Just Feel escrita por fanficscarla


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas aqui esta :)
Espero que gostem, deixem review, recomendem pff :p
Beijinhos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186069/chapter/3

Os rapazes que estavam ao lado dele começaram a dar-lhe aquelas palmadas nas costas, habituais entre os rapazes, eu dei um sorriso de lado, mesmo a provoca-lo. Ele ia aprender que eu também não me fico.

- Bem dito, miúda – disse a Hanna.

- Já estava por aqui com ele – peguei numa mecha de cabelo - se não dissesse aquilo, tinha de ir lá bater-lhe – ri-me – estou a brincar – e ela fez expressão de “eu sei” – ou não – e comecei a rir-me, dando umas boas gargalhadas.

- Meninos, meninas, venham até aqui – chamou o professor John.

Fomos até junto dele eu fiquei ao lado da Hanna e de uma menina também muito simpática, a Ashley.

- Sofia, fazes parte da equipa – disse o professor e eu fiquei mesmo contente e abracei-me a Hanna e a Ashley.

- Jogas mesmo muito bem e não tenho duvidas nenhumas que nos vais ajudar a vencer o campeonato inter-escolas.

- Espero que sim – respondi-lhe, estava mesmo feliz, já a Claire, se pudesse estrangulava-me na hora lol.

- Agora vamos correr um bocado, para começar a nossa aula – já estava cansada, mas ok.

Corri junto a Hanna e a Ashley, íamos a falar da fúria da Claire e elas estavam a dizer-me que faltava aqui a alguém para lhe mostrar que ela não é a melhor, eu ri-me com aquilo.

A nossa agradável conversa foi interrompida e claro tinha de ser ele.

- Podemos falar? – perguntou-me o Justin.

- Não estou a ver o que temos para falar – disse-lhe, a Hanna sorriu de canto e puxou a Ashley e afastaram-se de nos, não acredito que ela me fez isto.

- Há bocado foi mau – disse-me.

- Jura? Foi mau desde a primeira vez que ouvi a tua voz – respondi-lhe.

- Ei que mazinha – disse fazendo biquinho.

- Deves estar a gozar, deviam-te cortar essa língua, só dizes merda – disse mesmo á bruta, para ver se ele se afastava, mas parecia-me que não ia ter resultado.

- Temos mulher – riu-se e aproximou-se de mim – mas nem sabes o que esta língua pode fazer – este estava a custar mais a calar do que os outros parvalhoes que resolvem chatear-me a cabeça.

- Se e assim, vai usa-la para outro lado, daqui nao levas nada – empurrei-o e acelerei até junto da Hanna e da Ashley, enquanto que ele ficou para trás com o Ryan e o Chaz e ouvi-os dizer:

- Ei mano, levas-te uma tampa, isto é inédito, tenho de dar os parabéns a Sofia – disse o Ryan.

- Parece que o meu namorado agora ficou com admiração por ti – disse a Hanna.

- E parece que o menino Justin não está acostumado a levar tampas.

- Acredita que não está mesmo, acho que isto é mesmo inédito, normalmente ele nem te de se esforçar minimamente, elas caiem completamente aos pes dele.

- Óptimo entao – sorri para elas e virei-me para trás e ele ainda continuava a encarar-me, eu dei um sorriso de canto, provocá-lo até que era divertido.

A restante aula correu bem, ele nem se aproximou.

A seguir tivemos Inglês e depois Biologia, os professores até que nem eram maus de todo, o de Inglês era um bocado mal-encarado, estava sempre a reclamar por estar barulho na sala, mas ensina bem.

A de Biologia era muito simpática, esteve comigo a ver em que parte da matéria eu tinha ficado e até se ofereceu se eu sentisse dificuldades nesta parte explicações fora do horário de aulas.

Espero não precisar, não queria nada descer as minhas notas, em Portugal estava com média de 17,6, com esta média consigo entrar numa boa universidade, convém não descer agora.

