Você Sempre Será Meu Rei. escrita por Mário Brenner


Capítulo 3
Preparativos e uma missão.


Notas iniciais do capítulo

E aí, pipou?
Sou eu com mais um cap. quentinho!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186067/chapter/3

      

No capítulo anterior...


"-Pai! Aonde está a Múmia?


     -Por quê?


     -Eu descobri um jeito de ressucitar o Brady, mas preciso da Múmia.


     -Iiiih! Só tem um problema!


     -Qual é?- eu perguntei preocupada.


     -Eu me livrei da Múmia jogando ela no mar.


     -OMG! o.O"


Pov Mikayla


     -O QUE?????? COMO VOCÊ PODE????- eu gritei, quase pulando em cima do meu pai.


     -Bem, eu achei que o Povo Tarantula poderia usa-la de novo então eu me livrei dela- meu pai disse, meio assustado com meu grito( le-se completamente assustado).


     -Pronto! Ferrou tudo de vez!- eu disse, batendo os braços.


     -Bem,-meu pai começou, se recuperando do susto- se fosse só um pedaço, ainda tinha jeito, mas se você precisa da Múmia toda, eu...


     -O QUE??? VOCÊ TEM UM PEDAÇO E NÃO ME CONTOU?????- eu gritei novamente. Meu pai só faltou cair para trás.


     -É. Toda vez que um rei derrota uma criatura, é tradição guardar uma parte da mesma como um troféu.


     - VIVA!!!!!! AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!!!-eu gritei. OK, agora meu pai caiu de costas!


     -Esperança para que?- perguntou Boomer, que acabou de entrar.


     Ele viu meu pai no chão e perguntou:


     -Ué, Mason, o que está fazendo no chão?


     -Nada, Majestade, eu só levei um susto.


     -Coitadinho! Se olho no espelho outra vez, não foi?


     -O que??


     -Nada,nada...-Esse Boomer. Mesmo depois de perder o irmão ele continua com suas gracinhas... O que me fez lembrar...


     -Boomer, eu descobri um jeito de trazer o Brady de volta!


     -É sério? Qual é?


     Contei a ele e a meu pai sobre a Poção da Vida e sobre meu plano. Os olhos do Boomer brilharam de alegria.


     -Isso pode dar certo!- exclamou Boomer.


     -Pode sim. Meu pai falou que guardou um pedaço da bandagem da Múmia. Agora precisamos de veneno de Waka-Waka e algo do Brady.


     -Pode deixar que eu desenterro o Brady e pego algo dele- disse Boomer.


     -Certo. Pai, você pode pegar o veneno?


     -Não vai dar filha. Quando eu caí eu acho que quebrei a perna.- meu pai disse.


     Só agora eu reparei que ele continuava no chão.


     -Boomer, me ajude a leva-lo á enfermaria.


     Juntos, eu e Boomer levamos meu pai á enfermaria. Ele realmete estava com a perna quebrada.


     -Bem, então eu vou pegar o veneno!-eu disse.


     -Minha filha, é perigoso...-meu pai começoue eu o interrompi:


     -Pai, eu sei me virar, e eu vou conseguir!


     Meu pai suspirou e disse:


      -Então escute: na Camara 14 há uma armadilha que a ajudará a paga o Waka-Waka. Mas lembre-se: o Waka-Waka só soltará o veneno após a terceira picada, então traga-o até aqui. Ouviu bem?


     -Ouvi bem, pai. Eu vou conseguir.


    -Certo, então vá. Você só tem três dias para conseguir, se não...


     -Entendi. Boomer, consigua os ingredientes e vá preparando a poção até eu voltar. Tudo está na pagina 30 do Grande Livro.


     -Certo, Mikayla. Pode contar comigo!


     -Obrigado. Vejo vocês logo.


     Saí da enfermaria. Tinha muitos preparativos a fazer.


     Eu peguei uma espada um saco de dormir, suprimentos, salgadinhos de queijo e protetor solar de coco, um mapa, cordas e a armadilha para Waka-Waka, que parecia uma ratoeira dentro  de uma caixa. Eu tinha que colocar os salgadinhos e o protetor solar em cima da "ratoeira". Quando o Waka-Waka entrasse na caixa e pousasse na "ratoeira", a mesma seria assionada e fecharia a tampa da caixa. Simples.


     Eu fui em direção ao lado escuro da ilha. Eu tinha três dias para pegar o Waka-Waka, senão eu nunca mais veria o meu amado Rei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deve ter saído sem margem. Se alguem saber como solucionar esse problema me manda um review com a resposta. Eu ja tentei de tudo!
Mereço reviews?