Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 20
O Final da História


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, espero que tenham gostado da fanfic. Peço mil desculpas para os que esperaram esse 2 meses por esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/20

Nem eu acredito onde estou.

No dia em que Tyler descobriu que eu estava grávida – por estranho que pareça antes de mim – eu pensava que ele iria amar a ideia. Bom, ele sabia os riscos que tinha por não usar camisinha.

Tivemos uma briga feia naquele dia, ele dizia que eu estava escondendo a gravidez dele. Eu tentava dizer que eu não sabia, mas ele não escutava.

Depois de 5 meses de nos separarmos – não um divorcio – nos encontramos no mercado que os dois, antigamente, íamos. Conversamos bastante naquele dia e marcamos um encontro, minha barriga já estava grande e por algum motivo eu estava feliz por isso. Tyler não demonstrava nenhum sentimento com isso.

No encontro conversamos mais, Tyler havia me perguntado se eu voltara a fazer programas, eu lhe disse que isso era passado. Eu perguntei-o se ele estava com sua ex-namorada ou com uma nova namorada, ele respondera que não.

“Mallory: Eu ainda penso em você.

Tyler: Eu ainda amo você.

(Beijo)

Mallory: Wow! O que foi isso?

Tyler: Bom... Nós nos beijamos eu acho!...”

Nós fizemos sexo no banheiro do restaurante. Foi o sexo mais selvagem e bom que fizemos.

Nós voltamos naquele dia.

E agora, 6 meses se passaram, Tyler aceitou o fato de que aquele bebê era dele.

Ela está com 2 meses agora, ela se chama Beth*. Toda noite eu canto uma canção linda pra ela.

Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa
Menos de um minuto de vida
Eu nunca pensei que o amor fosse assim
Fazendo alguém tão adorável quanto ela
Mas ela não é adorável feita de amor?

Ela não é linda?
Verdadeiramente o melhor dos anjos
Cara, estou tão feliz
Nós fomos abençoados pelos céus
Não acredito no que Deus fez
Através de nós Ele deu vida a mais um
Mas ela não é adorável feita de amor?

Ela não é adorável?
Vida e amor são o mesmo
A vida é Beth
Flor, isso não poderia ter sido feito
Sem você que a concebeu
Isso é tão adorável feito de amor.

Ela tem o sorriso do pai, e a beleza dos dois. Seus olhos são escuros, seu cabelo é claro – como mel. Ela parece um anjo.

Nem eu acredito onde estou.

Pensava que eu terminaria presa, ou morta; mas eu estou aqui, com essa vida praticamente perfeita com o homem que eu amo, com a prova desse amor.

Eu darei todo o amor para Beth que meus pais nunca deram pra mim.

E assim, vou esquecer meu passado e começar meu futuro, pretendo ter outro filho com Tyler, ensinarei a Beth a como se comportar enquanto Tyler ensinará a nosso futuro Blaine a como tratar as damas. Nós tentaremos ser pais normais, ou quase normais.

Fic por : Tainaá (Encontre informações de Beth no final da Fanfic)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beth
Nome: Elisabeth Hawkins
Nascimento: 24/05/2012
Aparência: Cabelos cor de Mel, olhos castanhos e pele clara. Aparência Angelical.