei o amendoim dele. Como sou malvado, vou pra Azkaban por isso! Quando ele voltou, O Comandante disse que iríamos aterrissar no aeroporto de New Jersey.

–--------------------------------------------------------------------------

Descemos do avião e fomos direto para o portão de desembarque, já que levávamos apenas uma bolsa com um feitiço indetectável de expansão. Snape não parecia muito bem, mas isso é problema dele. Ele vai ter que levar a mala pra mim e ser meu escravo do mesmo jeito. OH, NÃO, ESSE FILHO DUMA P*** VOMITOU EM MIM! AH, SEVERO!

POV Snape

Digamos que nossa aterrissagem não foi agradável para mim. Devo estar um pouco verde. Basicamente, eu tive um enjoo e vomitei em Milorde, o que não foi ruim, pois assim ele baixa o facho um pouco. Em que roubada me meti quando concordei em vir nessa viagem?

POV Voldy

Agora deu. Vamos ter que ir num Hospital. E eu quero pegar um táxi!

–Severo, vamos pegar um táxi!-Eu disse, puxando Snape.

–Ah, e milorde tem dinheiro trouxa?

–Ahn... não seja estraga-prazeres, Snape. Vamos logo, você vai no médico!

–Aqui tem alguma filial do Saint Mungus?

–Não, oras! Vamos num Hospital trouxa!

–Milorde, você adotou a personalidade do Traidor de Sangue Arthur Weasley?

Aí Severo pegou pesado. Eu respondi, fazendo bico:

–Você é muito chato, Snape, vamos logo.

E, dizendo isso, chamei um táxi.

–Boa tarde senhores! Querem ir pra onde?-Perguntou o Taxista.

–Qual o hospital mais próximo?

–Bom, moço desnarizado, Tem o Princeton-Plainsboro, que fica a uns 10 minutos daqui.

–Desnarizado? AVAD...

Snape roubou minha varinha e a colocou atrás das costas dele.

–Milorde, não podemos matá-lo.

Fiz beicinho.

–Snape, como você é chato! Fred, nos leve ao Princeton-Plainsboro.

–Mas meu nome não é Fred!

–Perguntei, Johnson? Leve-nos logo, seu bastardo.

O Jeimy fez uma carinha triste e começou a dirigir.

–-----------------------------------------------------------------------

POV Snape

Mas é claro que não tínhamos dinheiro trouxa, então quando saímos do táxi eu simplesmente dei um obliviate no Harrison(é, o nome dele mesmo) e entramos no Hospital. Voldy me deixou na sessão de emergência e foi pegar um Doritos na cantina do Hospital.

POV Voldy

Saí da ala de emergência e fui comprar um Fandangos. SIM, EU MENTI PARA O SNAPE DIZENDO QUE IA COMPRAR UM DORITOS! COMO SOU MALVADO!Saí cantando:

–LALALALALA, eu mentiii!

Então, ouvi uma voz por trás:

–Mas é claro que mentiu. Todo mundo mente.

Me virei. Tinha um cara com uma bengala atrás de mim. Li na plaquinha que ele carregava no casaco: Dr. House.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?