Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 19
Teste


Notas iniciais do capítulo

Parece que Mallory e Tyler vão ter uma "surpresinha'' numa viagem que farão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/19

Sentada no chão do banheiro estava nervosa. Minha menstruação nunca atrasara antes, e desta vez atrasou.

Bebi meio litro de água antes de subir para o banheiro do quarto.

Abri a embalagem de um dos vários testes de farmácia, sentei-me na privada e fiz xixi nele. Pelo que eu sabia se ficasse azul era positivo. Tinha que esperar 2 minutos.

Não tive coragem de ver, deixei o teste na pia e sai correndo.

- Mallison – Tyler e eu entramos num acordo de misturar os Mallory e Alisson – você está bem?

- Sim Tyler – respondi receosa – você fez os lanches para o piquenique?

- Sim – respondeu ele com um sorriso estampado no rosto lá embaixo, na sala de estar.

Eu ainda não me acostumara com a casa enorme de Tyler, ás vezes me perdia, tentava ir a um quarto e saia no jardim. Eram tantas portas.

Eu havia combinado com Tyler de que naquele piquenique ele me chamaria de Mallory, pois eu poderia reconhecer algum cliente lá e ele poderia não ficar muito contente com isso.

Desci as escadas com meus óculos de aviador no rosto, um short jeans e uma camiseta preta. Lá embaixo calcei meu all-star preto que Tyler comprara pra mim um dia antes.

Estava esquecendo algo. Claro, meu celular que eu deixara no banheiro.

- TYLER!!! – gritei – PEGA MEU CELULAR LA NO QUARTO?

- Claro – respondia a voz doce da cozinha.

Vi Tyler passar à minha frente, depois ele subiu correndo, mas demorou lá em cima.

- TYLER – gritei de novo – Você está bem?

Houve um grande silencio. Será que... O teste. E esquecera completamente dele.

Subi as pressas para o quarto, mas me topara com ele no corredor.

- Vo... Você está bem – perguntei nervosa.

- Sim, vamos? – respondeu ele frio.

Fomos até o carro, ele guardou as coisas no porta-malas e entrou no carro. Demoramos 15 minutos para chegar ao parque. Longos 15 minutos.

Será que ele havia visto o teste? Será que eu estou grávida? Será que não estou grávida?

Pensei nisso a viagem inteira.

- Chegamos – disse ele agora um pouco mais ‘alegre’

Pegamos as coisas e arrumamos no lugar onde tinha a vista mais lindo do parque.

Ficamos lá por horas, até que surgiu a conversa que nos calaria pelo resto do dia.

- Mallory – disse ele enquanto limpava a pasta de amendoim de seu rosto – porque você não disse que estava grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!