Acabamos as aulas, eu, a Hanna e a Ashey estávamos a sair da escola e eu lembrei-me de uma coisa.

- Meninas, acabei de me lembrar de uma coisa, hoje é sexta-feira, ou seja, amanha não temos aulas.

- Sim – disse a Ashley a espera que eu continuasse.

- O que acham de ir dormir a minha casa, fazia umas pipocas, víamos um filme, o que me dizem?

- Parece muito bem – disse a Hanna toda animada.

- Será que os vossos pais vos deixam? Eles nem me conhecem.

- Claro que deixam, parva – disse a Ashley.

- Ai vai ser tão fixe, ao tempo que não faço uma pijama party – a Hanna começou aos saltinhos toda contente.

- Estás tola, rapariga – brinquei com ela – ah e o Ryan não se importa?

- Não, o mais certo é ele ir passar a noite a casa do Justin com o Chaz, eles passam a vida na casa uns dos outros.

- Melhores amigos, então?

- Piores que raparigas, não se largam – a Hanna disse e começamos a rir até que avistei o grupinho dos 3 meninos a dirigirem-se a nos.

- A falar no diabo e ai vem eles – disse-lhes.

Eles vieram até a nossa beira, o Ryan atracou-se logo a Hanna, reparei nos olhinhos da Ashley em relação ao Chaz, ele também olhava para ela, será que há alguma coisa por ali? Ficavam tão fofos!

O Justin continuava ali, mas ao menos agora não olhava tanto nem mandava boquinhas, deve ter percebido o sinal “NÃO APROXIMAR”, ou então não…

- Vão para casa? – perguntou olhando para mim, eu não respondi.

- Eu vou almoçar com o Ryan, já que logo a noite temos pijama-party em casa da Sofia – disse toda animada, antes de beijar novamente o Ryan, aquilo estava meloso demais xD.

- Interessante – disseram o Justin e o Chaz ao mesmo tempo.

- Eu vou para casa – disse a Ashley a olhar toda derretida para o Chaz.

Eu como não respondi…

- E tu… - disse ele virando-se para mim.

- Para que precisas de saber?

- Oh diz lá, não te custa nada.

- Se te deixa mais feliz, vou buscar a minha irmã a escola e depois vou para casa.

- Vais de carro? – perguntou-me.

- De carro? Não tenho carta. Vou de autocarro.

- Não tens carro? – perguntou ele admirado.

- Não, em Portugal só se pode tirar a carta a partir dos 18 anos.

- Que degredo!

- Degredo? Pode-se beber álcool a partir dos 16 – contrapus.

- Ei isso é muito fixe, assim não é preciso esquemas para comprar bebidas. Acho que vou passar umas férias a Portugal, e pode ser que arranje lá uma portuguesinha porque hoje fiquei a saber os encantos delas.

- Mas é que podes parar já – avisei-o.

- Tem é de ser mais mansinha, porque a que eu conheci é muito selvagem – pensa que vai sair daqui como um campeão mas engana-se.

- Pois é, tu não és homem o suficiente para lidar com as selvagens – disse-lhe, dei um sorriso de canto, despedi-me das meninas e fui para o autocarro que tinha acabado de chegar.

Fui buscar a minha maninha a escola, ela vinha toda animada.

- Estou a ver que correu tudo muito bem – disse-lhe dando um beijinho.

- Sim, foram todos muito simpáticos comigo, anda para eu te apresentar a minha nova melhor amiga – estava tão contente com o primeiro dia de aulas.

- Esta é a Caroline – disse apontando para uma menina com um cabelo cheio de caracóis dourados – Carolina, esta é a minha irmã Sofia.

- Prazer em conhecer-te Caroline – dei-lhe dois beijinhos.

- A Filipa disse-me que tu eras muito bonita e és mesmo – tão querida, era mesmo fofinha.

- Obrigada mas a Filipa é uma exagerada, tu também és muito bonita. Qualquer dia combina com a Filipa e vai até nossa casa.

