Você Sempre Será Meu Rei. escrita por Mário Brenner


Capítulo 7
3° Desafio: Picada de Waka-Waka.


Notas iniciais do capítulo

E ai pipou?
Eu tenho uma má notícia. Esse talvez seja o antepenútimo capítulo.
A boa notícia é que eu posso fazer uma continuação, se vcs quiserem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186067/chapter/7

     Pov Mason

     Já faz dois dias que a Mikayla partiu. Hoje é o útimo dia para se realizar a Poção da Vida. Será que ela conseguiu capturar o inseto? Será que ela se machucou? Será que ela está correndo perigo? Ai meu deus, eu não devia ter deixado ela ir!

     De repente, Boomer entrou na enfermaria.

     -E ai, Mason? Sua perna já está melhor?

     -Já está um pouco  melhor, Rei Boomer. Mas eu gostaria de pedir um favor.

      -Pode falar!

     -Você poderia ir atrás da Mikayla? Sabe, prá ver se está tudo bem.

     - Hum...Eu não sei não. Pode ser perigoso...

     -Sabe, hoje é o útimo dia para fazer a poção. E se ela não chegar á tempo...- não terminei a frase, ele já sabia a resposta.

     -Certo. Eu vou. Saio ás onze, OK?

     -Certo. Enquanto você está fora, eu vou arrumar a cerimônia.

     Boomer saiu. Eu detesto chantagear as pessoas, mas ás vezes é preciso.

    Chamei o Mahuma. O mandei tirar o caixão do Rei Brady e arrumar  na entrada do castelo. Depois, mandei ele ir até o hall das Vitórias dos Reis e trazer a bandagem da Múmia. Assim ele o fez. Guardei-a bem guardada, Depoi, comecei a refletir.

     Eu sabia que o Rei Brady sempre gostou da minha filha. E eu sabia que no fundo ela também gostava dele. Eu não aprovava isso. Não gostava de nenhum garoro com a minha filhinha. Mas eu vi que esse garoto era diferente. Ele se sacrificou para salvar esse reino. E eu vi como Mikayla sofreu com a morte do rei. Quem sou eu para interferir?

     Pov Boomer

     Eu me preparei: peguei uma espada, uma corda, um kit primeiros-socorros, e uma sarabatana (para quem não sabe, sarabatana é aquele canudo com um sedativo que pode ser venenoso ou só adormecer. Coloca-se o sedativo no canudo e assopra-se para atingir o alvo). Ainda peguei um mapa.

     Me preparei para sair. Seria uma longa viagem.

     Pov Mikayla

     Acordei. Que horas seriam? Olhei para o céu. Já eram onze horas! Eu dormi muito! Hoje era o útimo dia. Arrumei as coisas e comi qualquer coisa. Também dei algo para o Waka-Waka comer. Peguei-o e segui viagem.

     Andei por meia hora e cheguei ao local onde derrotei a aranha gigante. Por um segundo eu me distraí e o maldito inseto me atacou. Ele picou o meu braço!

     -Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!-larguei o inseto e examinei o ferimento. Tinha sido só superficial. Mas eu tinha que tratar daquilo logo, ou os sintomas de uma picada de Waka-Waka logo começariam.

     Eu coloquei meu braço para levar outra picada. Mas ele nem se mecheu. Eu provoquei, mexi, gritei. Nada adiantou.

     Tentei lembrar a ordem dos sintomas: bumbum bolhudo, orelha de elefante, amnésia muito brava, olhos de inseto, membros molengas e cabeça de abóbora. Eu tinha que levar essa picada antes da amnésia muito brava, ou se não eu poderia esquecer do Brady e da minha missão.

     Eu tentei sair por meia hora. De súbito, caí no chão. O eleito tinha passado, agora era a orelha de elefante. Eu tinha que levar uma picada. Vi que o inseto Waka-Waka estava dormindo. Essa  era a hora.. Enfiei meu braço na armadilha e dei um tapa nele. Ele acordou e me picou. Essa doeu mais que a outra. Tateei as minhas duas orelhas. Elas estavam normais.

     Continuei andando por uma hora e meia. Já eram duas e meia da tarde quando eu cheguei ao lugar onde derrotei os Tarântulas. Eles não estavam mais lá. Continuei andando, meio desconfiada. Quando passei uns vinte metros, três Tarântulas saíram da floresta. Saquei minha espada, mas alguém me segurou por trás. Vi que era outro Tarântula. Depois, saiu mais um da mata. E agora? O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sempre Será Meu Rei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.