- A sério? – perguntou-me entusiasmada.

- Sim querida, agora eu e a Filipa temos de ir, se não perdemos o autocarro, fica bem – despedimo-nos da Caroline e fomos para a paragem de autocarro.

Chegamos a casa, e a minha mãe já la estava.

- Então, minhas filhotas, como correu?

- Muito bem mãe, já tenho muitos amigos – disse a Filipa toda animada.

- É mãe, eu cá acho que a Pipa até namorado arranjou – disse na brincadeira com a minha irmã, ela corou logo – queres ver que eu a brincar acertei?!

- Não, ela está a brincar mãe – disse logo toda despachada.

- Esta bem filha – virou-se para mim – e o teu dia, querida?

- Foi estranho, mas sei lá, bom?! – disse sem saber bem o que responder.

- Não sei, diz-me tu – sorriu enquanto me abraçava de lado e me levava para a cozinha para almoçarmos.

- Consegui entrar na equipa de voleibol.

- Boa filha, isso é muito bom!

- Sim – sorri – mas consegui irritar a actual capita da equipa, ela não gostou muito de ouvir o treinador elogiar-me.

- Sofia, já estas habituada a lidar com esse tipo de coisas, já competes há imenso tempo.

- Eu sei mãe, mas pensei que aqui podia ser diferente.

- Estamos num país diferente, não num mundo diferente, Sofia. Joga o melhor que sabes, o que acontecer, acontecerá pelo teu mérito, porque tens talento. Percebido?

- Sim, mãe – sorri, ela tinha razão, vou fazer o que sei e não ligar aos outros.

- E mais coisas?

- A maior parte da turma foi muito simpática comigo, especialmente a Hanna e a Ashley, eu convidei-as para virem cá dormir esta noite, já que amanha é sábado. Não há problema, pois não?

- Claro que não, fico feliz por te estares a integrar tão bem, filha! Agora quero que comam tudo.

- E como correu a reunião? – Perguntei.

- Muito bem, consegui ficar com o projecto.

- E como é o projecto?

- Eu e outra decoradora vamos trabalhar juntas na decoração de um hotel de 5 estrelas, é enorme, vai ser um projecto que vai demorar ainda uns bons meses, já tivemos a conversar e temos conceitos muito parecidos, além de que é muito simpática, acho que vai ser muito bom trabalhar com ela.

- Ainda bem mãe, fico muito feliz por ti – disse pegando na mão dela.

- Qualquer dia vem cá jantar, depois de assinarmos os contratos. Talvez para a semana…

- Fixe, adoro quando tu falas dos teus projectos e das tuas ideias. Se precisares de uma opinião, ainda que não muito de fiar, podes contar comigo – ofereci-me para ajudar, porque realmente gostava daquilo apesar de não saber muito bem todas aquelas coisas a que se tem de olhar quando se faz algo do género.

- Se eu precisar eu peço-te querida.

- Sempre as ordens!

Acabamos de almoçar, aquela casa era enorme, a minha mãe disse-nos ao almoço que tinham contratado uma empregada para fazer algumas tarefas de casa, três horas por dia, excepto ao domingo. Mas ela está proibida de arrumar os nossos quartos e closets, isso é nossa tarefa.

E não é problema para mim, já estou habituada a arrumar e até acho que não ia gostar que mexessem nas minhas coisas, mas não duvido que por vezes não soubesse bem ter as coisinhas feitas.

Fui fazer os trabalhos de casa e estudar um pouco para não ficar com matéria atrasada.

Recebi SMS da Hanna.

* A que horas é para irmos para tua casa? (: *

* Quando quiserem (; *

* Nos aparecemos então no fim do jantar, lá para as 21h? *

* Por mim está óptimo, fico á vossa espera *

Enquanto estava a estudar o Pedro ligou estivemos a falar sobre o meu dia e o dele, quando desligamos nem tive tempo de retomar o estudo, porque a Maria também me telefonou e falamos durante imenso tempo, contei-lhe tudo até sobre o parvo do Bieber, ela começou com boquinhas que o Pedro precisava de ter cuidado, que ainda ia dar coisa, aquelas coisas e eu depois de lhe chamar parva mil vezes por ela estar a insinuar aquelas coisas tive de faze-la prometer que não ia dizer nada ao Pedro, sei como ele é e ia ficar cheio de ciúmes sem ter razoes para isso. Por amor de Deus, o Bieber? Deixem-me rir!

Acabei de estudar, o pouco que consegui e fui tomar um banho e vesti logo o pijama, assim fico já pronta para a pijama-party.

Jantamos todos juntos, o meu pai contou as novidades do hospital, ajudei a minha mãe na cozinha e depois subi para o meu quarto.

Peguei na minha guitarra e comecei a tocar e a cantar uma das minhas músicas favoritas “The Scientist” dos Coldplay. (http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU&ob=av2e ).

Desci para a cozinha para preparar as pipocas, faltavam 10 minutos para as 21h elas deviam estar a chegar.

A campainha tocou, deviam ser elas. E lá fui eu de pijama para o meio da rua.

- Já estás equipada – disse-me a Ashley olhando para mim.

- Eu preparei-me logo, vamos para dentro, se não congelo, as noites aqui ficam frias.

- É o Canada querida – disse-me a Hanna.

- Já tinha reparado, bora despachem-se.

Corri para dentro de casa, apresentei-as aos meus pais e a Pipa, e levei-as até ao meu quarto para elas se puderem trocar, ficaram loucas pelo meu quarto, closet e casa de banho como eu fiquei no dia anterior quando o vi pela primeira vez. Como ficaram tão entusiasmadas, levei-as a ver a casa toda, quando chegaram a piscina já queriam transformar a pijama-party em uma pool-party.

Peguei nas pipocas e em gelado. http://www.polyvore.com/pijama-party/set?id=36799316 .

Fomos para a sala de cinema http://weheartit.com/entry/14393281 .

- Este sofá ou cama, nem sei dizer, é a coisa mais fixe que já vi – a Hanna disse e a Ashley concordou.

Atiramo-nos as três para cima do sofá.

- Ontem disse exactamente a mesma coisa.

- Quero uma coisa destas em minha casa – disse a Ashley – que filme vamos ver?

- Friends with Benefits? – sugeri.

- Sim! – disseram as duas – já viste?

- Já, foi o último filme que fui ver ao cinema. Mas é engraçado, não me importo de ver outra vez.

Vimos o filme, fartamo-nos de rir e depois resolvemos conversar, falamos sobre a Claire e fiquei a saber que ela era bem passada, já foi uma das conquista do Bieber (menos um ponto para o Bieber), mas que não durou muito tempo (mais um ponto para o Bieber) , segundo o que ele disse ao Ryan e consequentemente o Ryan disse a Hanna, ela era louca, e que só faltava pôr-lhe uma coleira, de preferência cor de rosa choque ahahah, com o nome dela gravado para saberem que ele tinha “dona”. Até me da vontade só de imaginar, havia de ficar bonito.

- Tu hoje foste curta e grossa para ele, 5 minutos depois de ires embora, ele ainda não tinha recuperado a fala – contou a Hanna.

- Ele mereceu, foi muito estúpido hoje, nunca tinha ouvido tantas boquinhas em toda a minha vida como ouvi hoje.

- Eu acho que ele gostou de ti – disse a Ashley.

- Achas, Ashley? Pelo que percebi a única pessoa de quem ele gosta é de ele próprio.

- Estou a falar a sério, não sei porque, mas ele olha de forma diferente para ti. Não é aquele olhar habitual dele do: “Tu vais ser minha”, é com o olhar “Eu quero que sejas minha”.

- Isso ridículo.

- Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem a vossa opiniao :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Feel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.